Flamengo deve ter “força máxima” em Chapecó, indica Rueda

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 19h15, para enfrentar a Chapecoense, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com os principais jogadores relacionados para a partida, a expectativa é que o Mais Querido vá com força máxima para o jogo.

A única dúvida é o goleiro que irá iniciar o confronto. Diego Alves, Thiago e Muralha viajaram para Santa Catariana. O primeiro é o titular absoluto da equipe. Porém, na entrevista coletiva que antecede o jogo, o treinador disse que pretende dar chances a Thiago e/ou Muralha visando a finalíssima da Copa do Brasil (dia 23).

Ao poupar alguns atletas contra o Botafogo, no último final de semana, o comandante foi criticado. Mas, na visão do colombiano, é preciso pensar nas três competições que o rubro-negro disputa (Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana).


Veja mais:


“Tenho que pensar no Brasileirão, na Copa do Brasil, em não desgastar os jogadores, tem a esperança da Sul-Americana. Não é fácil. Queremos uma escalação que vá bem, que conquiste resultados e que dê alegrias para a torcida. Não gosto de mudar, trato para que sempre jogue o mesmo time, mas no Brasil é diferente pela distância, pela velocidade”, afirmou o “El Prof”

10 Comentários
Carregando comentários...