Home Destaque Fla é denunciado por ‘tripla infração’ por confusões na final da Copa...

Fla é denunciado por ‘tripla infração’ por confusões na final da Copa do Brasil

194
4
SHARE

Na última quinta-feira (07), o Flamengo recebeu o Cruzeiro pela primeira final da Copa do Brasil e, apesar de toda a campanha dos clubes para incentivar a paz no estádio, torcedores rubro-negro protagonizaram confusões tanto nas arquibancadas quanto fora do Maracanã.

Após analisar vídeos dos incidentes, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportivo denunciou o Fla, se baseando  no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O clube foi enquadrado por tripla infração no artigo 213, inciso I do CBJD. A pena prevista varia entre de R$ 100 a R$ 100 mil. Também há possibilidade de perder de um a 10 mandos de campo.

O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira, dia 18 de setembro, a partir das 13h.

O jogo de volta entre Flamengo e Cruzeiro será no dia 27 de setembro, no Mineirão. Com o empate por 1 a 1 nos primeiros 90 minutos, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Comentarios

comentário

  • Vamos Flamengooooo

    O que o Flamengo tem haver com a burrice de um grupo de marginais? Isso é caso de polícia.

    • cALIBAN

      A cobrança de ingressos com o valor triplamente inflacionado foi realmente digna de um processo.
      Mas você tem razão quanto aos marginais. O Flamengo fez o que lhe era possível fazer para reprimir e portanto, não cometeu nenhuma infração.

  • Gabriel81

    Sou contra prender, deveria dar uma sequência de paulada na cabeça deles, até botarem os miolos para fora, esse é o melhor meio de educar os animais !!

  • Manhaes01

    Tripla Inflação??? Deve ser uma inflação do Governo Sarney, com 3 digitos…..kkkkkk…foda-se se vai perder mandos (duvido que vá acontecer), mas a pergunta que fica é porque ninguém vai preso nessa merda de pais…