Home Destaque Para comentarista, a polêmica de Muralha com o Extra foi desproporcional

Para comentarista, a polêmica de Muralha com o Extra foi desproporcional

825
15
SHARE

Alex Muralha é matéria em diversos jornais, Flamengo e Cruzeiro fazem campanha interessante e Arão sofre lesão. Estes foram os temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Thigu Soares (@thigusoares) e Allan Garcia (@AllanLeiteGarci) sobre a polêmica entre o goleiro Alex Muralha e a capa do Jornal Extra de hoje. Segundo o comentarista Thigu Soares, da TV Coluna do Flamengo, toda polêmica envolvendo o caso tomou um tamanho desproporcional.

Eu não vi dentro da minha ótica a polêmica desse tamanho todo. Ela acabou tendo uma repercussão maior do que eu acredito que fosse a ideal. O assunto foi tratado de uma maneira desproporcional, mas como a maioria se incomodou e tudo mais, acredito que isso possa ser uma visão minha. Em relação a isso, o editor do Extra, o Márvio dos Anjos, responsável pela capa, tentou explicar e o Extra de fato sempre teve uma pegada de humor. O caminho entre o humor e o jornalismo, principalmente quando você não tem tantos jornais como a gente tem no Rio como o Expresso, o Meia-Hora, aonde o jornal se notabiliza mais pelo humor do que pela notícia, ele acaba sendo um caminho um pouco complicado. Como as partes se sentiram atingidas e ofendidas, acho que o jornal deveria fazer um mea culpa, pedir desculpas, se retratar da forma como eles não fizeram. Essa é a parte complicada. O Extra emitiu no final da tarde uma nota em que meio que pede desculpas, mas basicamente reafirma o que ele queria dizer, eu acho isso um pouco complicado. Acredito, sinceramente que a ideia não tenha sido essa, a ideia tenha sido pro lado do humor, mas tendo errado dentro dessa medida quando a percepção de quase todo mundo é de que aquilo feriu, ofendeu e passou do ponto, é interessante que você faça uma avaliação daquilo que você fez e volte atrás. 


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Alex Muralha, #Finaldetimegrande e lesão de Arão” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • marcondes Alves

    esses caras que faz esse programa são pelo menos formado em alguma coisa ou são os famosos analfabetos com diplomas. PQP

  • Nedson Hiller

    Tudo porque levou um frangasso e vem a muito tempo comprometendo o Flamengo. O senhor Muralha tem culpa em tudo isso… Se ele quisesse a muito tempo ja deveria ter pedido um novo treinador de goleiro, porque quando ele estava no Figueirense o cara tava tinindo, veio pro Fla e começou a cair de produção, ou é falha na preparação ou muita noitada…A culpa sim é dele mesmo….digo toda dele, pois ele é responsavel por seus atos e no futebol a critica é pesada ainda mais quando se trata de Flamengo.

  • thiago

    Muralha é muito chorão, MA tá fazendo escola!

  • Elvis Presley

    Falou besteira.
    Foi desproporcional porque o Extra NÃO tem a verve sarcástica, se aproximando mais do tom adotado pelo jornal O Dia, do que o do Meia hora, por exemplo.

  • EuMeSmObYmYsElF

    a reação foi desproporcional. sinal de que a carapuça serviu..

  • Leonardo Villete

    É a primeira vez na história DO MUNDO, que alguém se sentiu ofendido e criou caso por ter sido chamado pelo próprio nome e não pelo apelido. O contrário já vi milhares de vezes…

    • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli

      Eu concordo plenamente com você. Incrível como algo tão nesta tomou essa proporção. A reação do EBM me pareceu digna de CEP!! Um absurdo!!

    • Caio Sá

      KKKKKKK o goleiro roberto ficou magoado e foi chorar no colo quente da “mamãe protetora dos perebas”. Tá certo, quem adota apelido presunçoso tem que estar à altura dele.

  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli

    Eu concordo inteiramente com a capa do Extra. Na minha opinião quem humilha o apelido Muralha é o senhor Alex Santana.

  • Ricardo

    Ei, você aí que achou até mesmo compreensivo todo esse chororo do Alex Santana, eu te desafio a desmentir qualquer coisa que estava escrita naquela capa. Ele disse que se sentiu tratado como um bandido? Pelo amor de Deus né.. O Extra não disse que a partir de agora o chamaria de mão de alface como diversos torcedores estão fazendo. Ainda que fosse uma coisa séria e não sarcasmo não teria nada ali pra ser contestado.. Aí você concorda no Flamengo fazer uma pataquada desse tamanho porque um jornal disse em sua capa fatos e que vai chamar ele pelo nome próprio? Me poupem. EBM não é CEP. Mais respeito pelo flamengo peço eu.

  • R. Scheidemantel

    Na boa, se tivesse falado mal de um jogador que tem vindo mais ou menos nos últimos jogos, ok! Mas esse murinho já passou dos limites de ser mandado para o olho da rua, por justa causa. Esse pseudo goleiro não consegue pegar uma falta a 38m de distância, que ele mandou abrir a barreira, tá de sacanagem, não consegui acertar um lado em cobranças de pênalti(foram 3 desclassificações seguidas nos penais, e estavamos a não sei quantos anos invictos em tal quesito) fez mil e uma lambanças contra o Santos e quase nos desclassificou. Na boa, o Extra pegou foi leve. Alguém tem que mostrar ao Rueda que Alex não pega nada, só a mulher dele e pronto!
    A matéria foi fiel aos acontecimentos, em nenhum momento houve agressão verbal ao Ex-muralha e ainda foram além: disseram que voltariam a chama-lo de Muralha se este fosse merecedor. Cá entre nós é muito mimimi para um assunto só, tá parecendo a galera do chorafogo!

    SRN

    • Ricardo

      Eu acho que não concordaria mais com seu comentário nem se fosse escrito por mim mesmo. Se chamar ele de Alex Roberto é humilhar o homem como estão dizendo então quem iniciou essa humilhação foram os pais que deram esse nome né? Faça-me um favor né. De repente EBM virou CEP

  • Dim

    Furalha pede pra cagar e sai simples assim

  • Marcel

    Não adianta. Estamos na era do ultra politicamente correto.
    O cara ganha um salário astronômico, vive fazendo cagada no gol do Flamengo, mas não pode ser zoado porque senão fica magoadinho.
    Vai treinar defesa de pênalti, e vê se na próxima coloca a barreira seu amador!

  • Caio Sá

    Quem adota apelido presunçoso tem que estar à altura dele.