Home Notícias Felipe Melo no Flamengo? Comentaristas debatem sobre o tema

Felipe Melo no Flamengo? Comentaristas debatem sobre o tema

905
11
SHARE
Para Kleber Leite, Felipe Melo pode estar vindo para o Flamengo

Felipe Melo pode estar de saída do Palmeiras. O jogador, que é criado nas divisões de base do Flamengo, brigou com o técnico Cuca, que não quer mais utilizar o atleta.

Felipe é assumidamente flamenguista e muitos torcedores são favoráveis a vinda dele. O Flamengo não admite nenhum interesse, mas também não nega que pode tentar trazer o volante.

Em mais um episódio do Debate, quadro da TV Coluna do Flamengo, um comentarista favorável e outro contra a vinda do volante debateram sobre o assunto.

Ricardo Perrotta quer que o Flamengo contrate o jogador e falou os motivos para isso:

– Por que eu quero Felipe Melo no Flamengo? Porque, primeiro, é uma grande oportunidade do Flamengo trazer um jogador que acabou de ser desvalorizado no Palmeiras, acabou de perder o tempo dele que, claro, ele é o que? A cara do Flamengo, ele não é a cara do Palmeiras. Segunda coisa, é um volante com muita técnica, que joga bola bem, que teve passagens em grandes clubes no mundo inteiro e principalmente aqui no Brasil, têm vários títulos […] é um cara que foi seleção, gente! Tem que valorizar o cara! E o cara têm sangue rubro-negro, tem a cara do Mengão. O cara tem uma personalidade que podia agregar muito a esse time do Flamengo. Por que? Porque é um cara que não têm ‘mimimi’, num jogo ninguém ia poder fazer besteira de bobeira, é um cara que controla tudo.

Thigu Soares é contra a vinda do jogador e deu seus primeiros argumentos pra justificar sua posição:

– Eu não quero mais Felipe Melo, no Flamengo. Questiono muito essa questão do sangue rubro-negro dele, quando ele acabou preferindo não só o Palmeiras, mas quando ele admite que têm dois times. Ele diz que torce pro Flamengo e torce pro São Paulo. Não consigo entender esse negócio de um ser humano que tenha dois times. Acho o Felipe Melo uma bomba relógio, psicologicamente falando, apesar de ter algum tipo de qualidade técnica e tudo mais, eu acho que esse excesso de “ousadura”, como ele mesmo gosta de falar, tem tudo pra acabar não só minando a convivência com o elenco, porque ele gosta de ser dono do elenco sim. Não atoa ele arranjou confusão com muita gente por onde passou. E aí nem vou citar nem o Cuca, acabou saindo na ‘porrada’ com Roger Guedes também durante esse período que ele teve, arranjou problema com um cara da comissão técnica e tudo mais.

Veja todo o debate no vídeo abaixo e dê sua opinião sobre o assunto!

 

Comentarios

comentário

  • Tiago Monte Mór

    Acho q viria pra EMFIM, colocar o Bosta Araújo no banco! Vem ser feliz no Mengão, Pitbull! SRN

  • ana carla freitas

    Concordo com o Thigu! E digo mais, esse cara é um troglodita. Qualidades técnicas certamente ele tem, mas seu comportamento é péssimo. Não seria uma boa! Eu odiaria ele no meu Flamengo!

  • Luiz Carlos Barreiro Neto

    Previsamos de técnico e n de volante

  • Martins bsb

    Tentaria um empréstimo
    Simples

    Não deu certo devolve

    Deu certo compra

  • Não vou perder meu tempo com esse assunto, só quero dizer uma coisa: ele não vem por dois motivos: primeiro, nossa diretoria burguesa de almofadinhas não aceita o perfil desse tipo de jogador aguerrido, preferem bananas sem sangue.

    Com essa diretoria, Renato Gaúcho, Romário, Edmundo e outros craques desse quilate também não serviriam pelo mesmo motivo.

    E segundo, pode a torcida colocar o cara lá em cima, a diretoria já mostrou que não liga para a nossa opinião.

    • Ednei P. de Melo

      “Não vou perder meu tempo com esse assunto, só quero dizer uma coisa: ele não vem por três motivos: primeiro, nossa diretoria burguesa de almofadinhas não aceita o perfil desse tipo de jogador aguerrido e polêmico, preferem bananas sem sangue. Com essa diretoria, Renato Gaúcho, Romário, Petkovic, Edmundo e outros craques desse quilate também não serviriam pelo mesmo motivo.”
      — Pelo lógica, jogadores como Zico, Júnior, Bebeto, Sávio, Gamarra e outros do mesmo perfil comportamental, também podem ser chamados de “bananas sem sangue”?

      • Que lógica maluca é essa?
        Todos esses que você citou davam o sangue em campo. Nenhum deles poderia ser cogitado pode esta diretoria. Não estou falando de ser mal caráter e sim polêmico, se esses não eram, pelo menos não eram os bananas do nosso elenco, então que lógica é essa que eu não entendi?

        • Ednei P. de Melo

          Você deu a entender que jogadores com problemas de comportamento também são aguerridos (ao contrário de bananas sem sangue). Então baseado na sua lógica… &;-D

          • Mas os que você citou também eram aguerridos…

          • Ednei P. de Melo

            Nem todos… &;-D

  • Daniel Sampaio

    Hoje a convivência do elenco é muito boa e por mais que eu acredite que o Felipe M. tenha futebol, tenho receio de que ele arrume intrigas e racha no elenco o que não acontece a um bom tempo. SRN!