Eduardo Bandeira de Mello é eleito o administrador do ano e ganha samba

No dia 9 de setembro foi comemorado o dia do administrador e a Faculdade Estácio de Sá, campus Norte Shopping, fez uma enquete com alunos para escolher o administrador do ano de 2017 que seria homenageado pela instituição.

O vencedor foi Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo e a homenagem ocorreu na última segunda-feira (09) em cerimônia com estudantes e professores na instituição.

É sempre um grande prazer estar aqui na Estácio, que é patrocinadora de basquete do Flamengo. Não é a primeira vez que eu venho aqui. Já estive aqui outras vezes. Fico muito feliz com a homenagem. É muito legal conversar com vocês e receber este feedback“, disse Bandeira.

Bandeira falou sobre a sua experiência administrativa, trajetória no BNDES, onde após passar num concurso, fez carreira por 36 anos até chegar ao Flamengo como presidente.

Eduardo Bandeira não fugiu de nenhum questionamento e falou sobre todas as dificuldades de presidir o Flamengo.

Quando você lida com futebol você tem que dar a voz para quem trabalha com aquilo, quem entende daquilo. Nossa missão lá é dar voz pelo Flamengo. Eu tenho certeza que o caminho é este”. explica o mandatário continuando: “O Flamengo tem 40 milhões de torcedores, você tem pressão de tudo o que é lado. E você tem uma diretriz que tem que seguir. Sempre evitando ao máximo sucumbir as pressões“, disse.

Presidente ainda ganhou um samba em sua homenagem

Além de ser eleito o administrador do ano, Bandeira ganhou um samba sobre sua vida composto por Vinicius Viana junto com Pedrinho do Cavaco e Luizinho Oliveira. O presidente do Flamengo ficou visivelmente emocionado. Ele recebeu um cd dos compositores e disse ter ficado satisfeito com a obra. “Muito legal mesmo, gostei bastante, nunca imaginei ter um samba sobre mim“, finalizou Eduardo Bandeira de Mello.

26 Comentários
Carregando comentários...