Para Bertozzi, Flamengo “tem que privilegiar os títulos, sem esquecer do Brasileiro”

Com a derrota para o Botafogo no último final de semana, o Flamengo permaneceu na quinta colocação, a 15 pontos do primeiro colocado, o Corinthians. A escolha do time misto escalado por Rueda, para muitos torcedores e jornalistas, sepultou, de vez, as chances de conseguir sonhar com o título, em um momento que o líder anda perdendo suas primeiras partidas na competição.

A briga, no Brasileirão, seria para ficar entre os seis primeiros e se garantir na Libertadores 2018. No entanto, o Mais Querido ainda está vivo em duas competições, com chances de ser campeão: Copa do Brasil e Sul-Americana. Na primeira, está na final, a um jogo de levantar o troféu. Já na competição internacional, disputa a fase oitavas de final, contra a Chapecoense.

Para Leonardo Bertozzi, comentarista dos canais ESPN, mesmo com a distância que o rubro-negro tem do Corinthians, o Nacional não deveria ser deixado de lado.

“Parece que um determinado momento se aceitou que não vai ter jeito, e hoje é muito difícil ganhar o Brasileiro. Por isso tem que privilegiar os títulos, sem esquecer o Brasileiro. Mas, mesmo rodando o elenco, o Flamengo tem condição de ficar no G-6”, afirmou no programa Bate Bola Debate.


Veja mais:


O próximo compromisso dos cariocas pelo Brasileirão acontece neste domingo (17), às 16h, quando recebe o Sport, na Ilha do Urubu. Antes, tem a primeira partida das oitavas de final da Sula. Encara, nesta quarta-feira (13), a Chapecoense, em Chapecó (SC), às 19h15.

 

7 Comentários
Carregando comentários...