Rueda deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo

Reinaldo Rueda é o novo técnico do Mengão até o fim de 2018. O treinador deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo (13) e ir direto para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Atlético/MG.

A expectativa é de que Rueda faça o primeiro treino com o elenco rubro-negro na segunda-feira (14) no Ninho do Urubu e fique no banco de reservas no primeiro jogo da semifinal, dia 16, no estádio Nilton Santos.

O acerto ocorreu nesta sexta-feira (11), por intermédio de seu advogado. O contrato será assinado na segunda-feira, antes de sua apresentação oficial.

Segundo o Extra, o treinador preferiu receber em dólar e começou pedindo algo equivalente a R$ 700 mil reais. O Flamengo conseguiu negociar e abaixou a pedida para R$ 500 mil reais mensais além de direito de imagem, multa e premiações por títulos.

Em seu contrato há uma cláusula de liberação para a Seleção Colombiana em 2018. E, para não ficar exposto, o clube estabeleceu uma multa rescisória.

Reinaldo Rueda tem 60 anos e conquistou 6 dos últimos 7 títulos disputados, incluindo a Libertadores, com o Atlético Nacional. O único título que ele não conquistou foi a Sul-Americana, que ficou nas mãos da Chapecoense.

12 Comentários
Carregando comentários...