Exclusivo: Comentarista esclarece suposto motivo de Conca não ser usado

Rueda fica próximo de um acerto na Gávea e o time não terá novamente a presença de Conca no duelo contra o Palestino, pela Sul-Americana.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Allan Garcia (@AllanLeiteGarci) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre a situação de Conca que mais uma vez não foi relacionado para uma partida. Dessa vez pela Copa Sul-Americana contra o Palestino. Segundo o comentarista Allan Garcia, Conca está com problemas no joelho que o impedem de jogar em alto nível.

Em maio eu já havia falado aqui com o Marcão e todo mundo que haviam antecipado o retorno do Conca. Só que um dia depois eu disse para o Marcão que o joelho do Conca inchou e o pessoal ia desacelerar o processo de recuperação dele. O que eu descobri agora é que o Conca não foi operado pelo Flamengo, ele foi operado por um cirurgião que ele mesmo escolheu e veio fazer a sua recuperação no Flamengo. O Conca, infelizmente tem inchaço no joelho todo pós-treino. Isso dificulta que ele possa voltar a jogar o seu melhor futebol e um futebol de alta performance. Esses inchaços no joelho acaba impossibilitando isso. Se o Conca não operar de novo, segundo eu soube, mas isso tem que ter a consulta de um médico, ele não vai conseguir jogar em alto nível. Precisa que o Doutor Tannure venha a público dar um parecer sobre isso porque está caindo na conta do CEP (Centro de Excelência e Performance) de que não conseguiu fazer o jogador voltar a jogar e não é isso que está acontecendo. Esses inchaço no joelho tem atrapalhado a continuidade do Conca. Caso ele não opere novamente, segundo a minha fonte, ele só consegue jogar na China ou nos Estados Unidos porque não se exige tanta performance de um jogador como em outros países.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Reinaldo Rueda e Conca fora contra o Palestino” na íntegra e deixe a sua opinião:

357 Comentários
Carregando comentários...