De olho no rival: Bruno Silva quer Bota completo contra o Fla

Flamengo e Botafogo só vão se enfrentar no próximo domingo (10), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, já tem jogador alvinegro imaginando este confronto. Em entrevista coletiva, o volante Bruno Silva afirmou que deseja estar em campo no clássico. Há a possibilidade do treinador Jair Ventura poupar alguns titulares, já que quarta-feira que vem (13), o Botafogo disputa a primeira partida das quartas de final da Libertadores, contra o Grêmio.

“Se eu fosse o Jair [Ventura] colocaria força máxima. Temos que pensar no Grêmio depois. Uma vitória contra o Flamengo nos deixa próximo do nosso objetivo, que é o G-6. Gosto de jogar e pedi para que possa fazer isso sempre. Domingo quero jogar contra o Flamengo. Respeito a opinião dele caso queira preservar, mas sabe que minha vontade sempre é de estar em campo”, afirmou o jogador.

O camisa número 8 disse que do lado rubro-negro deve haver o mesmo dilema, uma vez que o clássico acontecerá três dias após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro. “Falo por mim que gosto de estar jogando. O Flamengo também terá uma decisão agora e o Jair fará as escolhas certas”, destacou o volante.


Leia mais:


Botafogo e Flamengo se enfrentam no domingo (10), às 19h, no Estádio Nilton Santos.

 

Comentarios

comentário

Compartilhar


Mais notícias...



Ver mais notícias