“Eu sugiro o Berrío jogando no ataque”, diz comentarista

Guerrero é constatado com lesão, Flamengo mostra números fraquíssimos contra os concorrentes da parte de cima da tabela e diretoria se reúne para discussão de estratégias do clube.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Arthur Costa (ArthurCostaBH), Ricardo Perrota (@RicardoPerrotta), Beatriz Zayat (abzayat) e Rodrigo Ferreira (DrikoFerreira1) sobre a lesão de Guerrero e seu substituto no ataque que num primeiro momento será substituído por Felipe Vizeu. Para o comentarista Ricardo Perrotta, da TV Coluna do Flamengo, Zé Ricardo poderia também testar o colombiano Orlando Berrío no ataque.

O Guerrero teve uma lesão de grau 2. É uma lesão que não preocupa tanto porque não chega a ser uma lesão gravíssima e uma recuperação que pode levar até quatro semanas. O Departamento Médico do Flamengo não gosta de dar precisão de volta até porque pode levar mais tempo pra ele voltar a campo e ter ritmo de jogo. Preocupa muito porque é um desfalque e tanto pro ataque do Flamengo, embora eu confie no Vizeu. Ele fez uma boa partida contra o Santos, mas é um grande desfalque até pela diferença entre Guerrero e Vizeu. Eu sugiro ao professor Zé Ricardo o Berrío ali também. É um bom jogador, rápido, chuta bem, forte, vai por mim Zé Ricardo. Se não der certo com o Vizeu, vai com o Berrío.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Lesão de Guerrero, Flamengo x G10 e reunião da diretoria” na íntegra e deixe a sua opinião:

20 Comentários
Carregando comentários...