Home Destaque Marcão Beton: “Usar o Lincoln de inicio é complicado. Acho que o...

Marcão Beton: “Usar o Lincoln de inicio é complicado. Acho que o Rueda não vai fazer isso”

225
5
SHARE

Depois da confirmação de que Vizeu está fora da primeira primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, o jovem Lincoln treinou e pode ser a novidade no jogo de quinta-feira no Maracanã. A participação de EBM no Seleção Sportv e a entrevista de Arão sobre a forma de jogar dos volantes com e sem o técnico Zé Ricardo, também foram temas do programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@SimonLedo), Marcos Beton (@marcaobeton), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Allan Garcia (@AllanLeiteGarci) sobre a possibilidade do técnico Reinaldo Rueda de usar Lincoln na primeira partida da final da Copa do Brasil. Para o comentarista Marcão Beton, da TV Coluna do Flamengo, usar Lincoln logo de cara no jogo decisivo não é uma boa opção.

O Lincoln foi testado porque é o único da posição de centroavante apto para jogar. O Vizeu hoje foi descartado para esse primeiro jogo da final, não conseguiu se recuperar. É até estranha a contusão se a gente for ver que ele mata uma bola no peito, pisa meio em falso e o joelho dá uma falseada. A notícia que se tem é que o Lincoln treinou bem. Só que é um garoto de 16 anos que nunca jogou no profissional. Não acredito que o Rueda vá com ele de inicio e aí muito se fala em deslocar o Berrío pro centro ou então utilizar o Paquetá ali na posição, mas usar o Lincoln de inicio, eu acho complicado, acho que o Rueda não vai fazer isso.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre “Vizeu fora e Lincoln treina, Arão e a saída de bola dos volantes e EBM x CEP” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Watson Luiz pereira

    Seria um efeito surpresa q pode dar muito certo…vai q o moleque entra e mete dois gols? Filho é mas 200 milhões na conta..🤑🤑🤑🤑🤑

    • Marcio Castro

      Ou dá muito errado, o garoto entrar, se acovardar depois que baixarem o sarrafo nele e ficar em campo igual Vinicius Junior quando joga contra um time de razoável para ótimo, completamente fora de órbita assistindo o jogo e errando quase tudo.

      • Jhonny

        Ele demorou 06 meses para se adptar aos juniores ate porque ele e 6 meses mais novo que o VInicius Jr agora imagina o cara num jogo profissional em uma final de campeaonato, usar ele como uma alternativa no segundo tempo ainda vai usar ele de titular de inicio seria muito arriscado se é para usar alguem entao use o Vj e desloque o berrio para centroavante.

    • Jhonny

      OU pode dar muito errado e a torcida ja crucificar o moleque, ele ao contrario do VInicius jr demorou se adptar ao juniores imagina no profissional, colocar ele durante o jogo pode ser uma alternativa mais temos que ter calma.

  • Thiago, Rodinei, Juan (Cap), Rever, Trauco, Cuellar, Arão, Diego, Everton, Vini Jr e Berrio

    Vai dá liga