Home Destaque Sub-13 goleia Vasco e também está na decisão da Taça Guanabara

Sub-13 goleia Vasco e também está na decisão da Taça Guanabara

793
6
SHARE
Foto: Carlos Gregório

A equipe Sub-13 do Flamengo entrou em campo para enfrentar o Vasco pela semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Metropolitano da categoria. O Flamengo goleou o Vasco por 5×2 com 3 gols de Victor, Cauan e João. Com a classificação do Sub-13 para a final do primeiro turno, o futebol de base do Flamengo atingiu a marca de jogar todas as finais de Taça Guanabara no ano de 2017.

O Flamengo logo abriu 2×0 no placar com dois gols de Victor. O primeiro foi aos 3 minutos, após cobrança de escanteio na área. O segundo foi aos 12, em cobrança de falta no ângulo do goleiro vascaíno. O Vasco chegou ao empate no início do segundo tempo, mas o Flamengo logo reagiu.

Aos 12 minutos do segundo tempo, João após toque de categoria por cima do goleiro do Vasco fez o terceiro do Flamengo. Dois minutos depois, aos 14 minutos, Victor recebeu livre de marcação e marcou o seu terceiro gol na partida, com um toque de cobertura. Cauan deu números finais aos 32 minutos. 5×2 Flamengo.

Por ter a melhor campanha na classificação geral da Taça Guanabara, o Flamengo fará o jogo único da final na Gávea, contra o Botafogo, no próximo final de semana.

Comentarios

comentário

  • Wagner Alves

    Que festa hein!

    Mas se o que o Popoca falou é verdade muitos desses garotos jamais chegarão no prifissional.

  • Gabriel81

    É ou não é nosso saco de pancadas?

    • Flamaster_Canada

      Mas é claro! Doutrinando os buchas desde as fraldas.

      A criança arcoíris já cresce bolada com tanto esculacho na escola e na internet. Depois, vira um adulto e fica entre nos odiar ou querer torcer pro Mengão, mas tem que fazer isso calado.

      Que maldade um pai ou uma mãe faz com a criança empurrando essas carnes de segunda goela abaixo da coitada. Já imaginou, você ali indefeso, preso num corpo de 5 anos de idade, querendo torcer pro Mengão e aí vem um pai maldito para te forçar a gostar dum vasquinho ou foguinho da vida? Isso é abuso de menores Difícil compreender tamanha crueldade que se faz com essas jovens almas. kkkkkkkk

      • Gabriel81

        A criança que nasce e torce para outro clube, não tem felicidade no futebol kkkkkkkk

        • Flamaster_Canada

          Morre traumatizada e falando sozinha depois de velha kkkkkkkkkk

  • Silvio Simões

    Parabéns para a nossa Nação Rubro regra, e que os raivosos já estão querendo lançar (a intriga)antiflas se fodão, Avante Mengoooo Mengoooo Mengoooo contra tudo e contra todos.