Home Bola Murcha Flamengo x Botafogo: Vote no BOLA MURCHA da partida

Flamengo x Botafogo: Vote no BOLA MURCHA da partida

877
29
SHARE

Em um jogo duro e difícil no Maracanã, o Flamengo venceu o Botafogo por 1×0 com gol de Diego no segundo tempo em linda jogada de Berrío. Agora o Flamengo está classificado para a final da Copa do Brasil.

Quem foi o pior jogador da partida? Vote na enquete abaixo:

Comentarios

comentário

  • Victor Vasconcelos

    Caramujo.

    • Rodrigo Martins

      Kkkkkkkkkkkkkkk concordo ele apareceu na comemoracao do diego!!!kkkkkkkkkk

    • Tony Sousa

      Kkkkkkkkkkkkkkk…Hoje ele foi bem, jogou muito…no banco!!

      • Victor Vasconcelos

        Só pra não perder o costume.

  • Gabriel Gern

    rodinei

  • Wagner Alves

    Guerrero.

    Jogou nada, tomou o amarelo de costume e agora vai ficar de fora do primeiro jogo por ter feito pirraça.

    • Luizhenriquedos Santosneto

      PARTICIPOU NO GOL DO DIEGO AO ABRIR AS PERNAS NO GOL DO DIEGO E TER METIDO A BOLA PARA O VINICIUS JUNIOR MATAR O JOGO

  • Ednei P. de Melo

    Vinicius Jr. perdeu um gol de cara, mas como é “queridinho”… &;-D

    • Evandro Caldeira

      Foi desarmado c rapidez na hora de fazer o gol Ednei, o chute por cima foi uma jogada difícil.

      • Ednei P. de Melo

        Nem tanto. O jogador teve tempo para executar a jogada. Se ele chutasse logo e perdesse, seria até aceitável… &;-D

        • Thiago Gonçalves

          nao teve tempo não, ve a jogada novamente.
          ele foi calçado pelo jogador do botafogo, poderia ter caído pra cavar o penalti, porque houve sim o contato, mas ele se equilibrou pra continuar em pé e nisso ele perdeu tempo para conseguir finalizar. nao teve culpa nenhuma

        • Evandro Caldeira

          Não, não, assista no you tube que vc vai ter a certeza que era gol se ele não fosse desarmado, VJ sabe fazer gols e é rápido, mas ontem tinha 2 bons zagueiros jovens e rápidos tbm, sem falam que não é fácil vazar o Gatito.

    • Caio Sá

      Que é isso Edinei? Espero mais de você cara.

      • Ednei P. de Melo

        Os jogadores em geral foram bem (inclusive o Vinícius Jr.), mas o garoto perdeu um gol de cara a cara com o goleiro. Se fosse outro jogador qualquer ou a vitória dependesse do lance, seria escrachado! Vide o próprio Diego, que também perdeu um gol de cara! &;-D

    • Almir Ribeiro

      Não achei que ele perdeu…Ednei, que isso cara. O moleque joga muito e só erra quem tenta. Ai mandou mal. Na boa. E queridinho são os protegidinhos do BM, aliás um que você adora né…kkkkkkk

      • Ednei P. de Melo

        É como dizem no popular: opinião é igual a c*, cada um tem o seu… &;-D

  • Marcelo 81

    Bola murcha para o Márcio Araújo… só pra não perder o costume

  • Evandro Caldeira

    Ainda tem ricardete, pois votou no Rueda.

  • Drunken_Master

    Araújo. Mesmo no banco, cria expectativa de terror. Sabendo que poderia ter a possibilidade de entrar.

  • Richard carioca

    Márcio Araújo como sempre…não sabe nem comemorar um gol!!

  • Vamos Flamengooooo

    Galera da direção do Coluna do Flamengo, por favor, coloquem os comentários antes dos anúncios. Colocaram agente no rodapé? Aí complica minha gente.

  • André N Lessa

    Bola Murcha foi o juiz.

    O atuação mais desastrada a do camarada de amarelo.

    SRN

  • Johny_Fla

    Não deveria ter bola murcha hoje. Não por ter sido uma atuação de gala, mas pela superação. Botafogo é um time enjoado, que contra o Flamengo esquece de jogar futebol, a arbitragem também não ajudou, fora os desfalques e a fase ruim em que vinha o time. Passamos por cima de tudo e merecemos ganhar. Todos de parabéns!

    • Caio Sá

      Perfeito. Votei em ninguém hoje.

  • Sílvio Marcelo

    A bola murcha vai pra quem comparou o Berrio com o Cirino…. chupa essa manga caralh… Kkkkkkk

  • Lucas CRF

    Bola murcha é o Márcio Araújo.. não pera kkkkkkkk MENGOOOOOOOOOOOOOO

  • Márcio Rodrigues

    Bola cheia e murcha: Berrio

  • Caio Sá

    Procurei MA pra votar, pois desqualificou nosso banco. Pior jogador escalado, junto com gabriel.

  • Almir Ribeiro

    Como o Ruim não está…rsrsrsrs. Não vi bola murcha…para mim foi um jogo de muito entrega, raça e os jogadores se doaram muito. Não tem bola murcha para mim.