Home Contratações Ronaldo fala sobre empréstimo ao Atlético-GO: “Precisava jogar”

Ronaldo fala sobre empréstimo ao Atlético-GO: “Precisava jogar”

1564
22
SHARE

Já integrado ao elenco do Atlético Goianiense, o volante Ronaldo, da base rubro-negra, falou sobre o apoio que a torcida do Mais Querido deu a ele após o empréstimo, mas, em sua apresentação, disse que o principal foco dele é ter uma boa sequência.

Tenho visto que a torcida ficou um pouco triste com isso (empréstimo), mas agora minha cabeça está no Atlético-GO. Eu estava precisando jogar. Vim para o Dragão e agora quero ter uma boa sequência aqui.

Ainda na apresentação o atleta falou sobre as qualidades e características e também sobre sua curta trajetória no futebol nacional.

Jogo de primeiro e segundo volante. Também já atuei como lateral. Tenho uma forte marcação e um bom passe. Consigo chegar ao ataque. Comecei no Paulista-SP. Cheguei no sub-15 e fui até o sub-17. De lá fui para o Flamengo por meio de um olheiro. Terminei a época de base lá e fui muito feliz. Ganhei títulos. Espero fazer aqui o que fiz lá.

Em 2017, Ronaldo disputou apenas cinco partidas pelo Flamengo, sendo uma delas inclusive contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil (0 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro).  O volante de 20 anos assinou por empréstimo até o fim do Brasileirão, com possibilidade de prorrogar para a próxima temporada.

 

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    🙁.

  • Nicolas Rodrigues

    Eu so qria sb cmo ele vai ganhar títulos pelo pelo Atlético Goianiense..???
    Sendo q o empréstimo dele só vai até final do ano

    • cALIBAN

      Ele só quer ter boa sequência de jogos lá. Espera ter o mesmo rendimento de quando ganhou títulos na base, que é diferente de “espera ganhar títulos”.
      Se ele contribuir para o Atlético Goianiense se livrar da degola já será como um título pra ele.

  • Fabiano Santos

    Para os fãs boys da base, se o Ronaldo for isso tudo com certeza voltara e trara alegrias ao mengão, o q não pode são esses retardados ficaram chorando e dizendo q o cara vai sair do mengão e arrebentar em outro time, se o cara for bom e a propria torcida não estragar o jogador ele vai se destacar no mengão e pronto.

    • Wellington

      Se ele for bom vai se destacar até no goianiense

  • Emanuel

    Vai se destacar no atlético sim. Mas jogar ao lado de jogadores abaixo dele nao será produtivo pra ele mostrar tudo que sabe. jogando ao lado de arao, Diego, everton e guerrero ele faria mil vezes mais do que vai fazer no dragão.

  • Allan Barbosa

    Rapaz sempre que vejo esse chororo da torcida eu me lembro do Douglas Baggio…
    se o caro for bom vair render em qualquer lugar, é apenas um empréstimo até o final do ano.

    • Hymerfla

      Nego fala como se estivesse falanndo de um jogador comprovadamente testado e com talento confirmado! Esse cara é uma icognita! Nunca teve sequencia para nego ta falando o que fala! Espero que seja bom mesmo, mas até agora é apenas uma promessa, nada mais!

    • Gabriel81

      Não é assim amigo, a estrutura dos times pequenos estimulam o baixo rendimento dos atletas, treinamento inadequado, fisiologia inadequada, jogadores com baixo potencial, tudo isso faz com que o atleta tenha dificuldade de render o esperado…

      Douglas Baggio é um deles, joga muito, mas muito mais que o Gabriel, e não consegue render significativamente…

  • manoel martins

    Melhor no Fla sem jogar do que ir ser rebaixado neste timeco do atletico/Go !

  • manoel martins

    A hora dele ua chegar!!!

  • Elvis Presley

    Bola foríssima da diretoria. Enquanto isso gabriel, caramujo, vaz e muralha continuam no Fla, mesmo após milhões de erros e deficiência técnica comprovada.

    Já Ronaldo nunca teve um quinto das chances desses buchas, sempre relegado ao ostracismo, mesmo tendo sido o destaque da copinha em que atuou sob o comando do antigo estagiário paneleiro. Se ele tivesse uma sequência de 3 jogos com o time titular mostraria muito mais que baidu e romulo, tenho certeza.

    • Johann Schreiber

      Eu concordaria 100% com você se ele tivesse sido vendido, porém como ele foi emprestado, acredito que você está olhando para a situação de forma errada.

      O Rueda não vai escalar um jovem como o Ronaldo sem conhecer bem o seu futebol – ainda mais considerando que ele não tem qualquer tipo de sequência (e convenhamos, a essa altura do campeonato, não tem mais tempo para ficar correndo risco ao ficar testando jogadores específicos) -, por mais deficientes que os outros na posição sejam, os titulares são bons, então não tem qualquer necessidade de colocar o menino para jogar um dia com o time reserva e correr o risco de queimar ele quando pode colocar jogadores reservas mais experientes. Qualquer técnico hesitaria em colocar um garoto dessa idade para jogar diante das circunstâncias, todos os jogadores jovens foram colocados para jogar por absoluta necessidade (com a exceção de Vinícius Jr., que técnico nenhum teria medo de queimar considerando as circunstâncias dele). Por outro lado, no Atlético GO ele terá bem mais oportunidades e poderá usar o fato do time deles ser fraco como muleta para qualquer falha ocasional que ele possa ter, dessa forma ele pode mostrar seu futebol sem o mesmo risco de ser queimado, até porque não tem uma pressão enorme da torcida sobre o Atlético GO.

      Outra coisa que vale a pena mencionar é o fato de que o fim do empréstimo do Ronaldo coincide com o fim do contrato do Márcio Araújo, e tudo indica que o propósito do empréstimo é ver se o Ronaldo tem futebol para deixar o Márcio Araújo completamente obsoleto e não renovar o contrato dele caso seja o caso.

  • Sílvio Marcelo

    Confirma oque a maioria da torcida rubro-negra já sabe !…. que você é um ótimo Jogador ! … Boa sorte !!

  • Ibsen Perdigao

    Galer.
    Eh um EMPRÉSTIMO. De 4 meses.

  • Martins bsb

    Agora vou assistir os jogos do Atlético GO

  • Filipe

    Não tava machucado?kkkkkk

  • Hymerfla

    Tomara que jogue e mostre serviço!

  • Álvaro Barros

    Ele pode jogar nessa rodada?
    Se sim,ja vou escalar ele pq joga demais

    • Evandro Caldeira

      Pode sim, ele tinha que jogar 7 partidas para não atuar em outra equipe na série A, isso não ocorreu.

  • e ficamos com Marcio Araujo
    putz

  • Evandro Caldeira

    Péssima escolha Ronaldo, vc tinha condições de ser titular, mais deixou seu empresário fazer de vc uma mercadoria humana! Espero que aprenda com essa burra escolha e se voltar, chegue maduro, porque não aproveita e abre o bico do que realmente aconteceu! Não é questão de escalação a sua saída do Flamengo!