Home Notícias Bingo online: a nova febre da internet

Bingo online: a nova febre da internet

496
7
SHARE

Tudo sobre o bingo online

O jogo do bingo é daqueles realmente tradicionais e adorados jogos que até hoje fazem muito sucesso, principalmente entre os mais velhos. A verdade é que todo mundo, praticamente, já jogou alguma vez um bingo na vida, pode ter sido na escola, no seu bairro, na igreja (que tem direto os bingos beneficentes) ou até mesmo aqueles bingos de família nos churrascos de domingo.

Pois é, hoje vamos falar justamente sobre o que você precisa saber para jogar bingo online e também para que você descubra mais a respeito dessa modalidade que ganha novos apostadores a cada dia. Então se você também gosta dessa modalidade ou ficou curioso para saber mais sobre o bingo fique por aí e acompanhe tudo isso e muito mais já a seguir!

Como se joga
Para disputar o bingo online não tem nenhum segredo, principalmente se você já jogou o modelo real, em uma roda de amigos! O primeiro passo é procurar um site confiável e escolher um modelo de bingo para jogar porque existem infinitas possibilidades, depois de escolhido é só começar a se divertir facilmente. Para quem não sabe, o bingo online é igualzinho aquele que você conhece, você vai ter uma cartela nas mãos e serão sorteados vários números aleatórios. O melhor de tudo no bingo online é que você não precisa ficar marcando os números com feijãozinho, ou riscando toda a cartela quando um número for sorteado. Como o computador vai sortear aleatoriamente os números ele vai também marcar, automaticamente, o número que foi sorteado na sua cartela, caso você o tenha. Ou seja, é mais facilidade e mais diversão garantida na hora do bingo!

Prêmios
Os prêmios oferecidos nesse jogo online vão variar de plataforma para plataforma, é claro. Para os jogadores que acessam o site frequentemente, por exemplo, são oferecidos vários descontos e promoções semanais e mensais. Tem ainda os famosos bônus de cassino que atraem a atenção de todos! Eles também existem nos bingos e podem ser conseguidos de várias formas como na sua primeira partida, na indicação de um amigo, no primeiro depósito, etc. Vale ressaltar que cada plataforma irá oferecer um prêmio diferente. Então, antes de começar a torcer para o sorteio dos números é importante que você leia as regras da casa e saiba quais são as condições, regulamentos e também os prêmios, claro.

Como ganhar no bingo online
A dúvida de todo mundo é como conseguir ganhar na plataforma online. Como todos os outros jogos, o bingo também tem várias maneiras diferentes de se ganhar. Existem, por exemplo, estratégias de padrões verticais, padrões diagonais e horizontais. E também outras várias formas… Veja abaixo algumas das melhores dicas que separamos exclusivamente para você!

● Aumente a sua probabilidade de ganhar com várias cartelas na mesma partida. Tem muita gente que acha que jogar várias partidas com a mesma cartela é a melhor opção, só que não! A melhor opção é ter várias possibilidades de ganho em uma só partida, então quanto mais cartelas você tiver, melhor!

● Evite as salas de bingo lotadas. Parece óbvio mas muita gente ainda joga em salas sempre lotadas. Resumo: poucas probabilidades de ganho. Escolha os horários com menor pico de jogadores e então divirta-se com maiores chances de ser o vencedor.

● Aproveite as promoções que as plataformas online oferecem e compre o maior número de cartelas que conseguir. Assim você conseguirá economizar e ainda aumentar as suas chances de ganho!

Comentarios

comentário

  • iking – Ragnaldo

    O bingo é patrocinado pelo Flamengo?
    Ta faltando matéria mesmo. Ta parecendo o Lance.

  • Wagner Alves

    Nova???

    Falta de assunto é complicado…

  • Magnum Henrique Ofic

    E o que isso tem haver com o FLAMENGO?

    Coluna, vão plantar batata

  • João Paulo Aciole

    wtf?

  • Cristina Rocha

    Meu Deus, matéria falando muito sobre o Flamengo. Tão forçando já. Até publieditorial estão vendendo para nicho totalmente distinto.

  • Tiago Kabu DF

    Para manter um site online com milhares de acesso ao mesmo tempo é caro. só quem conhece sabe o que estou falando. tem que apoiar a galera do coluna, por que à através de cliques em anúncios ou publicidade direta como esta, que se mantem isso aqui online. Vamos parar de mimimi

    • Thiago Marques

      Concordo, mas acho que deveria ter algo diferenciando essa materia das outras do site.