Home Notícias Comentarista acusa erros antigos em derrota do Flamengo para o Botafogo

Comentarista acusa erros antigos em derrota do Flamengo para o Botafogo

486
13
SHARE

O Flamengo foi derrotado por 2×0 pelo Botafogo, neste domingo, pelo Brasileirão. O rubro-negro, que estava com time misto em campo, não conseguiu criar muitas chances claras de gol e teve dificuldade de penetrar na defesa alvinegra.

A má atuação da equipe foi criticada pelo comentarista Rodrigo Ferreira, no Resenha pós-jogo da TV Coluna do Flamengo. O comentarista apontou erros antigos como uma das justificativas da derrota.

– Eu achei um jogo feio pra caramba, o primeiro tempo dos dois clubes. O Botafogo melhorou no segundo tempo, o Flamengo não. Continuou os mesmos erros que antes a gente reclamava com o Zé Ricardo. Falta de criatividade, de jogadas ensaiadas e tudo mais. Isso pro Rueda é tolerável pelo tempo. E quando vê que as coisas não estão dando certo, começa a apelar pro chuveirinho. É aquela bola que o cara simplesmente corta e não olha se tem atacante ou ninguém e começa a cruzar.

O próximo compromisso do Flamengo é contra a Chapecoense, nesta quarta, pela Sul-Americana.

Comentarios

comentário

  • Nedson Hiller

    Nossa, acho que eu posso virar comentarista, porque vi os mesmos erros: erros de defesa, Vaz e Trauco, Erros de meio: Romulo, Erros de ataque: Mateus Sávio e Geovanio….ja foi comprovado que essas peças vão cometer sempre os mesmos erros.

  • Eduardo de Freitas

    Vale destacar que alguns jogadores que entraram ontem não tem condições de vestir mais a camisa do Flamengo, porém com o EBM acumulando o cargo de vice de futebol e protegendo os caras fica difícil. O Flamengo está se tornando uma repartição onde se paga bem, tem estabilidade, entrega-se pouco e a cobrança é pouca.

    SRN #TáFlorida

  • Damon

    Esse Rueda já começou a fazer besteira. Como que pode Cuellar que é baixo marcar o zagueiro alto do Botafogo. Tirar quase o time todo pra poupar , poupar de quê se essas merdas são pagas pra jogar. Inventou , Vaz , M.Savio , Rômulo , Geuvânio e Trauco que já está provado que não podem vestir a camisa do Flamengo. Até quando essas ervas daninhas vão vestir a camisa do Flamengo

    • Cleberton Ferreira

      Faltou mais gente na sua lista.barca fim do ano sera grande…

      • Damon

        Esses são alguns dos que jogaram ontem ,mais se for contar mesmo seria mais fácil listar quem ficaria pq seriam poucos.

    • DefendaSeuDinheiro

      Devem sair no bonde de fim de ano

  • Diogo Leonardo

    Vcs precisam entender que a prioridade no clube é proteger jogadores contestados e não ganhar títulos

  • DefendaSeuDinheiro

    Quiquuqui volta Zé ruela

  • VFSC

    O Trauco ainda não entendeu que ele precisa primeiro marcar e depois tentar alguma jogada. Continuava a velha avenida na esquerda. Além dos velhos cruzamentos na área e a falta de finalizações. Td bem que era um time misto (pra reserva), mas já deveriam ter solucionado esses erros infantis.

  • Alex Ferreira Albernaz

    Rômulo reclama que não joga. Escalam o cara, e para minha surpresa, joga menos que márcio Araújo. Deus me livre. Geovânio é uma a menos no time, não consegue dar sequência a nenhuma jogada, perdendo todas as bolas que recebe. Tá difícil.

  • RobertoFS

    Para ser comentarista em partidas nas quais jogam Rômulo, Geuvânio, Trauco, Rafael Vaz e Mateus Sávio, basta dizer o óbvio.

  • Yan Balduino

    Rômulo e Geuvânio já podem se aposentar. Conseguiram a façanha de serem mais inúteis que o MA e o Gabriel.

  • Almir Ribeiro

    Uma partida ruim e já cai o mundo. Eu vejo evolução ao contrário do comentarista. Nesse jogo concordo, mas nos outros vi ao contrário. Dois gols de bola aérea foi brabo. Isso realmente é um erro recorrente, o bota fogo só fez isso…o que eu mais me chateou foi a falta de atitude de alguns, que entraram sem vontade e depois reclamam de banco. Incrível como os caras entram sem garra…o time em si era bom e dava para ter ganho o jogo, não achei ruim não. Atitude não se treina ai o Rueda nada pode fazer…
    O trabalho está indo muito bem a meu ver, mas tropeços fazem parte de qualquer time no mundo, o problema é a forma de se perder…