Home Destaque Flamengo corre para regularizar Reinaldo Rueda

Flamengo corre para regularizar Reinaldo Rueda

633
5
SHARE

Reinaldo Rueda já chegou ao RJ, viajou para BH para acompanhar o jogo do Fla contra o Galo, conheceu os jogadores no hotel e irá assinar o contrato ainda hoje. Agora, a diretoria rubro-negra corre para regularizar o treinador o mais rápido possível.

O Flamengo quer que o técnico já comande a equipe na quarta-feira, contra o Botafogo, mesmo que Rueda só tenha um dia para treinar a equipe, já que o treino de segunda é regenerativo.

O clube tenta correr atrás do visto de trabalho provisório para ele estar apto o mais cedo possível, mas os dirigentes afirmam que “o importante é que ele esteja no dia a dia”. Ou seja, mesmo que o Jayme comande o time na quarta, é provável que já tenha um “dedo” de Rueda na equipe.

Com Jayme no comando e Rueda vendo de perto, o Fla enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h, no Independência.

Comentarios

comentário

  • Fla 2018

    Vamos Flamengooooo, Vamos ser Campeões,Vamos Flamengooooo…

  • Rafael

    Nunca vi um técnico ter tanta aprovação na sua contratação no Mengão, foi quase unânime. O que mais me deixa satisfeito e que ele não aceitará interferências externas no seu trabalho, então acho q dificilmente veremos os perebas recebendo oportunidades.

  • Beto Mendes

    Diante de tanta aprovação e euforia da torcida, fica uma pergunta. Caso ele use Arão, MA e CIA, ele será burro ou estará sob influência externa?

    • Ltom Macêdo

      Se o time jogar bem assim ate eu, que acho o Ma um jogador de serie C, calo minha boca.

      Se nao funcionar ele tem que mudar e não sr abraçar com os perebas q nem o finado.

  • pjsaas@gmail.com

    Pessoal, temos um grupo de discussões sobre o Fla com um numero limitado de pessoas com mais de um ano de existência…. Somente sobre o Fla ….caso se interessem …32 9 9984 5863