Home Destaque Flamengo deve ter “força máxima” em Chapecó, indica Rueda

Flamengo deve ter “força máxima” em Chapecó, indica Rueda

676
10
SHARE

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15, para enfrentar a Chapecoense, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com os principais jogadores relacionados para a partida, a expectativa é que o Mais Querido vá com força máxima para o jogo.

A única dúvida é o goleiro que irá iniciar o confronto. Diego Alves, Thiago e Muralha viajaram para Santa Catariana. O primeiro é o titular absoluto da equipe. Porém, na entrevista coletiva que antecede o jogo, o treinador disse que pretende dar chances a Thiago e/ou Muralha visando a finalíssima da Copa do Brasil (dia 23).

Ao poupar alguns atletas contra o Botafogo, no último final de semana, o comandante foi criticado. Mas, na visão do colombiano, é preciso pensar nas três competições que o rubro-negro disputa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana).


Veja mais:


“Tenho que pensar no Brasileirão, na Copa do Brasil, em não desgastar os jogadores, tem a esperança da Sul-Americana. Não é fácil. Queremos uma escalação que vá bem, que conquiste resultados e que dê alegrias para a torcida. Não gosto de mudar, trato para que sempre jogue o mesmo time, mas no Brasil é diferente pela distância, pela velocidade”, afirmou o “El Prof”

Comentarios

comentário

  • Almir Ribeiro

    Dúvidas no gol? Se vai com força máxima tem que ir com Diego Alves. A repercussão negativa no caso dele ter mesclado o time só veio por ter perdido, se tivesse ganhado estava tudo OK. Na minha visão o time, que entrou contra o bota fogo era muito bom, o que faltou foi ATITUDE, e cabe ao Reuada barrar os “chinelinhos” e os perebas como: MA, Gabriel, e Rômulo (eu até o defendi em alguns momentos, mas o cara é um morto em campo mesmo), isso para começar. Pediam rodízio, o Rueda faz, ai vem criticar…é a bipolaridade da torcida. Criticas sempre virão, isso é natural, mas nesse caso, não vi erro do Rueda não. Ele está certo, visto que tem três competições em curso sendo uma final.
    Para quê se monta um elenco qualificado? Para você rodar o time e dar oportunidade de todos poderem atuar. Aonde Rueda errou então? Na minha opinião é muito mimimi a toa. O negócio foi perder pro rival, isso que pegou mesmo, ai ficam querendo criar clima aonde não tem. Nesse caso é isso a meu ver.

    • ilcf

      Torcida do Flamengo em dias de peleja:
      No inicio do jogo: “…este time é muito bom, que elenco, como é bom ser Flamengo, os anti vão pirar hoje…”
      Final do jogo se ganhar: “… pode bater de frente com qualquer seleção, melhor time do mundo…”
      Final do jogo se perder: “… time de merda, so tem jogador sem sangue, esta base não serve de nada, manda todo mundo embora…”

    • Ednei P. de Melo

      Como barrar alguém que não está no time titular? &;-D

  • Márcio “maestro” Araújo

    Marcio Araújo, Gabriel, Vaz e Muralha vão a campo

    • Allisson Rainierle

      Tá repreendido….

  • Allisson Rainierle

    É desrespeito com nós torcedores esse site colocar uma foto em que aquele tal cidadão “inominável” aparece. Tudo isso para ganhar cliques insinuando que ele será titular.

    • Ednei P. de Melo

      E pelo visto, eles conseguiram! &;-D

  • Emanuel

    Romulo ta morto mesmo. Nao consegue ter uma explosão, so trota em campo. Tomara que ano que vem consiga melhorar na pré temporada, isso se ficar no Flamengo. Agora poderia poupar hoje e escalar força máxima contra o botafogo. Mas de boa Rueda. Pelo menos escala o melhor mesmo com ribeiro no time titular. Ficou meio estranho botar o m.s. e não o vini jr. Botar o gauvanio e não o Diego, botar o Rômulo e não o arao. E hoje botaria alguns que jogaram domingo.

    • Ednei P. de Melo

      Se o Rômulo quiser, poderia se tornar um bom zagueiro… &;-D

  • Gustavo Leite

    Hoje tem que ganhar, os caras já são fracos, estão sem treinador, não tem que ficar de desculpinha não. É vencer e vencer bem