Problemas no joelho tiram Diego da Seleção

Diego era um dos nomes de preferência de Tite para integrar a Seleção Brasileira, que disputará contra o Equador e Colômbia, mais dois jogos válidos pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. Entretanto, o nome do maestro da Gávea não apareceu na lista. Por quê?

Segundo Pedro Ivo Almeida, do portal Uol, o treinador canarinho consultou o departamento médico do Mais Querido para saber a situação clínica do camisa 35. Foi informado que o craque ainda não se recuperou totalmente da lesão que sofreu no joelho, em abril, diante do Atlético-PR, pela Copa Libertadores da América.

O meia ainda sente dores no local e tem dificuldades para realizar alguns movimentos. Este é um dos motivos pelos quais não consegue repetir as boas atuações do início da temporada.

Devido a isso, Tite preferiu convocar Luan, do Grêmio. Porém, Diego não está fora dos planos. A comissão técnica pretende continuar acompanhando de perto a situação do camisa 35, para que ele possa voltar a ser chamado, em futuras convocações.

O maestro não joga o próximo confronto do time da Gávea por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O Flamengo enfrenta, neste domingo, o Atlético-MG, às 16h, no Independência.

Veja mais:

Éverton Ribeiro tem melhor aproveitamento jogando centralizado

Conca vai custar, até o final do ano, R$2,5 mi aos cofres do Fla

Qual a REAL condição de Dario Conca? Abre o jogo, Flamengo!

Entenda a demora para concretização do acerto entre Fla e Rueda

66 Comentários
Carregando comentários...