Ronaldo fala sobre empréstimo ao Atlético-GO: “Precisava jogar”

Já integrado ao elenco do Atlético Goianiense, o volante Ronaldo, da base rubro-negra, falou sobre o apoio que a torcida do Mais Querido deu a ele após o empréstimo, mas, em sua apresentação, disse que o principal foco dele é ter uma boa sequência.

Tenho visto que a torcida ficou um pouco triste com isso (empréstimo), mas agora minha cabeça está no Atlético-GO. Eu estava precisando jogar. Vim para o Dragão e agora quero ter uma boa sequência aqui.

Ainda na apresentação o atleta falou sobre as qualidades e características e também sobre sua curta trajetória no futebol nacional.

Jogo de primeiro e segundo volante. Também já atuei como lateral. Tenho uma forte marcação e um bom passe. Consigo chegar ao ataque. Comecei no Paulista-SP. Cheguei no sub-15 e fui até o sub-17. De lá fui para o Flamengo por meio de um olheiro. Terminei a época de base lá e fui muito feliz. Ganhei títulos. Espero fazer aqui o que fiz lá.

Em 2017, Ronaldo disputou apenas cinco partidas pelo Flamengo, sendo uma delas inclusive contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil (0 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro).  O volante de 20 anos assinou por empréstimo até o fim do Brasileirão, com possibilidade de prorrogar para a próxima temporada.

 

22 Comentários
Carregando comentários...