Home Destaque “O Rueda soube avaliar de maneira franca e objetiva o ano de...

“O Rueda soube avaliar de maneira franca e objetiva o ano de 2017 do Flamengo”, diz Perrotta

1087
95
SHARE

Coletiva de Rueda, Carta da Oposição, Entrevista do Muralha e Vinicius Jr fora do Mundial. Esses foram os temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 21 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Ricardo Perrota (@ricardoperrotta) e Arthur Costa (@ArthurCostaBH), sobre a coletiva do técnico Reinaldo Rueda. Para o comentarista Ricardo Perrotta, Rueda soube avaliar de maneira franca e objetiva o ano de 2017 da equipe do Flamengo.

A gente tinha dado uma notícia no Redação Rubro-Negra pela tarde, que era o papel do Rueda pós essa derrota. Que ele iria ser mais intensificado, que ele tem que trabalhar muito mais. A gente assistiu a coletiva e foi uma bela coletiva. Primeiro ponto que eu queria destacar é a forma com que o Rueda lidou com a situação toda na coletiva. Ele foi muito apertado pelo Eric Faria e outros repórteres que estavam lá e soube de maneira franca, e objetiva tratar do assunto ano de 2017 do Flamengo. Os resultados que não vieram, principalmente a Copa do Brasil e principalmente os resultados que o Rueda a partir do momento que foi contratado pelo Flamengo está envolvido. O Rueda foi categórico ao dizer que o Flamengo e deixou isso muito claro… O que estou querendo dizer com isso? Que temos um problema de ruído de comunicação da diretoria, principalmente o Eduardo Bandeira de Mello e com o Rueda. Se o Rueda fosse o presidente, estaria tudo bem, com relação ao discurso que é feito.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Coletiva de Rueda, Carta da Oposição, Entrevista do Muralha e Vinicius Jr fora do Mundial” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • “O Rueda foi categórico ao dizer que o Flamengo e deixou isso muito claro…” tendi nada

    • Rafael

      Substituição padrão coluna: sai viny entra perrota

  • Anderson Candido

    Nem eu

  • Rodrigo Portugal

    Texto mal escrito da porra…

  • Gastao Lichotti

    RUEDA AVALIOU O QUE? NÃO ENTENDI “PATAVINAS”.

  • Vamos Flamengooooo

    Conserta a matéria que ainda dá tempo /o

  • Luiz Ernesto Guerra

    Enquanto não tirarem Caetano e EBM/diretores/conselheiros não pararem com a ingerência no Departamento de Futebol, o Flamengo continuará sem ganhar títulos.

    • Cosme Neves

      Não se esqueça do inútil parasita do Jayme de Almeida…

  • Romilson Guimarães

    Alguns torcedores que se diz torcer pro Flamengo são uns vermes, quem ama o time de verdade, ama ele na vitória e na derrota, não fica procurando bode expiatório, um time ele disputa com outro que quer vencer, a vida é assim! Uma hora vc perde e uma hora vc ganha, temos sim que acolher cada um dos atletas como seres humanos e não taxar eles como fracassados, esses mesmos atletas vão dar a volta por cima. E vcs mesmo que estão os criticando vão aplaudireceber de pé e os receber como heróis de uma conquista.
    Outra coisa: Hei bando de oportunista!
    Vcs mesmo! Bando de incompetentes o FLA está sendo exemplo de administração, não dar pra acreditar que vcs que anteriormente faliram a instituição FLAMENGO no passado, queiram voltar pra tornar o clube mais individado do BRASIL e do Mundo.

    • Nielson campos bastos

      Vermes e o cacete ok.
      Texto seu ridiculo
      So fez defecar pela boca.
      Vai ler e estudar mais um pouco valeu.
      Antes de sair por ai ofendendo as pessoas de forma gratuita se olhe no espelho valeu.E quem disse que a sua opniao e uma unica verdade.
      Fala serio.

      • Romilson Guimarães

        É sinal que vc é um VERME mesmo! Defeca pela boca!
        Kkkk….

        • Nielson campos bastos

          Ok babacao.
          Vc e tao burro que nem entende a piada.

          • Romilson Guimarães

            Cara não vou perder meu tempo discutindo com um parasita como vc não, volte em 2013 e veja a história e mudará de opinião.

          • Nielson campos bastos

            Vtnc e vaza daqui.
            Pq fui olhar seus apenas 18 comentarios e 80% deles e xingando as pessoas ok.Senhor verme respeite as pessoas e a

          • Romilson Guimarães

            Quem és tu seu verme?!
            Vai procurar ser um ser humano de verdade, seu animal irracional!
            Seres como vc, tem que ser tratados como tal, vermes feito vc se reduz a um zero a esquerda!

          • Nielson campos bastos

            VAI TOMAR NO SEU CU
            E VAZA DAQUI
            SEU BOSTA

          • Romilson Guimarães

            Vaza vc seu animal irracional, volta pra sua aldeia!

            Kkkkkkkkkkk..

          • Leonardo Fernandes

            Seu lixo vaza daqui tu vascaíno babaca

  • Luiz Ernesto Guerra

    Querem profissionalizar o clube? Presidente, vices-presidentes e conselheiros NÃO podem opinar institucionalmente sobre futebol. Esse departamento tem uma liderança, o Diretor de Futebol. Hoje, esse cargo é ocupado pelo péssimo Caetano. Esperava bem mais da oposição!

    • Rodrigo

      Pq péssimo? O cara trouxe, Guerrero, Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Giovanio, Conca, Berriu, Romulo, Rodolfho, Arão, Ederson, cuella mancuejo, Rever, entre outros e nao vi ninguem reclamar.

      • Cosme Neves

        Péssimo, SIM !!!!!!!!

        • Ramos Raminho

          PQ

      • Romilson Guimarães

        👏👏👏👏

      • joao oliveira

        Péssimo pq no Flamengo quando se perde nada mais presta. Esse é o pensamento dos gênios.

        • Romilson Guimarães

          👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      • Luiz Ernesto Guerra

        Exatamente! Torcedor é iludido. Caetano trouxe Guerrero, mas não contratou nenhum atacante finalizador capaz de auxiliar o jogo deste, reconhecidamente pouco artilheiro. Trouxe Diego, ER e Diego Alves, nomes que pela trajetória que possuem qualquer profissional que dispusesse de condições econômicas contrataria. Trouxe Geuvânio num dos negócios mais escabrosos que já vi no futebol: contratar jogador da segunda divisão chinesa, onde sequer foi destaque, arcando com R$600 mil de seu salário (mais 1 mi de euros por seu empréstimo). Trouxe Rodolpho, defensor lento, para juntar-se a outros 3 zagueiros nada rápidos dos 5 que o elenco possui. Enfim, os próprios nomes aqui dispostos demonstram que Caetano é um profissional pouco qualificado para formar um elenco de futebol. Além disso, ele sequer profissionalizou a Comissão Técnica do clube, que possui treinador de goleiro indicado por técnico de futebol; auxiliar técnico ÚNICO e sem qualificação para exercer a função.

    • Gustavo C.

      Rodrigo Caetano não é péssimo. O cara joga junto com o time, tem fama de chato pelas cobranças, mas o EBM tem uma política de proteger seus funcionários, isso que atrapalha o andamento da excelencia do DP de futebol do Flamengo.

      • Gustavo C.

        Quando digo funcionários, me refiro aos jogadores.

      • Luiz Ernesto Guerra

        Gustavo, entendo que profissionais devem ser avaliados por suas ações no desenvolvimento do trabalho que exercem. Caetano, por exemplo, é o Diretor de Futebol do Flamengo. E a ele compete formar uma comissão técnica e avaliar profissionais capacitados para desenvolver trabalho de excelência junto ao futebol do clube. Então, explique-me qual a qualificação que permite que Jayme seja o ÚNICO auxiliar da comissão técnica permanente do clube? Aliás, por que Muricy indicou o treinador de goleiros do clube? Muricy é um técnico, contratado, em tese, pelo Diretor de Futebol. E não é função de treinadores indicarem membros da comissão técnica do clube. Caetano deveria ser qualificado para tanto. Por falar nisso, quem avaliou as necessidades do elenco do Flamengo? Deveria ter sido o Diretor de Futebol. Ele deveria ser competente para compreender que a formação de um elenco de futebol não permite que dos 5 defensores centrais, 4 sejam lentos; não permite que um clube que tenha Guerrero no comando de ataque não possua um atacante finalizador que auxilie o jogo deste, reconhecidamente pouco artilheiro. Enfim, o currículo de Caetano fala por si.

        • Gustavo C.

          Concordo. Mas é preciso entender também, que o time do Flamengo é um time em transição e o mercado futebolístico em certas situações não te dá oportunidade, tanto pela falta de opções, quanto pela dificuldade nas negociações com os jogadores. Quanto a indicação de profissionais na comissão técnica, o clube precisa se atentar pois isso influência diretamente no planejamento!

          • Luiz Ernesto Guerra

            Pois é, cara. E essa função pertence ao Diretor de Futebol: no caso, Rodrigo Caetano, que demonstra pouco entender do assunto. Aliás, aplicando-se métodos científicos ao futebol, os resultados aparecem e são bastante duradouros. Por fim, eu até compreenderia o argumento da imprevisibilidade do mercado, mas a deficiência na avaliação de contratações não ocorreu ao acaso e, decerto, tem dedos de empresários da bola. Por exemplo, Bruno Henrique, que hoje pertence ao Santos, demonstrou-se um bom jogador desde que se destacou pelo Goiás, em posição que o Flamengo é carente (atacante rápido e finalizador). O Santos o contratou esse ano. E Caetano foi buscar Geuvânio na segundona chinesa, em que nada se destacou, sendo seu salário de R$600 mil mensais.

    • Joao Porto

      Diretor de futebol é mais que vice presidente de futebol ? Nao fala besteira o Bandeira quem ta mandando e travando o futebol.

      • Luiz Ernesto Guerra

        Sim, caro torcedor! “Vice-presidente de Futebol” é um cargo que apenas existe na estrutura arcaica do futebol brasileiro. Vice-presidentes não entendem nada sobre o esporte e nem têm obrigação de entender. Sugiro que reformem o estatuto e tornem os vice-presidentes membros de um conselho de gestão. Futebol também é uma ciência, e quem não se qualifica para a posição que ocupa, fica para trás. Por isso é importante dar autonomia para o Diretor de Futebol e consultar profissionais independentes, e que entendam de gestão esportiva, sobre o trabalho desenvolvido pelo profissional do clube ao longo da temporada. E, não, não é apenas EBM que mete a boca no futebol do clube. Conselheiros e Vices continuam se metendo como vespas naquele pântano que é o futebol da Gávea.

  • Drunken_Master

    Quem fez a revisão de texto? A Dilma? =D

  • Carlos Silva

    Se foi claro ou não, isso não importa, o realmente importa é que o Sr. EBM está tornando o Flamengo, um time bairrista, só pensa em Carioca, ganhou esse troço, para ele tá, o cara fica mais feliz em tira o Botafogo da competição do que ganha-la, é isso já passou para os jogadores, nenhum entende tanta cobrança, pois ganharam o Carioca.
    LAMENTÁVEL.

    • marcelo

      Você começou a torcer para o Flamengo agora Irmão?
      Falar que o Bandeira só pensa em carioca depois do Flamengo ganhar uns 10 cariocas de 2000 para cá. O clube que se acostumou a ganhar carioca, isso não é uma coisa nova Irmão.

      • Carlos Silva

        Virei rubro negro em 1978, sei do que estou falando, e infelizmente o Flamengo atual só vive disso, ou o Flamengo briga pelo brasileiro todo, e libertadores também.

        Em 30 de set de 2017 12:35 AM, “Disqus” escreveu:

        • Carlos Silva

          Todo o time grande brasileiro que teve dinheiro próprio ou de um patrocínio, para fazer time ganhou grandes títulos, só o Flamengo gasta uma fortuna apenas para ganhar o Carioca.
          É o pesquisar.

          • Amilson Santos

            Sinto muito só que tenho que concordar com você. O FLA ultimamente só está lutando pelo carioca. Espero vê ele lutar pelo brasileirão pelo menos uma vez.
            Nossa torcida (time) parece que se acostumo a sorrir pela derrota dos outros do que pela vitória do nosso MENGO.

          • Ramos Raminho

            Como assim lutando só pelo carioca se acabou de perder a final em 1 ta nas oitavas de outra…

          • Fabiano

            Começo a acreditar que aqui nesse site tem muito fakes tentando levar a torcida de verdade nessa onda que a mídia quer tornar verdade!!!

    • Fabiano

      Me digam quando que o Flamengo antes da gestão Bandeira de Melo brigou por títulos importantes.
      Vocês estão viajando, fazia era tempo que o Flamengo não era um dos favoritos dos campeonatos que disputa!!!!
      Flamengo era uma verdadeira vergonha todo ano brigando para não cair!!!!
      Temos muito a melhorar, mas tenho certeza que os títulos virão….

      • Carlos Silva

        Se você é mais um “BANDEIRAZETE”, que acha que Flamengo foi fundado em 2013, paciência. Já disse e repito, EBM é o pior VP DE FUTEBOL da história do Flamengo, o clube nunca teve tanto dinheiro para fazer um time, nem na era Zico se teve dinheiro assim, pois 90% do elenco era da própria base.
        Depois da era Zico, todos os títulos importantes foram vencidos na superação na mística da camisa e claro um técnico com coragem para arriscar no talento da base, Carlinhos “VIOLINO”.
        Agora tem dinheiro e contrata jogador que não rende nada, ou nem utiliza preferindo os protegidos do presidente, jogam num esquema tático, o malfadado 4-2-3-1, aonde 2 jogadores viram auxiliar de bandeirinha, deixando o meio campo num deserto de idéias. O VP DE FUTEBOL, cobra melhor desempenho, variação tática, para o um rendimento condizente com o que é gasto, não isso é bulling com os seus protegidos.
        Um abraço a todos os “BANDEIRAZETE” , SOU TORCEDOR DO FLAMENGO.

        • Carlos Silva

          Outra coisa, futebol ainda não virou ciência exata, depende e muito de quem comanda o futebol, incompetência, falta de visão futebolística, de o mínimo de entendimento do jogo, é tão ou mais ruim ao clube, do que a desonestidade, a última quando se descobre, existe mecanismo para se tirar o ladrão de lá, agora o BURRO, geralmente fica até o fim do mandato fazendo M… atrás de M…
          Não fique pensando que é só ter dinheiro que vai começar a ganhar tudo.

          • Ramos Raminho

            Carlos Silva, se VC reler seus comentários e tentar ser coerente vai ver…que ta errado kkkkkkk

          • Fabiano

            Claro que não é …. Se fosse assim o Palmeiras teria ganhado tudo esse ano.
            Presidente não escala time!!!
            Acontece que as coisas não estão dando certo para agente esse ano.
            Tinhamos time para ganhar tudo, infelizmente não aconteceu!!!
            Mas ano que vem é o nosso ano!!!

          • Fabiano

            Todo mundo tem parcela de culpa nisso até mesmo nós torcedores que ao invés de ficar só criticando deveríamos apoiar mais..
            Ir aos jogos incentivar não ficar só na Net indo na onda de imprensa que só quer nos ferrar!!!
            Não querem deixar o maior do mundo voltar a ser maior do mundo.
            Reflita sobre isso!!!

          • Ramos Raminho

            Essa torcida que vem aqui meter o malho, com ingressos acessíveis na ilha, não lotou..

          • Fabiano

            Só podem ser Fakes querendo desestabilizar a torcida de vdd!!!

          • Ramos Raminho

            Sei não cara. Acho que foi a facilidade de acesso a internet..kkkkk

          • Fabiano

            Kkkkk

          • Fabiano

            Sabe o que é pior que os caras ficam malhando o Bandeira e tal…
            Mas quando pergunto para apontar um presidente do Flamengo que tenha sido melhor que o Bandeira de Melo, fico sem resposta!!! Kkkkkk

          • Ramos Raminho

            Pois é! O meu e acredito q o seu desejo também seria que ele ganhasse muitos títulos, porém não está conseguindo, contudo esta pavimentando um caminho extraordinário pata o próximo presida

          • Fabiano

            Infelizmente, ele merecia por tudo que fez pelo Flamengo, mas ainda tem o ano que vem!!! Verdade o legado que ele vai deixar não só para o próximo presidente, recolocou o Flamengo no patamar de onde nunca deveria ter saído!!!
            SRN

          • Fabiano

            Mesma torcida de 40 milhões!!!
            E tem somente pouco mais de 100 mil sócios torcedores!!!
            Isso sim é uma vergonha!!!

          • Carlos Silva

            Meu amigo não sou eu que vou a estádio, para apenas fazer selfie, sou Geraldinho.

          • Carlos Silva

            O Palmeiras não ganhou título, pelo mesmo motivo do Flamengo, incompetência na administração do futebol.
            Simples assim.

          • Fabiano

            É quase a mesma ADM do ano passado que deu o Brasileiro para eles!!!
            Mas não vou perder mais meu tempo CTG não SRN

        • Fabiano

          Por ser torcedor do Flamengo gosto do Bandeira…
          Éverton Ribeiro, Diego, Diego Alves, Rômulo, Berrio… Não sei se estou esquecendo de alguém, todos muito festejados depois de contratados.
          E sim o Flamengo foi redundando depois de 2013!!! Abc
          SRN

          Obs: lembra da Mls, ataque dos sonhos… Sim o Flamengo já teve MT dinheiro para investir e não foi bem aproveitado!!!

          • Carlos Silva

            Me diga que dinheiro, essa época era a da tal, engenharia financeira do Kleber Leitte, aonde começou a explodir a dívida do clube, comprou e não pagou, gerando milhões em dívidas, todos os jogadores dessa época e depois, ganharam milhões na justiça do Flamengo por falta de pagamento de salários, ou você não lembra do Vampeta dizendo, eles fingem me pagar, eu finjo que jogo. Então de que dinheiro vc está falando.

          • Fabiano

            ISL anos 2000.
            Da uma pesquisada.
            Investiu milhões presidente gastou tudo em contratações que não deram certo a empresa faliu e o Fla ficou com a conta para pagar, essa conta que vc citou que pagamos até hj!!!

          • Carlos Silva

            ISL faliu quem ficou com a conta, Jesus Cristo?
            E tudo isso foi admiração financeira péssima.
            Quero saber quando o Flamengo realmente teve dinheiro?

          • Carlos Silva

            Até agora os exemplos dados, são na verdade a origem de toda a dívida do clube.

          • Fabiano

            Vc mesmo já respondeu o dinheiro da ISL que não foi bem aproveitado!!!
            Foi usado somente na contratação de jogadores caros ao invés de ser investido em estrutura para o clube, como melhorar a da base por exemplo o que nos daria mais frutos ainda nos dias hj!!!
            Vamos encerrar o assunto….
            Me diga um presidente do Flamengo melhor que Bandeira de Melo???
            Temos q estar sempre melhorando e temos muito a melhorar mas em 2 mandatos voltamos a ser favoritos em todas as competições disputadas, estamos nos tornando cada vez maiores, os títulos importantes são questão de tempo!!!
            Lembrando que somente esse ano passamos a investir mais em contratações, sendo as mais importantes no meio do ano.

          • Carlos Silva

            Então mais contratações mais cobrança, sem dinheiro jogador fraco, todo mundo entendeu isso, agora que pode não tem resultado, cobrança qual a diferença sempre foi assim, outros time com a mesma condição do Flamengo, é a mesma coisa, acabou a moleza, agora se ele quer moleza, vai presidir o Bambala FC.

          • Fabiano

            Sim cara… Mas cobre quem realmente deve ser cobrado, que são esses come e dorme que recebem em dia e não estão dando o sangue dentro de campo!!!

          • Carlos Silva

            Fato, quem melhor para fazer isso.
            Queremos o melhor sempre para o Flamengo, com pensamentos diferentes, que é até melhor, mas, sempre pelo melhor do Flamengo, de minha parte, estarei sempre enchendo saco deles. Não importa quem lá esteja.

            Em 30 de set de 2017 1:19 PM, “Disqus” escreveu:

          • Fabiano

            Sim cara… Mas cobre quem realmente deve ser cobrado, que são esses come e dorme que recebem em dia e não estão dando o sangue dentro de campo!!!

          • Carlos Silva

            Desses jogadores, só Everton Ribeiro e o Diego Alves fazem jus ao salário que recebem, Rômulo é banco para o MA, não precisa comentar mais nada, o Berrio errou de esporte só corre, é Diego está satisfeito com o Carioca, anda até com cara de pouco caso para cobrança por melhor desempenho, nunca se esqueça, esse comportamento tolerante com derrota, começou com o acúmulo da presidência e a VP de futebol, o time não tinha dinheiro cobrava resultado é desempenho, agora que tem, deixa corre frouxo por leniência do seu comandante.
            E acham isso normal, apenas segue o trabalho.
            LAMENTÁVEL.

          • Fabiano

            Fácil comentar as contratações depois de não terem dado certo!!!!
            Rômulo veio para ser titular, Diego foi nosso melhor jogador em 2016 e começou bem esse ano, caiu de produção mas ainda assim é muito útil!!!
            Berrio foi um dos melhores jogadores, senão o melhor da libertadores passada!!!

        • Fabiano

          De onde tiram que não ha cobrança?
          Vivem o dia dia do clube?
          Para cobrar não precisa vir no microfone e falar na imprensa!!!

          • Carlos Silva

            Pelo comportamento dos jogadores, da forma como o próprio presidente reage as criticas, as entrevistas sem pé nem cabeça do próprio, quando ele mesmo diz que protege os jogadores mais criticados, em nenhum ramo se protege incompetência, jogador ruim não tem que ser protegido, tem que ser negociado ou dispensado, jogador ruim no elenco, uma hora vc acaba usando e matando seu próprio time, ou o Flamengo virou uma repartição pública que só serve de cabide de emprego e altos salários, e não fiquei sabendo, fazendo papel de PALHAÇO.

          • Ramos Raminho

            Aí já concordo com VC de não passar a mão na cabeça de jogador que está errando. E discordo dele acumular a VP do futebol. Ele tem que ser só o presidente e acabou..

          • Fabiano

            Falou tudo!!!

          • Fabiano

            Não tem como falar que não há cobrança pelo fato de ninguém vir na imprensa colocar a boca no microfone para cobrar “A B ou C”
            As cobranças tem que ser interna!
            Quando ele disse protegidos foi nesse sentido de liderança, de não ficar expondo jogador para imprensa que precisa disso para vender!!!
            Sobre ele como VP pode passar a pasta para outro realmente, presidente não precisa acumular função!!!
            Agora não estamos dentro do clube para saber o verdadeiro motivo dele não ter passado a pasta!!! Talvez falte gente de confiança, ou tenha tantos que passando a pasta para um o outro pode ficar magoado por não ter sido escolhida….
            Pode ser qualquer coisa cara….
            Mas não acredito que Vp tenha essa importância toda ao fato de se fosse outra pessoa teríamos ganhado tudo esse ano!!!!

          • Carlos Silva

            Meu Deus, vamos lá, nas outras áreas do clube os responsáveis entendem do assunto, falo dos outros VP, agora eu falo do VP de futebol, entende do negócio, não falei do presidente, não quero saber nem do atual, e nem de presidente antigo, o que eu não estou gostando, é o Flamengo virar o Arsenal do Brasil, vc é fã do presidente EBM e eu sou extremamente critico ao VP DE FUTEBOL EBM.
            Eu não acho que o péssimo desempenho nas principais competições, tenha sido obra do azar, tem muita avaliação errada na dispensa e na contratação de jogador, o elenco é superestimado, quando a coisa aperta eles afinam. É o DNA de perdedor, infelizmente.

            Em 30 de set de 2017 11:46 AM, “Disqus” escreveu:

          • Fabiano

            Depois de tantas incoerências sua chegamos a um ponto de acordo!!!
            Bandeira tem que passar a pasta de VP de futebol e ficar só como presidente!!!
            Ponto!!!
            Outra coisa vc criticou ele como VP de futebol mas na hora de elogiar ele como presidente vc não o fez… Preferiu dizer que sou Fã dele!!!
            É o que eu digo torcida chata pkrl que só sabe criticar!!!

          • Carlos Silva

            Mais não elogio presidente nenhum, com a torcida que tem o clube, mídia, os recursos, tudo no Rio é Flamengo, agora se faz em um clube como o São Caetano fez no início dos anos 2000, aí eu diria que ele é um gênio.

          • Fabiano

            É mais passaram tantos e com esses mesmos recursos que vc citou e não fizeram nem 10% do que ele fez!!!

          • Carlos Silva

            Márcio Braga, ganhou 4 brasileiro, o quinto ele estava de licença médica, em 2009.

            Em 30 de set de 2017 12:31 PM, “Carlos Silva” escreveu:

          • Fabiano

            Apaga que dá tempo….

          • Carlos Silva

            Porque, resultado, resultado, resultado, EBM é presidente a cinco anos quantos brasileiro ele ganhou.

          • Fabiano

            Não vou mais perder meu tempo CTG não!!! Se vc acha que está certo, continue com esse pensamento pequeno que quase nos levou ao fundo do poço.
            SRN

          • Carlos Silva

            Sério, se poço foi 6 vezes campeão brasileiro, 1 libertadores e um mundial de clubes, sempre Geraldinho, com muito orgulho.

            Em 30 de set de 2017 1:14 PM, “Disqus” escreveu:

  • Leonardo Fernandes

    O muralha não é o maior culpado ele não tomou gol contra o Botafogo contra o palestino contra o Sport nem contra o cruzeiro a culpa foi do Thiago com aquela falha ridícula talvez nem o Alex falharia daquele jeito e seríamos campeão enfim que chegue 2018

  • Leonardo Fernandes

    Ei Diego vtnc…

  • Leonardo Fernandes

    Rueda e um bom técnico acredito em vôos maiores

  • Joao Henrique B. Barros

    Texto porcaria… falou, falou, e não disse nada

  • José Moura

    Texto totalmente sem nexo nenhum. Até meu filho de 6 anos sabe fazer um texto melhor. A cada dia o site só piora!

  • Damon

    Foi o Tonho da lua que escreveu esse texto?

  • Marcelo Pires

    Vejo hoje a torcida muito perdida, não é porque o Bandeira faz uma ótima administração que deve ficar imune às críticas no futebol. No momento de uma derrota como essa é preciso ter serenidade, a perda de um título na final não quer dizer que está tudo errado, significa sim que estamos no caminho certo porém com coisas a melhorar. Não acho certo o Bandeira acumular a vice presidência de futebol, nosso preparador de goleiros é fraco, alguns jogadores precisam ser dispensados (Muralha, Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Mancuello) e o principal precisamos no time titular de uns 3 jogadores raçudos, pois a sensação que eu tenho que apesar de termos um bom time estamos aceitando demais o resultado é acho necessário termos jogadores com liderança e que contagiem os demais…..Para o ano que vem eu contrataria um volante raçudo para o lugar do Arão (acho o jogador que mais aceita a derrota e que menos luta em campo, não rouba uma bola), dois laterais (esquerdo e direito) e um ponta rápido e inteligente porque o Berrío não pode ser titular desse time, mas sim uma opção para o banco, torço inclusive que o Geovanio dê certo em 2018. SRN!!

  • Eddy Murphy

    Reescrevam esse budega! Entendemos nada!

  • Iago Santos

    Rueda não tem culpa se o muralha é frangueiro
    Não tem culpa se o Guerrero não dá gols
    Não tem culpa se o Diego prende a bola e perde pênalti
    Culpo todo mundo, mas livro a cara do técnico que chegou a pouco pra resolver a parada com esse elenco frouxo.

  • Cosme Neves

    Está ininteligível esse texto…

  • Tiago Xavier

    Texto mal escrito ou mal editado.