Home Notícias Jogadores do Flamengo minimizam fase ruim do Atlético-MG

Jogadores do Flamengo minimizam fase ruim do Atlético-MG

436
12
SHARE

O Atlético-MG passa por um momento delicado depois das eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores.

O Atlético-MG é o próximo adversário do Flamengo neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o momento dos atleticanos parece não deixar os flamenguistas animados.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético Mineiro apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem”, disse o zagueiro Juan.

O lateral-direito Pará lembrou da eliminação do Flamengo na Copa Libertadores. “O Flamengo foi eliminado na Copa Libertadores e mesmo assim o empenho dos jogadores sempre foi o maior possível. Pelas virtudes de seu elenco creio que o Atlético Mineiro vai lutar muito pela vitória e temos que estar prontos para neutralizar seus pontos fortes”, ressaltou Pará.

O discurso de Pará foi endossado pelos companheiros. “Nós enfrentamos uma eliminação na Libertadores e sabemos que não é nada agradável. Portanto, o Atlético passa pela mesma coisa e terá dificuldades. Mas como nós reagimos, eles também podem e temos que impedir que isso aconteça agora”, disse o volante Márcio Araújo.

O time ainda não está definido para o jogo. Mantido para este jogo, o técnico interino Jayme de Almeida comandou atividade técnica na manhã desta sexta-feira dividindo o elenco em três grupos e trabalhou a finalização.

O Flamengo não poderá contar com Diego e Everton, que cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. O esquema deve contar com três volantes, com Gustavo Cuéllar reforçando a marcação. No ataque, Orlando Berrío ganha a vaga ao lado de Felipe Vizeu, mais uma vez escalado porque Paolo Guerrero segue afastado por lesão.

Neste sábado os jogadores do Flamengo trabalham na parte da manhã, no Ninho do Urubu, e depois a delegação embarca para Minas Gerais.

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    No papel, o mineiro é um timaço, eles estão em má fase e a gente como um bom “ressuscitador de defuntos” vai lá e tira eles dá fase ruim.

  • Elielson

    La vem o jaime com esse pensamento d joel santana. Nada d tres volantes isso eh coisa d tme pequeno q nem o faisca

    • Elias

      Acho que Jaime já esta pensando no jogo contra o Botafogo e acredito que ele vai jogar com 3 volantes contra o Botafogo, avançando Arão e colocando Cuellar e Ma na contenção. Se fosse eu também entrava com Muralha, já que é ele que vai jogar contra o Botafogo

      • Francis Souza

        Você ia deixar o Rhodolfo no banco também?

  • Elielson

    So pra lembrar tragam o prato

  • Filipe

    ressuscitar time é com o Flamengo

    • Jack Magalhães

      É esse meu medo! Nunca vi cara, parece q o Fla adora dar aquela força pros mortos de fome.

  • Francis Souza

    Ao ler essa matéria fica parecendo que a fase do Flamengo tá uma maravilha

    “Mas como nós reagimos, eles também podem e temos que impedir que isso aconteça agora”, disse o volante Márcio Araújo….. reagiu tanto que teve que mandar o técnico embora

    • Renatocr

      De boa, entrevistar MA deve ser a coisa mais hilária do mundo. Stand Up puro…SRN

      • Francis Souza

        A ESPN se chamar ele pro Bola da Vez e colocar o Mauro Cesar pra fazer pergunta vai ser um sucesso de audiência

    • Richard carioca

      Kkkk

  • Drunken_Master

    Momento de não dar esmola pra time cambaleante que está em relacionamento com a zona.