Time e técnico novos: Veja o que mudou no Fla desde a primeira rodada do Brasileirão

13 de maio de 2017. Há exatos três meses, Flamengo e Atlético-MG se enfrentavam na abertura do Brasileirão. Até então as equipes eram consideradas favoritas ao título, mas muita coisa aconteceu e mudou a temporada de ambos.

Aquela foi a última partida de paz para o time do Flamengo, que tinha acabado de ser campeão carioca e via sua maior joia, Vinicius Jr., fazendo sua estreia. Quatro dias depois o time da Gávea foi eliminado precocemente da Libertadores e muita coisa mudou, a começar pelos jogadores.

O time que enfrentou o Galo aquele dia tinha cinco jogadores que atualmente são considerados reservas. Muralha, Rafael Vaz, Trauco, Matheus Sávio e Berrío. Além do técnico Zé Ricardo, recém demitido. Os prováveis titulares desta tarde tem apenas quatro jogadores que estavam naquela partida. Pará, Réver, Márcio Araújo, Arão e Berrío.

Flamengo x Atlético MG

Outra coisa que mudou no Flamengo desde então é a ambição na competição. Considerar ao lado do próprio Atlético Mineiro e do Palmeiras os três favoritos ao título, agora se encontra há 18 pontos do líder e a chance de título está quase descartada.

Um turno depois, o bastante modificado Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h, no Independência.

 

 

7 Comentários
Carregando comentários...