Em reencontro do Fla com Mano, ex-dirigente relembra saída do treinador do clube

Nesta quinta, Flamengo e Mano Menezes se reencontram. O atual técnico do Cruzeiro teve passagem pelo Flamengo em 2013 e uma saída conturbada do clube na ocasião. O treinador, insatisfeito com a postura de alguns atletas, pediu demissão após derrota de 4×2 para o Atlético-PR, no Maracanã.

Mano ficou três meses no cargo e levou o Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil eliminando o Cruzeiro, sua atual equipe. O ex-diretor executivo de futebol rubro-negro Paulo Pelaipe, falou sobre a saída do técnico:

– Eu fiquei sabendo quando terminou o jogo. O Mano me chamou numa sala e disse que ia sair. Ele disse que teve alguns problemas e que ia sair. Eu fiquei sabendo dos problemas depois. Foi um dos piores momentos daquele ano. Houve uma turbulência após a saída dele. Mano deu sua contribuição (para o título). Eliminamos um adversário terrível, considerado favorito, mas a vida continuava, e o Jayme (de Almeida) assumiu.

Resultado de imagem para mano menezes flamengo

Para poder sair do Flamengo, Mano pagou até multa rescisória.

– Aconteceram fatos lá que me levaram a tomar uma atitude radical, porque não é comum um técnico pedir para sair. Tive que pagar multa rescisória… Fatos que ocorreram depois com o grupo do Flamengo, que apareceram depois em algumas festas, algumas coisas. Alguns jogadores entenderam que poderiam comemorar fora do limite que eu acredito do profissionalismo do futebol – disse Mano.

Mano e Flamengo já se enfrentaram cinco vezes desde então. São três vitórias do Flamengo, um empate e uma vitória de Mano. O quinto encontro será nesta quinta, às 21:45, no Maracanã.

 

Comentarios

comentário

Compartilhar


Mais notícias...



Ver mais notícias