Home Destaque “Foi um dos poucos jogos em que o Flamengo foi bem os...

“Foi um dos poucos jogos em que o Flamengo foi bem os 90 minutos”, diz Bia Zayat

246
0
SHARE
Cuéllar quase foi emprestado ao Vitória, mas com Rueda, se tornou destaque no Fla. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Desempenho de Cuéllar e Juan, chance de Mancuello e recorde de gols da década. Estes foram os temas debatidos no programa de hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 21 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Ricardo Perrotta (@ricardoperrotta), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Bia Zayat (@abzayat), sobre o desempenho da equipe na goleada sobre a Chapecoense. Para Bia Zayat, a partida desta quarta-feira foi uma das poucas partidas que o Flamengo foi bem os 90 minutos.

Gostei muito do time do Flamengo. Principalmente pela atenção. Foi um dos poucos jogos no ano em que o Flamengo se manteve atento os 90 minutos, abriu o placar no inicio, foi pra cima. Bem aquela história que o Rueda havia falado, guerreou, não ficou satisfeito nem com um, com dois ou com três e continuou indo pra cima. O Cuéllar fez a gente parecer que nunca teve problemas com volantes, nos fez perguntar como não era melhor utilizado antes, fez uma partida impecável.


Veja mais:


Veja o Resenha sobre o “Desempenho de Cuéllar e Juan, chance de Mancuello e recorde de gols da década” com Mauro Cezar na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário