“O Flamengo abriu mão do Brasileiro ao pôr aquele time mal escalado no domingo”, diz Penido

Com o Flamengo poupando titulares constantemente no Campeonato Brasileiro, quais seriam as nossas ambições para o restante da temporada? Comentamos também sobre o time da Chapecoense, que enfrentaremos amanhã, pela Copa Sul-Americana. Esses foram os temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@SimonLedo), Bruno Pet (@BrunoPet365), Arthur Costa (@ArthurCostaBH) e o convidado Luiz Penido da Rádio Globo (@LuizPenidoGlobo) sobre as ambições do Flamengo para o restante da temporada. Para o convidado, Luiz Penido, o Flamengo abriu mão do Brasileiro ao colocar um time alternativo no domingo contra o Botafogo.

O Flamengo abriu mão sim do Campeonato Brasileiro, renunciou ao colocar aquele time tão mal escalado por falta até de assessoramento. O Rueda chegou agora, eu acho o Rueda muito bom, agora, ele cometeu um erro primário, infantil de quem desconhece. Ele chegou e arrumou o time, distribuiu melhor o time em campo da melhor forma e melhorou a defesa do Flamengo, fez um monte de coisa legal. Nesse jogo, faltou alguém chegar pra ele e explicar o que é o Flamengo e o que é o calendário do futebol brasileiro, o que o Flamengo está disputando, o que o Flamengo já traz na bagagem. Com a renuncia que foi feita do Campeonato Brasileiro se você analisar legal, o Flamengo está entre a fortuna e a miséria. O Flamengo pode esse ano e eu estou torcendo pra isso, conquistar a tríplice coroa que nem o Cruzeiro. O Flamengo já ganhou o Carioca, pode ganhar a Copa do Brasil e pode ganhar a Sul-Americana.


Veja mais:


Veja o Resenha (Com Luiz Penido: “As ambições do Flamengo no ano e raio-x da Chapecoense” na íntegra e deixe a sua opinião:

49 Comentários
Carregando comentários...