“O Cuellar não merece sair da equipe titular”

Gabriel recebe proposta do Avaí, Willian Arão ganha posição de Cuéllar e Flamengo finaliza preparos para confronto contra o Santos, agora pela Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre a provável equipe que deve enfrentar o Santos amanhã, no Pacaembu pelo Campeonato Brasileiro. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o volante Cuellar não merece perder a titularidade.

Tem alguns jogadores que precisam fazer muito para ganhar a vaga de titular. O caso do Cuellar. E tem jogador que precisa fazer bem pouco que entra. O que o Eduardo Bandeira de Mello falou na entrevista é verdade, tem os protegidos. O Willian Arão no auge é melhor do que o Cuellar, mas o Cuellar não merece sair. É um covardia o que vão fazer. O Márcio Araújo é uma metamorfose ambulante. Ele vira segundo volante, vira primeiro, tudo muda para o Márcio Araújo ficar no time. Igual líbero no vôlei. Ninguém gosta, mas ele tem que estar no time. Eu bato na tecla. É mais uma injustiça que o Zé Ricardo vai fazer com um jogador pra defender seus protegidos e os protegidos do presidente.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Gabriel, Willian Arão e confronto contra o Santosl” na íntegra e deixe a sua opinião:

223 Comentários
Carregando comentários...