Home Contratações Henrique Pilar é o novo reforço do Flamengo

Henrique Pilar é o novo reforço do Flamengo

3028
2
SHARE

O Fla-Basquete anunciou um novo reforço para a temporada 2017/2018 no início da tarde desta segunda-feira (18). Trata-se de Henrique Pilar, ala-pivô de quase dois metros de altura.

O anúncio da contratação veio por meio do Twitter oficial dos esportes olímpicos do Flamengo, o @TimeFlamengo: “O ala-pivô Pilar é o novo reforço do para a temporada! Seja bem-vindo ao !

Pilar  foi contratado por uma temporada para a disputa da Liga Sul-Americana e a décima edição do Novo Basquete Brasil (NBB). O atleta tem, na carreira, o vice-campeonato do NBB com o Paulistano na temporada 2013/2014, onde a final foi justamente com o Orgulho da Nação.

Na temporada de 2017/2017, Henrique Pilar teve média de 23,1 minutos em quadra, 6,7 pontos e 4,5 rebotes por jogo. Henrique Pilar disputou 32 partidas pelo Brasília, seu ex-clube e tem passagem por Hebraica, Bauru e Paulistano.

Henrique Pilar é o quarto reforço do Flamengo para a temporada de 2017/2017. O atleta se junta a Arthur Pecos, David Cubillan e MJ Rhett para a estreia na Sul-Americana no dia três de outubro, na Colômbia.

Comentarios

comentário

  • Roberto Cardoso

    Boa contratação! Ele pode ser o “Pilar” dessa nova montagem de equipe…rsrs

  • Flamaster_Canada

    Bem-vindo, Pillar. Já chega metendo a pila, bro!