Flamengo tem dois remanescentes do título de 2013; ambos estão em baixa

Quatro anos após a conquista do tricampeonato da Copa do Brasil, o Flamengo volta a final da competição. No elenco atual, apenas duas pessoas estavam presentes título: Gabriel e Jayme de Almeida, ambos em baixa no clube.

O atacante chegou ao rubro-negro naquele ano e foi reserva nas finais da Copa do Brasil. Mesmo contestado pela torcida, ganhou sobrevida com algumas atuações importantes, principalmente em 2014.

Em 2016, Gabriel voltou a ser peça importante no Flamengo e virou titular absoluto de Zé Ricardo, mas nesta temporada perdeu espaço para jogadores de mais nome como Berrío, Geuvânio e Éverton Ribeiro. Ele tem contrato até o fim de 2019 com o clube,

Resultado de imagem para gabriel flamengo

O outro remanescente do título, Jayme de Almeida, viveu uma situação mais conturbada. O ex-treinador chegou a entrar em conflito com a atual diretoria por saber de sua demissão em 2014 “através da imprensa”.

Jayme saiu do Flamengo e só voltou ao clube em abril de 2015, a convite do então técnico e amigo Vanderlei Luxemburgo. Desde então, ele é o auxiliar técnico permanente que assume a equipe quando um técnico é demitido.

Segundo reportagem do Uol, Jayme não ficará no banco de reservas nas finais contra o Cruzeiro. Já Gabriel, que não vem atuando, ainda não sabe se será relacionado ou não.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam quinta-feira, às 21:45, no Maracanã.

Comentarios

comentário

Mais notícias...



Ver mais notícias