Flamengo terá que quebrar tabu para conquistar a Copa Sul-Americana

O Flamengo enfrenta a Chapecoense na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó, às 19h15 (horário de Brasília). É a sexta participação do Mais Querido na competição, que nunca passou da atual fase.

A Copa Sul-Americana nunca foi alvo do Mengão pelo pouco apelo, pois, para participar, a equipe tem que ser eliminada ainda na fase de grupos da Libertadores, a principal competição da América do Sul.

Praticamente fora da disputa do Brasileirão, o técnico Reinaldo Rueda deve apostar todas as fichas na Sul-Americana e também na Copa do Brasil, competição qual o rubro-negro faz o jogo de volta da finalíssima no dia 27, no Mineirão.

O técnico falou sobre a importância da competição sul-americana e revelou que poupou cinco jogadores no clássico contra o Botafogo para ir com força máxima na partida de hoje (13) à noite.

“A ideia é ir alternando os jogadores para chegar em bom nível na Sul-Americana e na final da Copa do Brasil. Temos que saber que o próximo jogo na quarta-feira contra a Chapecoense é difícil“, disse Rueda.

 

14 Comentários
Carregando comentários...