“Entre jogar no Flamengo e no Málaga, Guerrero vai preferir ficar aqui”, diz comentarista

Guerreiro pode não renovar e recebe propostas, Mancuello treina separado do elenco e Rueda muito próximo do acerto.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Bruno Pet (@BrunoPet365) e Marcão Beton (@marcaobeton) sobre uma possível saída de Guerrero para o futebol espanhol. Segundo o comentarista Marcão Beton, entre Flamengo e Málaga, Guerrero vai preferir o Flamengo.

Eu acho que o Guerrero está próximo de renovar com o Flamengo. Entre jogar no Flamengo, pertinho do Peru a passar apuros lá no Málaga, eu acho que ele vai preferir ficar aqui. Pode até ter acontecido algum contato, uma sondagem do Málaga pelo Guerrero, mas só se for muito dinheiro, muito mesmo, mas acho que ele não vai. A notícia é que ele estava próximo de renovar com o Flamengo, foi até tema do nosso debate e agora veio essa surpresa aí. Pode ser que isso dificulte o Guerrero a ficar e ele pode pedir um dinheiro a mais para o Flamengo. No momento eu não venderia, estamos com o janela fechada e só poderíamos trazer jogador com menos de sete jogos no Brasileiro ou das Séries B, C e D. Aí, eu prefiro o Guerrero.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre a “Possível saída de Guerrero, Mancuello treinando separado e Rueda” na íntegra e deixe a sua opinião:

17 Comentários
Carregando comentários...