Página inicial Destaque “Entre jogar no Flamengo e no Málaga, Guerrero vai preferir ficar aqui”,...

“Entre jogar no Flamengo e no Málaga, Guerrero vai preferir ficar aqui”, diz comentarista

1747
17
COMPARTILHAR

Guerreiro pode não renovar e recebe propostas, Mancuello treina separado do elenco e Rueda muito próximo do acerto.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Bruno Pet (@BrunoPet365) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre uma possível saída de Guerrero para o futebol espanhol. Segundo o comentarista Marcão Beton, entre Flamengo e Málaga, Guerrero vai preferir o Flamengo.

Eu acho que o Guerrero está próximo de renovar com o Flamengo. Entre jogar no Flamengo, pertinho do Peru a passar apuros lá no Málaga, eu acho que ele vai preferir ficar aqui. Pode até ter acontecido algum contato, uma sondagem do Málaga pelo Guerrero, mas só se for muito dinheiro, muito mesmo, mas acho que ele não vai. A notícia é que ele estava próximo de renovar com o Flamengo, foi até tema do nosso debate e agora veio essa surpresa aí. Pode ser que isso dificulte o Guerrero a ficar e ele pode pedir um dinheiro a mais para o Flamengo. No momento eu não venderia, estamos com o janela fechada e só poderíamos trazer jogador com menos de sete jogos no Brasileiro ou das Séries B, C e D. Aí, eu prefiro o Guerrero.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Possível saída de Guerrero, Mancuello treinando separado e Rueda” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comente pelo Facebook

  • Marty Mcfly

    Ele não vale o que ganha.

    • Eric Rodrigo

      Talvez no seu trabalho tem quem pense o mesmo, o cara joga muito.

      • Marty Mcfly

        Opinião minha mano, não acho correto um centruavante que ganha mais de 10milhões por ano ser o jogador mais faltoso do Brasileirão, ter um aproveitamento de finalizações ruim e ser um jogador desestabilizado (que desestabiliza o time também) nos jogos importantes.

        • Rodrigo Martins

          Correto… Custo beneficio horroroso….. Nao consigo entender essas pessoas que o defendem … Os momentos ruins dele sao bem maiores q os bons…p mim ja deveria ter saido nao deu certo … Joga uma ou duas partidas bem e outras 8 ridiculas … Faz poucos gols e ainda tem gente defenfendo porq o cara faz pivo porra vai pro time de futsal entao !!!

          • André Luiz

            Exatamente!

          • Ismael Novaes

            sem contar com os pivos perdidos, contei em dois jogos dele, pegou na bola media 22 vezes, e perdeu media de 14.
            ai procura confusao e toma cartoes. fico feliz quando ele nao joga.

      • André Luiz

        “Joga muito” porque,com certeza,vc compara ele com os atacantes que tivemos no passado recente,mas,agora,compara ele com os principais CA que atuam no futebol brasileiro.Compara o aproveitamento dele,em finalizações,com o aproveitamento do Fred e o do Jô…Guerrero sabe fazer pivô,mas no futebol não existe a posição de pivô.Pivô existe no Basquete.No futebol existe centroavante e a principal função do CA é fazer gol quando a bola chega.

        • BVZ (VJ será maior que Pelé)

          Pivô no futebol não é posição, é fundamento. Na prática, ele não é só centro-avante, é mistura de centro-avante com segundo atacante, por isso pivôs (abrindo buracos e tabelando) e assistências.

          • André Luiz

            Mas no Flamengo ele joga como CA e a principal função do CA é fazer gol e o Guerrero perde muito gol comparado aos melhores CA que atuam no futebol brasileiro.

  • Lázaro Alves

    Vende logo ,pelo que produz e o que ganha …..

  • Ibsen Perdigao

    Hahahahah. Mais uma das chamadas: … para o comentarista… dai quando vc abre o link , vê que eh a opinião dos caras da coluna que soh falam merda. E olha que tem opinião legal pra caralh0 da galera aqui que posta. Mas essa opinião dos colunistas vale mesma coisa que nota de três reais

    • RcLima

      Isso mesmo.

  • Jhon silva

    Pega os dois anos e pouco de Guerrero pelo fla esquece o passado em outros times subtrair o carioca desse ano, subtrair tbm a mídia nesse 2 anos, e vejam os numeros, ganha qse 1 milhão e produz o mesmo que um jogador comum, se surgir proposta vende logo bom jogador e só.

  • Luciano Pereira

    Vá embora Guerrero! O Málaga vai disputar título pau a pau com Barcelona e Real Madri. Dê pelo menos um pouco de felicidade para torcida do Flamengo. Você é igual a carro importado. – Duas alegrias: – Uma na compra e outra na venda.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    Quando eu leio muita bobagem, só vou com números:
    1 Mundial
    1 Libertadores
    Temporada atual:
    19 gols
    5 assistências

    (e sobre a “notícia”, é completamente falsa, plantada, Paparazzo já desmentiu há 1 hora atrás)

  • RcLima

    Parei de ler na primeira palavra, guerreiro. Já começou bem.
    Pulei direito para os comentários, aqui tem gente mais lúcida que esses comentaristas do Coluna.

  • joudemarcis odorio machado

    com a mukta que o mengao vai receber,da pra comprar um volante bom,dois zagueiros um lateral direito.