Home Contratações Jajá, ex-atacante do Fla, vive grande fase na Tailândia

Jajá, ex-atacante do Fla, vive grande fase na Tailândia

2026
9
SHARE

Poucos, talvez, vão se lembrar dele. Jajá foi chegou ao Flamengo em 2006, após o título da Copa do Brasil, junto com o goleiro Bruno. Vindo de uma boa passagem pelo Getafe-ESP, foi emprestado pelo clube espanhol. Na época, o Mais Querido era treinado por Ney Franco e o atacante não teve tantas oportunidades. A fase da equipe não era boa, os salários atrasavam e a torcida invadia o CT. Com isso, pediu rescisão e voltou para a Europa.

“O time estava em uma situação bastante complicada e lutando contra o rebaixamento. O Ney Franco disse que ia me colocar aos poucos nas partidas. Tinha dado muito problema porque os jogadores que ele tinha trazido não estavam dando resultado. Quando deu seis meses eu pedi para ir embora. Estava difícil para jogar por causa dessa situação e os torcedores estavam invadindo o CT. Os caras não estavam pagando, apesar de eu receber uma parte do Getafe-ESP”, disse o atleta ao site dos canais ESPN.

Jajá (dir), chegou ao Flamengo junto com o goleiro Bruno

Atualmente, Jajá é estrela do futebol tailandês. Jogando pelo Buriram United-TAI, já marcou 27 gols na temporada. Com o bom desempenho, virou ídolo.


Veja mais:


“No começo não tinha tanto assédio, mas agora que faço gols toda hora têm autógrafos e fotos. Eles batem umas cinco fotos contigo pelo menos, só muda a posição (risos). Eu estou curtindo muito esse carinho”, afirmou o atacante, de 31 anos.

Além do Mais Querido, Jajá passou por diversos clubes do Brasil e do mundo. Foi revelado no América-MG, sendo transferido para o Feyenoord-HOL, com apenas 17 anos. Após a primeira experiência europeia, rodou por Trabzonspor-TUR, Internacional, Metalist-UCR, Kayserispor-TUR, Coritiba, Chongqing Lifan-CHI e Lokeren-BEL antes de chegar à Tailândia.

Comentarios

comentário

  • Carlos Eduardo Van Hallen

    Joga nada, caneleiro horroroso. Na Tailândia até eu jogo com 130 kilos..

  • José Antonio De Souza Neto

    Que notícia de merda, para de seguir ex-jogador caneleiro do Flamengo.

    • Flamaster_Canada

      Notícia de merda é peido! kkk

  • DefendaSeuDinheiro

    Lembro deste Jajá,era ruim pra daná kkk.
    Sucesso.

  • Flamaster_Canada

    Só pode ser piada, né? Aqui no Canadá, eu sou sempre o 1º a ser escalado nas peladas de campinnho tosqueira. Sou o Zicaço do time. Nunca fui tão bom de bola na minha vida. Exijo uma matéria com a minha assinatura. AGORA, PORRA! kkkkk

    Extra: rapá, já jogou bola com russo? Tem uns aqui. Os caras são ranca toco dus inferno. Os sputniks levantam os mexicanos, brasileiros, italianos e espanhóis do meu time que dá dó. Tinha um comedor de burrito que foi direto para o hospital no meio da última pelada selvagem que teve aqui, tipo campeonato de bairro. Ferram legal o cruzado posterior da perna direita do muchacho. Comigo eles não se engraçam porque já entrei na grosseria no 1º campeonato e tirei dois no segundo jogo. Os caras começaram a me chamar de “The Brazilian Butcher”, o açougueiro brasileiro. O apelidinho é meio escroto, mas toca
    o terror e assim os caras não me quebram. Só que meto gol a rodo, aí que tá. Na verdade, os russos que são carniceiros para c*ralh*. Os caras sempre chegam nas semis pelo menos. Eles derrubam o time adverdário todinho e depois é só empurrar o coco para dentro da caixa. É engraçado pá porra, mas os caras são loucos de pedra.

    • Will Van de Will

      Kkkkkkkkkkkkk kkk essa foi boa ?????????

      • Flamaster_Canada

        Velho, essas peladas daqui sempre deixam vítimas para trás. É carniceria pura e neguinho já saiu de campo antes de acabar jogo dizendo “não dá, eu tenho criança em casa para criar” porque às vezes vira carnificina assassina. E os porradeiros? Putz, a melhor parte, principalmente entre os italianos e russos – eles sempre se matam. Tinha que fazer um vídeo para mostrar para galera. Qualquer time que toca a bola mais de 5 vezes acaba tomando uma sola ou uma entrada malvada na cara dura. Para marcar falta tem que tirar sangue e se reclamar já toma um “little fag” na cara (v*adinho)!!

        SRn

  • Will Van de Will

    Eu lembro sim ??? ruim pra Crl ???

  • Eduardo Lúcio

    Galera,boa fase na Tailândia?pelo amor de Deus né!!nao tem nada pra escrever não??