Home Destaque O Flamengo fará um minuto de silêncio na partida contra o Sport...

O Flamengo fará um minuto de silêncio na partida contra o Sport pela memória de Seu Expedito

467
1
SHARE

Thiago sofre lesão em treino e preocupa para final, esta que já está com todos os ingressos vendidos reservados à rubro-negros. Seu Expedito falece e gostaríamos de deixar registrado a honra que tivemos em podermos participar um pouquinho de sua história. Esses foram os temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@SimonLedo), Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta) e Allan Garcia (@AllanLeiteGarci). Os comentaristas falaram sobre Seu Expedito, sobre a matéria que a TV Coluna do Flamengo fez com ele na Ilha do Urubu e que através do clube, será respeitado um minutos de silêncio na partida contra o Sport em memória.

A gente colocou como forma de homenagem a última parte do programa sobre o Seu Expedito. A gente quer deixar um abraço pra toda família, nosso sentimentos. Foi a matéria mais legal que podemos participar aqui do canal, pela representatividade dela, pela pessoa do Seu Expedito. Passamos quase um dia com Seu Expedito. Uma pessoa fora de série“, disse o apresentador Simon Ledo.

A simplicidade de homem que ele tinha no olhar, nas atitudes, nos gestos… Realmente é um momento muito complicado. Muita gente que não conhecia, mas em virtude da matéria que foi feita no canal, acabou tendo o Seu Expedito muito próximo. É um momento de tristeza pra todos nós Rubro-Negros. Nada mais justo o que vai acontecer amanhã no jogo do Flamengo que será dedicado um minuto de silêncio em homenagem a Seu Expedito, o torcedor raiz, assim como ficou conhecido“, disse o comentarista Allan Garcia.

A minha entrada no canal tem aproximadamente cinco meses e a primeira matéria especial que me deram foi a matéria com o Seu Expedito. O Simon me convidou para fazer o texto para aquela matéria do qual eu me inspirei profundamente pela imagem do Seu Expedito, pela simplicidade, pela reflexão que ela causa, pelo amor que ela causa“, disse Ricardo Perrotta que fez um texto em homenagem a Seu Expedito publicado aqui Coluna do Flamengo.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre a “Lesão de Thiago, ingressos esgotados pra Final e Seu Expedito” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Luciano Pereira

    É o mínimo que o Flamengo deve fazer para esse herói rubro negro. Ajudam tantos atletas, por que não conceder uma pensão de um ou dois salários para a família por uns cinco anos? Gastam dinheiro pagando tanto enganador, que não seria exagero de ajudar quem sempre dedicou sua vida pelo Flamengo.