Gilmar Popoca é demitido do sub-20 e dispara: “Sofro retaliação”

Quatro dias depois de ter demitido Zé Ricardo no profissional, o Flamengo demitiu hoje o técnico do sub-20, Gilmar Popoca às vésperas dos jogos decisivos do Campeonato Carioca da categoria contra o Vasco nos dias 16 e 23.

Antes de assumir o sub-20, Popoca comandava o sub-17. Ele subiu de categoria após Zé Ricardo ser efetivado no profissional em 2016. Gilmar chegou a dar treino hoje normalmente no campo 3 do CT Ninho do Urubu.

Em entrevista ao GloboEsporte.com, Popoca falou que após o treino foi chamado por Carlos Noval, diretor da base e Léo Inácio, coordenador técnico do sub-20 que anunciaram a demissão com a justificativa de ele estava “fora da metodologia de trabalho”.

– Quando acabei o treino me chamaram lá em cima e o (Carlos) Noval e o Léo (Inácio) me comunicaram. A justificativa foi que estava fora da metodologia de trabalho deles. Não falaram mais nada e não entendi isso como justificativa. Sempre fiz o melhor possível.

Popoca também se queixou do tratamento recebido pela direção e coordenação da base.

Desde que assumi o time (sub-20) sofro retaliação. Não sei. Uma trama estranha ali que prefiro falar mais para frente. Eu sofro há muito tempo covardias contra o meu trabalho – finalizou, Popoca.

Ainda segundo a reportagem, Popoca e Leonardo Inácio tinham problemas e não falavam a mesma língua. A direção do futebol do Flamengo informou que foi feita uma avaliação para o desligamento do profissional.

62 Comentários
Carregando comentários...