Home Contratações Segundo rádio espanhola, Valencia tem prioridade de compra de Lucas Paquetá

Segundo rádio espanhola, Valencia tem prioridade de compra de Lucas Paquetá

4130
38
SHARE

Com o inflacionado mercado de transferências do futebol, além de poucas opções à disposição para compra, os times europeus têm buscado cada vez mais as jovens promessas, e um nome especulado pelos times do velho continente é o de Lucas Paquetá, meia do Flamengo.

De acordo com a rádio espanhola Tiempo de Descuento, o Valência tem acordo de preferência pela contratação do jovem, ou seja, caso o ex-time de Diego Alves desperte interesse no jogador, terá prioridade em relação a outras equipes.

Lucas Paquetá é um dos principais jogadores do sub-20 da seleção nacional

Paquetá foi um dos destaques rubro-negros na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, mas – até então – não chegou a ter grandes oportunidades entre os profissionais.

VEJA TAMBÉM:

Segundo o que se especula, o camisa 39 deve receber chance como titular no próximo jogo do Mengão, que será neste sábado (19), às 19h, ante ao Atlético-GO.

Comentarios

comentário

  • Pedro Ferreira

    Leke bom de bola… Tem que ser trabalhado, assim como os outros moleques.

  • Luciano Pereira

    Se o garoto entrar hoje e balançar as redes, vai ser a deixa pra mostrar o quanto perebentos são Vizeu e Guerrero.

  • crazy-fla

    Os paulistanos ficaram horas falando daquele gol anulado do Corinthians contra a gente, anularam um gol claro do Vitória q seria o 2×0, quero ver se eles irão ficar horas falando sobre isso, é lógico q não, tudo q o Fla tá envolvido tem mais repercussão, SRN

    • Daniel Silva

      quero ver como será depois do jogo; em todas estatísticas benéficas o Corinthians lidera, será coincidência

    • Pedreiro do hawaii

      Quero ver o Juca Kfouri falar, ele reclama até hoje desse gol anulado no jogo contra o Flamengo.

      • Daniel Silva

        perderam

    • Daniel Silva

      seis minutos de acrescimos

    • Daniel Silva

      perderam os ajudados

    • Pilosgromiro

      Cara, foi manchete até no Jornal da Band, eu nem acreditei quando vi, e olha q eu já tô bem acostumado com esse bairrismo da Band, mais conhecida como TV Curintia.

      • Fernandel Walker

        Não é só a Band que torce descaradamente pelos times de lá. Alguns jornais ditos “esportivos” tbm são assim. Um deles chegou ao cúmulo de dizer que, no FLAXCurintia, Aranda foi “a maior figura em campo”. O cara passou sufoco o jogo todo, tomou um vareio de bola do Pará, quase não atacou, não fez nada de útil o jogo inteiro, mas ganhou a maior nota do jogo e foi considerado “o homem do jogo”…rs. Fica a cada dia mais flagrante a necessidade de, para se sentirem grandes, têm que diminuir os outros. Justamente porque não conseguem crescer naturalmente. Este esforço chega a ser patético, e até comovente em alguns casos..rs

  • Luciano Pereira

    A noite começou linda! Timinho se arrombou!

    • Carlos Felipe Galvão

      e que venha a bela sequência e a previsão do R.G se concretize!

  • Junior Vinicius

    Especulação barata, típica dos jornais espanhois.
    Eu acho mais vantagem quando se vende o jogador pra Europa pra um time mediano como a venda para o Mônaco, porque aumenta a chance de ocorrer futuras transferências, e gerar mais lucro pra o clube.

  • mateus

    Manos, os gambás acabaram de perder para o vitória no único jogo deles que eu assisti no ano.
    Eu acho que deveria assistir mais jogos dos gambás ‘-‘

    • Santos Venu

      Amigo esse time dos gambás não é imbatível Mengão jogou muito mais.que.eles ….agira Morro abaixo eles vão perder o título ainda anota aí kkkkkkkk

      • mateus

        Se bem que se o bandeirinha não tivesse dado aquela ajuda vergonhosa pro nosso lado poderíamos ter levado uma goleada, porque no primeiro tempo eles jogaram sozinhos.
        Mas agora é torcer pra que o resultado de hoje vire rotina pra eles kkk

    • Ibsen Perdigao

      Hauahuaha. O curica acabou tendo que jogar . O vitoria jogou como curica e isso matou os caras. Eles tiveram que jogar. Resultado, muito passes errados, os caras mortos pois a dinamica do jogo foi completamente diferente.

      • mateus

        Eu tinha reparado que eles estavam errando muito por ter que propôr o jogo, coisa que eles não estão acostumados afinal, ali é só retranca e contra ataque.

        • Flamaster_Canada

          Eu também vi isso lá no time dos fedorentos. Tenho assistido alguns jogos desde o paulista e os caras encontraram uma receita repetitiva que tá tando certo. Mas, muito dessa campanha impressionante deve-se ao fato que os times, entre eles, o Flamengo, que eram para bater nos gambás decepcionam até momento.

          Os maloqueiros jogam na retranca com duas linhas de quatro compactas sempre encurtando os espaços e deslocando três ou quatro jogadores para marcar cada zona do campo de defesa de acordo com o que tenta propor o outro time, este em geral encontra bastante dificuldade na troca de passes curtos e penetrar pelo meio costuma ser complicado, esperando para tomar a bola deixando Jô de matador com três funções, a de pivozão solto, aparecer dentro da grande área, receber e guardar e abrir pelas pontas nos contra-ataques, faz esta função perfeitamente, que por sua vez espera as bolas que são passadas depois dos desarmes de Balbuena e Arana para os pés de Romero, que joga de falso atacante, ou Jadson, que também sobe, e matam a maioria dos jogos assim, em apenas uma jogada ou duas. São eficientes, isto que é o mérito deles. Os jogadores não são pernas-de-pau e têm qualidade, sim. Isso ajuda pacas. Os laterais sobem bem também em algum momento do jogos.

          Outro truque que eles possuem é o de dar umas blitz de vez em quando, no geral, no começo dos tempos. Sobem em bloco e pressionam durante uns 15 minutos no máximo, mas nem sempre fazem gols assim. Quando o adversário consegue encaixar um mísero contra-ataque perigoso depois de levar sufoco, os maloqueiros voltam o time todo para o neutralizar, de novo, na base do ferrolho e de corpo fechado. Esse tipo de comportamento ficou bem evidente no 1º tempo do jogo contra o Flamengo, no estádio do safado andrés sánchez.

          Esse futebol deles é de quinto colocado no máximo e com louvor, porque se os times de ponta da primeira divisão do Brasil tivessem estudado um pouco de tática moderna, como, por exemplo, Johan Cruyff e a filosofia que ele implantou no Barça, que até inspirou o 4-3-3 do Zé panela, mas não deve ter entendido porra nenhuma do que leu, esse jeito de jogar do corinthians hoje seria uma piada lá na terra de bicho solto da Série B.

          Esse jeito que o vitorinha jogou hoje era pedra cantada para vencer os gambás sem ter bom futebol – jogando no fino da perebice. Eu e mais meia dúzia já cornetamos sobre essa parada aqui.

          Bom domingo e SRn

  • Santos Venu

    Mengão 5xo kkkkkkkkk

  • Ibsen Perdigao

    Leva!!!leva!!!! Leva!!! Alem do que, valencia eh uma das cidades mais legais da EuropA. VAi meu filho. Apesar de achar vc fraco, devagar quase parando, desejo-lhe sorte na sua empreitada.

    • Tom Jr

      Sabe de nada inocente …

      • Ibsen Perdigao

        Comentar depois de um resultado eh uma maravilha neh

        • Emerson Porto

          I vc tá onde

          • Ibsen Perdigao

            Vou partir do principio que vc nao leu direito o tema:
            – Ibsen diz que paqueta eh fraco as 18:00
            – flamengo joga de 19:00 as 21:00
            – companheiro da coluna elogia paqueta as 22:00
            – ibsen comenta as 22:05 que elogiar o cara depois do jogo ter acontecido eh facil.
            – dai vc manda as 23:00 um : e vc ta aonde!?
            What the fuck!?

  • Wagner Alves

    Depois de hoje podem subir o valor que eles pagam.

    Bom jogo e passe pro gol da joia do real madri vai repercutir muito bem na espanha.

    • Cleberton Ferreira

      Agora so falta entrosar com eles,o Thiago Santos pela direita.teremos um ataque rapidissimo…kkkkk

  • Tales Cesar

    Jogou muito. Ganhou quase todas pelo alto. E olha que nem na função dele ele jogou. Ganhou créditos com o treinador por atuar bem em uma função que não é a dele.

  • DefendaSeuDinheiro

    Paquetá mandou bem.
    Ele é VJr terminaram o jogo com câimbras.

  • Cleberton Ferreira

    Arriba,arriba Paqueta…kkkk

  • Nem pensar em perdermos o Paquetá…

  • Cleberton Ferreira

    Agora so falta entrosar com eles,o Thiago Santos pela direita.teremos um ataque rapidissimo…kkkkk

  • Fernandel Walker

    Gostei de ver novamente o Paquetá jogando um jogo inteiro. Jogou bem, foi raçudo, muito eficiente, bateu falta, deu cabeçada, lutou e fez ótima parceria com o moleque, que ontem só não fez chover. Aí eu pergunto: quando é que essa molecada estaria “pronta” pra jogar? Segundo o antigo treinador, só quando tivessem 40 anos…até lá, estariam “amadurecendo”, e esquentando banco pra alguns velhos conhecidos do elenco. Rueda não é bobo. Longe disso. Ainda tem Ronaldo, Thiago Santos e Léo Duarte vindo por aí. As “prima-donnas” do Flamengo que se cuidem.

    • Cosme Neves

      Excelente comentário

    • Junior Vinicius

      E os acomodados, acostumado a ter vaga cativa, estão todos incomodados, temos que estar de olhos.

      • Fernandel Walker

        É isso aí, hehehe… cada um que cuide de si…

  • Leonardo

    Vendo isso penso que no ano que vem dá pra usar esses meninos no Carioca e por o time principal pra rodar.
    Um time do meio pra frente com Ronaldo, Paquetá, Vinícius Jr, Lincoln e Thiago Santos.
    Ainda tem o Denner, Léo Duarte,klebinho,Jean Lucas …
    Temos bons jogadores então vamos usar.

  • Leonardo Falcão

    O que entendi sobre a prioridade do Valencia é aqui em casa de propostas a Paquetá Valencia tem prioridade do Flamengo na conversa, não quer dizer que vai ser contratado pelo Valencia,é isso?