Entenda a demora para concretização do acerto entre Fla e Rueda

Nos últimos dias, um dos nomes mais falados tanto pela torcida do Flamengo, quanto pelos noticiários esportivos relacionados ao clube, é o do treinador Reinaldo Rueda, que está muito próximo de concretizar a vinda para o Mais Querido.

Apesar das duas partes se mostrarem dispostas e animadas com a possibilidade de acerto, a negociação acabou se estendendo por conta de divergências em questões contratuais.

Inicialmente, o técnico colombiano apresentou uma pedida de próxima de R$ 700 mil, mas demonstrando uma boa flexibilidade para reaver o valor. O Fla, por sua vez, fez contraproposta por metade do salário pedido pelo ex-comandante do Atlético Nacional. A partir disso, as partes começaram a discutir até chegarem em um denominador final.

Veja também:

Com valores definidos, ainda há outras questões burocráticas que demandam tempo para serem resolvidas: A primeira é a documentação de Rueda, que precisa obter vistos de trabalho, a outra é a situação residencial do manager, que ainda busca local de morada no Rio de Janeiro.

Os detalhes finais devem ser concluídos ainda nesta semana, sendo que há expectativa de que o treinador já esteja presente no jogo entre Flamengo e Galo, no próximo domingo (13).

77 Comentários
Carregando comentários...