Campeão da Copa do Brasil em 2013 revela que Mano Menezes ofendeu pessoas antes de deixar o Fla

O técnico Mano Menezes esteve à frente do Flamengo durante no ano de 2013, período conturbado para a equipe rubro-negra, que teve o treinador no comando por apenas três meses.

Na época, Mano pediu demissão do Mais Querido após sofrer uma goleada por 4×2 para o Atlético-PR, passando o comando a Jayme de Almeida, que conseguiu acertar o time dentro de campo e levando a Copa do Brasil naquela temporada.

O volante Amaral, autor do gol no primeiro jogo da final do torneio, abriu o jogo sobre o atual técnico do Cruzeiro, afirmando que o mesmo chegou a ofender algumas pessoas no Fla.

Resultado de imagem para Amaral Flamengo 2013

“O Mano saiu no jogo contra o Atlético-PR, disse que a equipe não entendia ele. Ofendeu algumas pessoas, largou o time. Eu não estava no vestiário. A reunião ficou lá dentro mesmo, não saiu. O que sei foi isso. No Flamengo, o jogador só trabalha. Não escolhe técnico”, disse em entrevista ao foxsports.com.br.

Nesta quinta (07), o Flamengo reencontra Mano na decisão da Copa do Brasil. A bola rola às 21h45 para o confronto de ida, no Maracanã.

 

10 Comentários
Carregando comentários...