Página inicial Destaque Para comentarista, Roger tomou uma decisão correta ao recusar o Flamengo

Para comentarista, Roger tomou uma decisão correta ao recusar o Flamengo

128
47
COMPARTILHAR

Roger Machado recusa oferta do Fla para ser o novo técnico. Rodrigo Caetano concede entrevista coletiva comentando os últimos acontecimentos e discutiremos com vocês novos nomes que poderiam entrar em pauta para ser o novo técnico do Flamengo!

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Allan Garcia (@AllanLeiteGarci) e Rodrigo Ferreira (DrikoFerreira1) sobre a recusa de Roger Machado de assumir o comando do Flamengo. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, Roger Machado tomou a decisão correta ao recusar a proposta.

O Roger fez certo. Quem vai assumir o Flamengo de agosto até dezembro é uma cara que está em baixa. Ou é o Jayme ou um cara que está em baixa. Ele vai se desvalorizar. O Flamengo está numa situação complicada. Ficar com o Zé também seria uma situação complicada e tudo isso por conta dessa demora em demitir o Zé Ricardo. Talvez, se tivesse demitido ao final da Libertadores, tivesse dado tempo de contratar um treinador pra alçar voos mais altos na temporada. Quem aceitaria? O Roger não vai aceitar, o Renato Gaúcho não vai aceitar. O Renato Gaúcho está brigando no Brasileiro, é favorito na Libertadores e na Copa do Brasil.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Recusa de Roger, coletiva de Rodrigo Caetano e novos nomes para o comando” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comente pelo Facebook

  • Marty Mcfly

    Acabou galera, vamo de Jayme mesmo.

    • Lameira

      Deixa de ser pessimista, cara. Zé Ricardo foi demitido ontem à noite. Não dá pra sentenciar assim que ninguém vai querer assumir o lugar dele.

    • Punisher, o opressor burguês!

      Eu apostaria no papai joel…Mas com contrato até o fim do ano somente…

      2009 ganhamos na base da motivação, já que o treinador não sabia nada…
      temos duas copas pra disputar e a disputa geralmente é mais na raça/motivação/nervos. Campeonato brasileiro já era.

  • Mayko Priscila Krakeker

    Tô vendo que vai ficar o Jayme eseu Elias genérico…m.a…tchau galera,ate 2018..

  • Leonardo Gonçalves Novaes

    Porra de nenhuma Roger Machado! Esse é o cara que deixou o Grêmio meia boca e quem o substituiu deixou o time voando. Esse é o cara que tbm conseguiu deixar o Atlético MG meia boca. Agora vem me dizer q ele estaria se desvalorizando? Me poupem! Treinador fraco que nunca conquistou nada!!! O Fla precisa é de um treinador medalhão.

    • Narcox

      estilo dele é o mesmo do Zé na base do chuveirinho

  • Maílson Júnior

    Quero saber onde o flamengo esta em baixa , esses caras são loucos .

  • Dim

    Que fase Roger Machado quem ? Roger Machado ganhou o que ? Recusando o mengão.

    • Dim

      Graças a deus digasse de passagem

    • Narcox

      Roger Machado é a mesma bosta do ZR os time dele também é posse de bola e chuveirinho até os torcedores de onde esse traste passou reclamava das mesmas coisas que a torcida reclamava do ZR

      • Dim

        Tô sabendo, por isso que disse graças a deus que ele recusou, agora Roger recusar o flamengo e pra acabar.

        • Narcox

          só espero que os amadores do departamento de futebol do Flamengo não ofereça uma fortuna pra esse traste mudar de ideia

          • Dim

            Não acho difícil não

          • Narcox

            esse é meu medo como deu aqui em outra noticia que se não vier Roger vão aposta em um Gringo sinceramente muito melhor um Gringo que um treinador do estilo do Zé com o mesmo espirito de perdedor dele

          • Dim

            Que venha um gringo, brasileiro já foi, provavelmente mesmo com um gringo vamos pra libertadores…
            Como já passamos vexame nessa liberta se não ganhar copa do Brasil e sul-americana da no mesmo.

          • Narcox

            verdade eu só quero um treinador que bote o time pra jogar com a bola no chão não aguento mais ver o time vivendo de chuveirinho e sera isso que vai acontecer se o Roger vier

          • ZagaItaliana

            Roger e um bosta , essa mídia tende a encher a bola de jogador da base ou de técnicos da nova safra só por serem novidades . ZR teve 62% de aproveitamento com um bom time é estrutura , o Jayme ( que sabemos que é muito fraco ) teve 62 % de aproveitamento com um time muito inferior de material humano e estrutura e ainda jogava mais bonito . Mas por ser da nova safra o ZR é um grande técnico ? Balela , ser treinador não é só entender de futebol é ser estudioso não , tem que ter malandagrem , espírito de ganhador , convívio com os jogadores . E precisa ser bom em tudo para se tornar um ótimo técnico . Ou alguém aqui duvida que Zico , Rogério Ceni não entendem de futebol ? E mesmo assim não fizeram sucesso como treinador .

  • Iago Santos

    Quem ganha com a recusa é o Flamengo,mas se vê incompetência pra contratar um treinador, demite o Zé Ricardo pq não aguentou a pressão devido sua inexperiência e quer trazer outro no mesmo perfil?
    Teve uma boa fase no grêmio, aí teve derrotas, foi pro galo e foi só desastre.

  • Fla 2018

    Calma galera, estamos em 5° lugar no Brasileirão, na Semifinal da Copa do Brasil, bem encaminhados na Sulamericana. O pior já passou. Lembram dos anos em que estávamos brigando na Zona da Confusão? Então, vamos ser mais otimistas. O Zé Ricardo é um cara promissor, garanto que muitos que se dizem “técnicos” aqui não chegariam à 2 meses trabalhando no Flamengo. Ele se perdeu com muito material humano nas mãos e pagou preço pela pouca experiência. O Jayme deve continuar até o final do ano, assim como o Caramujo, o Peteleco, entre outros desafetos da maioria. Lembrem-se de que já tivemos momentos bem piores como naquele gol salvador do Obina nos livrando do rebaixamento. A certeza é de que com a política de austeridade financeira teremos os melhores elencos do país nos próximos anos. Aprendendo com os erros seremos cada vez mais fortes. Isso aqui é Flamengo. SRN

    • Narcox

      aparte final de aprendendo com os erros eu não acredito na atual Gestão depois dessa insistência no ZR quando esse já tinha que ter saído a muito mais tempo mais insistiram por puro capricho

  • Narcox

    como deu na outra noticia aqui no coluna que se não vier o Roger vão apostar em um Gringo sinceramente muito melhor apostar em um Gringo que no Roger que todo mundo já sabe que faz o time jogar igual ao que o Flamengo vinha jogando com o ZR no comando

  • Pedreiro do hawaii

    essa recusa do Roger foi uma bela de uma intervenção divina

    • Narcox

      verdade agora é orar a deus pro amadores do Flamengo não oferecerem uma fortuna pra esse imbecil mudar de ideia porque não aguento mais ver o time viver de chuveirinho

  • ZagaItaliana

    Pela entrevista do Caetano não vem um técnico tapa buraco , vem um técnico com projeto a longo prazo de no mínimo até o fim de 2018 quando se tem eleição . Estão dando a entender que irão contratar alguém para assumir de Agosto a Dezembro para em Janeiro trazer o técnico ideal , e não foi isso que o Caetano disse , e nem é o perfil da diretoria .

    • Narcox

      por isso mesmo que trazer o Roger seria um erro

      • ZagaItaliana

        Exatamente , mas estão dando a entender que o Roger fez certo em recusar porque seria um trabalho de agosto a dezembro é que ele iria se desvalorizar . Se ele está no mercado porque foi demitido , por isso só ele já está em baixa no mercado . Então ao meu ver ele perdeu uma oportunidade que nunca mais terá na sua vida . E a Nação agradece por isso , porque ele é fraco e nunca ganhou nada além de estadual . Outro supervalorizado como ZR , só por serem da safra nova de técnicos .

        • Narcox

          por mim que venha um gringo só quero ver o time jogando com a bola no chão não aguento mais chuveirinho

  • Dim

    Se deixaram o Zé brincando de treinador 1 ano e 3 meses pq não trazer um treinador de fora, algo novo!

    • RcLima

      Concordo.

      • DefendaSeuDinheiro

        Por que nenhum gringo deu certo no Brasil

        • RcLima

          Toda regra tem sua exceção.

  • DefendaSeuDinheiro

    A nação rubro negra agradece.
    Tchau

  • Narcox

    a parte mais ridicula dessa noticia foi o imbecil botar o Roger no mesmo nível do Renato Gaúcho

  • acmpet@gmail.com

    Este cara é tão tapado quê disse que só aceita dirigir o time sê pegar na pré temporada!! SÓ quê ele pegou o Atlético Mg. e fez pré temporada e no entanto SÓ fez merda!! Ou seja, conversa mole, amarelou!!

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    SE vaca voasse chovia leite. Voltando para a realidade, o quê importa é agora e não como teria sido. Precisamos focar no Tetra da Copa do Brasil e não fazer feio na Libertadores, sendo a Sulamericana um bônus, um treino de luxo pra próxima Liberta.

    É copo meio cheio ou meio vazio. Flamengo é uma oportunidade incrível, apesar de estar no meio do ano, quem chegar vai pegar SEMI direto da Copa do Brasil, uma chance na Sulamericana, e o melhor elenco das Américas. É pra chegar e fazer história.

  • Guardião

    “Quem vai assumir o Flamengo de agosto até dezembro é uma cara que está em baixa. Ou é o Jayme ou um cara que está em baixa.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses comentaristas do Resenha são uns fanfarrões mesmo! SABEM DE TUDOOOOO!!! kkkkkkkkkkkk No final, quem aceitou foi o técnico mais em alta da América do sul kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Chupa Resenha!!!! SRN

  • Well Lacerda

    O Flamengo deu tempo ao Zé, dará ao Rueda esse tempo, e ao contrário dos comentários sobre técnicos estrangeiros da página são equivocadas, nenhum estrangeiro teve tempo no Brasil, mas na Europa os técnicos brasileiros são porcarias nenhumas, na verdade poucos técnicos na história do Brasil tiveram resultados, maior parte das conquistas foram pelos gênios em campo!

    • Guardião

      Nenhum estrangeiro teve tempo no Brasil pq aqui a nossa cultura do futebol é perdeu 3 ou 4 jogos seguidos, tá demitido! É só vc dar uma olhada na atual temporada do Brasileirão. Chegamos à metade do campeonato (19 jogos) com 12 técnicos demitidos. É como se a cada rodada e meia um técnico fosse demitido no campeonato! E vc ainda acha que o Rueda terá tempo de sobra pra trabalhar no time que tem o melhor elenco, a maior torcida e, consequentemente, a mais crítica e sem paciência do futebol brasileiro. Humm sei não, hein?!

      • Well Lacerda

        A diretoria não vai querer demitir logo, pra manter a aparência de organização e que deve ter continuidade, ele já vem com aceitação da torcida, conhece alguns gringos e o Nacional foi ótimo pra credenciar, séria até bom pra mudar esse pensamento de que Treinadores gringos não dão certo, na Europa e cheio dos argentinos, colombianos etc, só aqui é lastimável, vale a aposta e paciência da torcida!

  • Ibsen Perdigao

    Hauahauahau. O roger ta em alta para caralo eim. Haaau

  • Guardião

    Olha, eu queria ter o seu otimismo, mas… Se não ganhar pelo menos uma das duas competições que ainda temos, Sul-Americana ou Copa do Brasil, a torcida já vai começar a pegar no pé.

  • Daniel Silva

    você não conhece de perto o trabalho do Felipão o cara é técnico antes da gente nascer e sobre família que ele forma em suas equipes e seleção, eu sempre discordei também…e ele não fez nenhuma desgraça em sua passagem pela seleção portuguesa pelo contrário colocou em evidências uma seleção que fazia quarenta anos que não disputava um título de expressão e ainda levou a um quarto lugar em uma copa do mundo…assumiu o Chelsea e nesse período não houve nenhuma das contratações que ele pediu…se informa melhor ok

  • Diego Oliveira

    Quem é esse ser para se dar o luxo de negar o Flamengo? Só rindo…
    Bem feito para essa diretoria, parece pobre que ganha na loteria, não se deu conta que estamos em outro nível!!!

  • DefendaSeuDinheiro

    Enfim, se vier o gringo pro Fla, torceremos para dar certo….menos o Pet, um desastre como técnico por todos times onde passou, rsrsrsr

  • RcLima

    Kkkkk verdade. Pet não foi bem em lugar algum.

  • Well Lacerda

    Risco que qualquer um passaria, então melhor alguém que pode oferecer algo mais que outros que do mesmo!

  • Well Lacerda

    Daniel acompanho o Chelsea desde de 1998 com Zola, Vialli etc… ele no período que treinou teve problemas com o vestiário, ele sempre teve ótimos times quando só precisava distribuir coletes Grêmio 95/96, Palmeiras 97/98/99… Portugal teve só obrigação a 2 ° até então maior geração da história do história do pais. taticamente nunca ofereceu nada, Zagallo e Telê foram mais instruídos que ele em mudar algo!