Reforços do Flamengo mantém foco no Brasileiro enquanto clube prioriza decisões

Neste domingo, às 16h, o Flamengo recebe o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Envolvido em competições mata-mata, como a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga, o técnico Reinaldo Rueda deve mandar a campo um time misto. Os únicos titulares devem ser os jogadores que chegaram no meio da temporada, mas que não puderam ser inscritos.

A comissão técnica vai usar as partidas do Brasileirão para dar ritmo de jogo a Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Éverton Ribeiro. Com isso, mantem uma equipe qualificada para encarar oponentes difíceis, como o Furacão.


Veja mais:


Para o confronto deste domingo, o Mais Querido não conta com Márcio Araújo, suspenso, e Renê e Réver, lesionados. Os treinos desta semana foram fechados à imprensa, porém, a possibilidade é que alguns jogadores sejam poupados, como Diego, Berrío, Éverton, Cuéllar e Willian Arão. Assim, jovens da base, como Ronaldo e Vinicius Júnior, podem ganhar oportunidade. Outros, como Rômulo e Mancuello, que não vêm sendo usados com regularidade, também podem garantir um lugar na equipe.

 

  • Marty Mcfly

    Vai ter um duelo interessante de goleiros hoje, Diego Alves vs. Weverton.

  • Manhaes01

    Ainda não é hora de jogar a toalha no Brasileirao, mesmo estando muito longe, os lideres começam a dar sinais de oscilação…os Gambas perderam 2 jogos, e ganharam a Chape sem jogar bem (a Chape poderia ter matado aquele jogo facilmente). A tabela nos favorece relativamente e nas próximas 10 rodadas podemos chegar bem próximo (estimo que uma boa campanha nos 10 próximos jogos, tipo 80% de aproveitamento nos deixe a 5 ou 6 pontos do lider). Ainda não é hora de jogar a toalha, o elenco tem muito para dar, e a rapaziada que não pode jogar a Copa do Brasil vai querer mostrar seu valor no Brasileiro.

    • Marty Mcfly

      Sejamos realistas, são quatro times na nossa frente, e dois deles são “pontos fora da curva” muito distantes da gente.

  • Alexlima

    Brasileiro já era, disputa está em grêmio e Corinthians que voltou pra realidade de um time mediano, como eles são…
    Rodar essa turma e ganhar copa do Brasil e sula

  • rubro negro

    Precisamos ganhar pontos principalmente jogando em casa, não pode ter outro resultado a não ser a vitória, a diferença do 4º para o 10º são 5 pontos, se não fosse a campanha fora da curso do Corinthians, ainda estaríamos disputando o campeonato.

    • Almir Ribeiro

      Fora os 8 empates…

  • Almir Ribeiro

    Rômulo e Arão seria uma boa, se quer poupar o Arão, tem que vir com Ronaldo de primeiro volante. Mancu poderia fazer o meio com Everton Ribeiro. Rueda tem muitas opções. O negócio é ganhar e dar moral.