Para comentarista, Roger tomou uma decisão correta ao recusar o Flamengo

Roger Machado recusa oferta do Fla para ser o novo técnico. Rodrigo Caetano concede entrevista coletiva comentando os últimos acontecimentos e discutiremos com vocês novos nomes que poderiam entrar em pauta para ser o novo técnico do Flamengo!

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Allan Garcia (@AllanLeiteGarci) e Rodrigo Ferreira (DrikoFerreira1) sobre a recusa de Roger Machado de assumir o comando do Flamengo. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, Roger Machado tomou a decisão correta ao recusar a proposta.

O Roger fez certo. Quem vai assumir o Flamengo de agosto até dezembro é uma cara que está em baixa. Ou é o Jayme ou um cara que está em baixa. Ele vai se desvalorizar. O Flamengo está numa situação complicada. Ficar com o Zé também seria uma situação complicada e tudo isso por conta dessa demora em demitir o Zé Ricardo. Talvez, se tivesse demitido ao final da Libertadores, tivesse dado tempo de contratar um treinador pra alçar voos mais altos na temporada. Quem aceitaria? O Roger não vai aceitar, o Renato Gaúcho não vai aceitar. O Renato Gaúcho está brigando no Brasileiro, é favorito na Libertadores e na Copa do Brasil.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Recusa de Roger, coletiva de Rodrigo Caetano e novos nomes para o comando” na íntegra e deixe a sua opinião:

56 Comentários
Carregando comentários...