Segundo empresário, Everton tem proposta oficial de time árabe

Com o mercado da bola inflacionado e poucas opções disponíveis, os jogadores do futebol nacional têm sido cada vez mais procurados pelos times internacionais, e o novo rumor que surge é de uma proposta pelo meia-atacante Everton Cardoso.

De acordo com o próprio empresário do atleta, já foi recebida uma proposta oficial de um time árabe, porém, o Flamengo não quer liberar o jogador.

“Chegou sim essa proposta do clube da Arábia e já levei ao clube, mas o Flamengo não quis liberar ainda. O Flamengo disse que, por agora, não vende. A multa rescisória é em torno de 40 milhões de dólares e não vão pagar nunca esse valor. Acho difícil. Chegou a proposta e foi até eu mesmo que recebi, eu quem trouxe, estivemos lá (no clube) e conversamos, sentei com todo mundo do clube (dirigentes), mas a primeira posição deles foi de não perder o Everton por agora. De repente no fim do ano, se a proposta se mantiver. Até porque agora tem jogos decisivos”, disse Márcio Bittencourt ao Esporte Interativo.

Com contrato até 2019, Everton tem sido importante para o Flamengo, aparecendo como surpresa para grande parte da torcida, que acreditava que o camisa 22 perderia espaço com a chegada dos novos reforços.

VEJA TAMBÉM:

motorzinho foi desfalcou o Fla no último jogo da equipe, mas deve voltar a campo na próxima quarta (23), quando o Mais Querido disputará uma vaga na final da Copa do Brasil, ante ao Botafogo.

 

98 Comentários
Carregando comentários...