Home Destaque Segundo comentarista, Muralha não pode ser o goleiro da final da Copa...

Segundo comentarista, Muralha não pode ser o goleiro da final da Copa do Brasil

1140
3
SHARE

Alex Muralha tem péssima atuação no jogo de ontem pelo Flamengo, levantamos quais foram os aprendizados que podemos tirar da Primeira Liga e também discutimos sobre o condicionamento dos Garotos do Ninho, constantemente lesionados. Estes foram os temas debatidos hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@Simon Ledo), Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre a péssima atuação do goleiro Alex Muralha na partida contra o Paraná pela Primeira Liga. Segundo o comentarista Marcão Beton, da TV Coluna do Flamengo, essa partida da Primeira Liga contra o Paraná serviu para mostrar que Muralha não pode ser o goleiro titular na final da Copa do Brasil.

O Muralha além da falta de confiança dele durante o jogo que a gente consegue notar, ele não passa confiança pra equipe, pros torcedores e numa falta lá de longe que ele manda tirar a barreira, o cara chutou, a bola demorou a chegar e ele levou o gol. É complicado falar do Muralha. A questão dos pênaltis já vem de muito tempo, ele tem aí dezessete pênaltis em jogos oficiais e ele pegou um. Ontem foi o segundo pênalti que não entra, que pegou no travessão, ele é fraco pra pegar pênalti, não é do ramo pra pegar pênaltis, parece que pula antes, os atacantes tem muita facilidade em deslocar o Muralha e colocar do outro lado. O fato é que essa Primeira Liga servia pra poucas coisas nesse jogo e uma das coisas que serviu foi pra mostrar que o Muralha não tem condições de ser o goleiro da final.


Veja mais:


Vote em nossa enquete no Twitter:

Veja o Resenha sobre “Alex Muralha, Primeira Liga e Garotos do Ninho” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário