Felipe Melo no Flamengo? Comentaristas debatem sobre o tema

Felipe Melo pode estar de saída do Palmeiras. O jogador, que é criado nas divisões de base do Flamengo, brigou com o técnico Cuca, que não quer mais utilizar o atleta.

Felipe é assumidamente flamenguista e muitos torcedores são favoráveis a vinda dele. O Flamengo não admite nenhum interesse, mas também não nega que pode tentar trazer o volante.

Em mais um episódio do Debate, quadro da TV Coluna do Flamengo, um comentarista favorável e outro contra a vinda do volante debateram sobre o assunto.

Ricardo Perrotta quer que o Flamengo contrate o jogador e falou os motivos para isso:

– Por que eu quero Felipe Melo no Flamengo? Porque, primeiro, é uma grande oportunidade do Flamengo trazer um jogador que acabou de ser desvalorizado no Palmeiras, acabou de perder o tempo dele que, claro, ele é o que? A cara do Flamengo, ele não é a cara do Palmeiras. Segunda coisa, é um volante com muita técnica, que joga bola bem, que teve passagens em grandes clubes no mundo inteiro e principalmente aqui no Brasil, têm vários títulos […] é um cara que foi seleção, gente! Tem que valorizar o cara! E o cara têm sangue rubro-negro, tem a cara do Mengão. O cara tem uma personalidade que podia agregar muito a esse time do Flamengo. Por que? Porque é um cara que não têm ‘mimimi’, num jogo ninguém ia poder fazer besteira de bobeira, é um cara que controla tudo.

Thigu Soares é contra a vinda do jogador e deu seus primeiros argumentos pra justificar sua posição:

– Eu não quero mais Felipe Melo, no Flamengo. Questiono muito essa questão do sangue rubro-negro dele, quando ele acabou preferindo não só o Palmeiras, mas quando ele admite que têm dois times. Ele diz que torce pro Flamengo e torce pro São Paulo. Não consigo entender esse negócio de um ser humano que tenha dois times. Acho o Felipe Melo uma bomba relógio, psicologicamente falando, apesar de ter algum tipo de qualidade técnica e tudo mais, eu acho que esse excesso de “ousadura”, como ele mesmo gosta de falar, tem tudo pra acabar não só minando a convivência com o elenco, porque ele gosta de ser dono do elenco sim. Não atoa ele arranjou confusão com muita gente por onde passou. E aí nem vou citar nem o Cuca, acabou saindo na ‘porrada’ com Roger Guedes também durante esse período que ele teve, arranjou problema com um cara da comissão técnica e tudo mais.

Veja todo o debate no vídeo abaixo e dê sua opinião sobre o assunto!

 

11 Comentários
Carregando comentários...