Home Destaque “Pra mim joga quem está melhor e Paquetá está melhor do que...

“Pra mim joga quem está melhor e Paquetá está melhor do que Vizeu”, diz Marcão Beton

2093
13
SHARE
Lucas Paquetá jogou improvisado como centroavante e apresentou bom rendimento.

A TV Coluna do Flamengo criou um novo quadro para a Nação Rubro-Negra. Agora temos “Debates” entre os nosso comentaristas com temas predeterminados e regras. O tema dessa semana foi: “Vizeu ou Paquetá?”

O colunista do Coluna do Flamengo Anderson Alves (@alvesotimista), falando a favor do atacante Felipe Vizeu, e Marcão Beton (@marcaobeton), falando a favor de Lucas Paquetá, travaram um ‘embate’ com muitos argumentos para defender seus pontos de vistas.

Para Marcão Beton, a meritocracia deve vir na frente e joga sempre quem estiver melhor. Para ele, Lucas Paquetá está melhor do que Felipe Vizeu atualmente.

Pra mim joga quem estiver melhor, seja ele novo, seja ele velho, seja ele de meia idade, seja ele jogador da posição, seja ele improvisado que esteja jogando bem e o Paquetá mostrou que estar melhor do que o Vizeu. Não só em questão de habilidade, em questão de sair pro jogo, mas na questão física. Eu estou achando o Vizeu um pouco abaixo fisicamente, não é só pelo jogo que ele fez mal e até ficou heroicamente em campo contra o Botafogo já machucado, mas as últimas atuações do Vizeu não vem sendo convincentes como ele fez no ano passado. No ano passado ele foi bem assim que entrava.


Veja outros debates:


Qual é a sua opinião? Vizeu ou Paquetá?. Veja na íntegra o debate e deixe a sua opinião nos comentários:

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    Prefiro o Felipe. O Lucas não é da posição, pra ele se acostumar na posição levaria alguns jogos e colocarem ele de centruavante logo na primeira decisão contra a zaga do Cruzeiro não é boa idéia.

  • Mulher do Algures

    Esses colunistas daqui…

  • SLOPES

    vizeu tem q arrumar as malas e procurar outro time. pq ele é muito ruuuuiiiimmmm. horrivel. jogador fraco. vizeu, romulo e gabriel podem ir embora pq não fazem falta. não da pra entender como estão vestindo o manto. poderia trocar o Vizeu pelo Vagner Love ou Borja, trocar o Gabriel pelo Sassa, e trocar o Romulo pelo Elias ou Felipe Melo.
    Seria um grande lucro.

    • Mulher do Algures

      Cala a boca que tu não sabe o que fala.

    • JereNegro

      Kkkkkkkk, pq não trocamos o Márcio Araújo pelo Moisés, o Vaz pelo geromel e o Everton pelo Cristiano Ronaldo tbm. Seria um grande lucro. Cada um que me aparece nessa coluna.

      • Luiz Carlos Barreiro Neto

        Faltou Messi e Cristiano Ronaldo

  • Almir Ribeiro

    Concordo. tem que jogar o melhor sempre. Isso é a tal meritocracia na sua essência. Era o que a grande maioria reclamava com o ex-treinador, que nem sempre dava oportunidades concretas aos melhores, mas os que ele queria (a turminha), em fim, Paquetá vem evoluindo muito e deve ser mantido. Vizeu tem potencial, mas acredito que acomodou um pouco e tem que se cuidar mais e voltar a atuar bem. Dois jovens de muito futuro sem duvidas, é só ter oportunidades de fato e não entradinhas pontuais no final de jogo (ridículo). Agora temos um técnico . Bora Mengão.

    • Daniel Silva

      Meritocracia

  • fabio-freire franca-sp

    Realmente Vizeu não da p aturar esta conseguindo ser pior que Damião. Agora em vez de colocar Paquetá de atacante de área, poderia testar o Lincoln p ver como ele se sai. SRN!

  • Thiago Gonçalves

    Paqueta so jogou bem contra o potente Atletico goianiense!! Jogo que vencemos com facilidade mesmo com time misto.
    Vizeu joga e mt! O time esta acertando e tende a ter mais oportunidades de gol
    Guerrero nao jogou nada no ultimo jogo (pra variar) e ninguem fala nada né

    • Ednei P. de Melo

      Guerrero é um atacante de altíssimo nível e qualquer adversário que jogue contra ele, irá marcá-lo de forma implacável. E ainda assim, ele consegue fazer as suas jogadas e finalizações! Já o Vizem (e a maioria dos atacantes do futebol brasileiro) jogam mais “soltos” e mesmo assim, não entregam o mesmo resultado! &;-D

    • Daniel Silva

      Guerrero não jogou nada né, jogar muito é fazer gol? O que ele fez: só cabeceou no primeiro gol, e no segundo dividiu por cima a bola que sobrou nos pés de arão, foi quem mais chutou a gol, e quem mais sofreu falta…..

      seu entendimento de futebol é muito fraco, não só por dizer que Guerrero jogou pouco na ultima partida, mas também pretender Vizeu a Paquetá, sendo que este ultimo jogou fora de sua posição e ainda contribuiu muito mais que Vizeu;

      Futebol mundial não têm espaço pra jogadores como o Vizeu que só “sabe finalizar” ou ele aprende a prender a bola, usar o corpo, sabe driblar dá um passe ou só maltratar a bola velho vai ser difícil pra ele destaque.

  • Thalmus Domingos

    Um jogo? É uma ausência de material absurda para este tipo de avaliação. Nesta linha de pensamento, Adriano Gabiru deveria ter sido nomeado melhor do mundo no ano em que o Inter foi campeão encima do Barça.