Reforços do Flamengo mantém foco no Brasileiro enquanto clube prioriza decisões

Neste domingo, às 16h, o Flamengo recebe o Atlético-PR, na Ilha do Urubu, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Envolvido em competições mata-mata, como a Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Primeira Liga, o técnico Reinaldo Rueda deve mandar a campo um time misto. Os únicos titulares devem ser os jogadores que chegaram no meio da temporada, mas que não puderam ser inscritos.

A comissão técnica vai usar as partidas do Brasileirão para dar ritmo de jogo a Diego Alves, Rhodolfo, Geuvânio e Éverton Ribeiro. Com isso, mantem uma equipe qualificada para encarar oponentes difíceis, como o Furacão.


Veja mais:


Para o confronto deste domingo, o Mais Querido não conta com Márcio Araújo, suspenso, e Renê e Réver, lesionados. Os treinos desta semana foram fechados à imprensa, porém, a possibilidade é que alguns jogadores sejam poupados, como Diego, Berrío, Éverton, Cuéllar e Willian Arão. Assim, jovens da base, como Ronaldo e Vinicius Júnior, podem ganhar oportunidade. Outros, como Rômulo e Mancuello, que não vêm sendo usados com regularidade, também podem garantir um lugar na equipe.

 

7 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular