Home Destaque Guerrero é um dos estrangeiros que mais marcou gol no Brasileirão 2017

Guerrero é um dos estrangeiros que mais marcou gol no Brasileirão 2017

384
6
SHARE

Chegamos ao início do segundo turno do Brasileirão 2017. O Flamengo, que não conseguiu estabilidade no primeiro turno, vem pro segundo motivo, porém a 15 pontos do líder.

De todos os gringos da competição, Paolo Guerrero é um dos artilheiros. Com 5 gols, o peruano está empatado com Copete e Lucas Pratto. Em segundo lugar aparece Barrios, do Grêmio e Guerra, do Palmeiras; ambos com 4 gols.

2017 marca o ano em que Paolo Guerrero teve seu melhor aproveitamento. São 35 jogos e 19 gols no ano com a camisa rubro-negra.

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    Fernandinho tem mais gols que ele no Brasileirão.

  • Thiago

    MAs nao era esse tal de LUcas Pratto que a torcida tanto sonha ver no flamengo no lugar do GUerrero ????
    Problema do flamengo era esse jogo horrivel de chuveirinho, vamos ver se agora o RUeda implementa um time com mais posse de bola, infiltrações, tabelas para vermos se o guerrero nao ira fazer pelo menos uns 30 gols essa temporada.

  • Mulher do Algures

    nossa, que incrivel.

  • Gabriel81

    Só está faltando meter gol no Vasco…

  • Pepe Anjos

    O futebol brasileiro está ficando medíocre por causa disso. 5 gols e já acham fantástico , quando o certo seria uma média de 1 gol por jogo no mínimo.

    • Thiago

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao tem 3 jogadores no mundo inteiro que tem essa media. Acho que nem o CR& ou messi tem essa media.
      Viaja nao cara.