Para comentarista, eleger o Diego como melhor jogador da Copa do Brasil foi um erro

Diego é eleito o melhor da Copa do Brasil, números de Muralha e repercussão da derrota. Estes foram os temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 21 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1), Thigu Soares (@thigusoares) e Ricardo Perrota (@ricardoperrotta), sobre a escolha de Diego como o melhor jogador da Copa do Brasil. Para Rodrigo Ferreira, a escolha de Diego como o melhor jogador da competição foi um erro.

Essa situação do Diego me parece muito aquela Copa de 2002 quando elegeram o goleiro Oliver Kahn antes da final como o melhor jogador do campeonato. Eu também não lembro de nenhum jogador que tenha brilhado tanto assim na Copa do Brasil. Talvez um do Grêmio que goleou alguns times. O Cruzeiro também não tem ninguém. Não é o Diego, sinceramente é um erro. Eu preferia o Juan, mas não sei quantos jogos o Juan fez na competição. Seria mais justo. Não concordo, mas não vejo um outro nome e não acho isso importante. Poderiam colocar o time todo do Flamengo, o importante era o título. O Diego colocou a cara a tapa, falou que não está vivendo um bom momento e a galera fazendo essa novela de que o Diego tem que sair do Flamengo. Tem uma fila muito grande para vazar, o Diego está lá atrás.


Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Diego é eleito o melhor da Copa do Brasil, números de Muralha e repercussão da derrota” na íntegra e deixe a sua opinião:

9 Comentários
Carregando comentários...