Home Contratações Diego está nos planos do Santos para 2018

Diego está nos planos do Santos para 2018

956
395
SHARE

O Santos vai receber uma bolada com a venda de Neymar ao Paris Saint-Germain. A expectativa dos dirigentes é que cerca de R$50 milhões caiam na conta do clube – uma parcela em virtude do mecanismo de solidariedade da FIFA e outra devido a um amistoso não realizado entre Santos e Barcelona – . Com os cofres cheios, o alvinegro praiano já tem decidido um dos nomes que vai buscar no mercado, para reforçar a equipe em 2018: o meia Diego, do Flamengo.

Revelado nas categorias de base do Peixe, deixou a instituição muito jovem, rumando para a Alemanha. Depois de rodar pela Europa, chegou ao Flamengo em 2016 e é, hoje, um dos principais ídolos da torcida. Para a cúpula santista, é o jogador ideal para substituir Lucas Lima, que deve deixar o clube no final da temporada.

No entanto, uma possível negociação não será tão simples. Diego tem acordo com Flamengo até julho de 2019 e está completamente adaptado ao Rio de Janeiro. Soma-se a isso o fato de sempre declarar o quanto está feliz e apaixonado de jogar no rubro-negro carioca. Nem mesmo as vaias na partida contra o Vitória abalaram este sentimento.

A diretoria santista está atenta sobre o momento do jogador e, inclusive, ficou mais empolgada com a boa recepção da torcida a Diego nas duas últimas semanas, quando o meia enfrentou o Santos na Vila Belmiro e Pacaembu.

Com o dinheiro de Neymar, o presidente Modesto Roma Júnior conseguirá separar uma parte para comprar os direitos federativos do meia, além de pagar seus vencimentos, hoje na casa dos R$650 mil. O avanço nas tratativas depende da resposta de Lucas Lima. Uma proposta de renovação do vínculo, por quatro anos, está nas mãos do camisa 10. No entanto, o atleta nunca escondeu o desejo de jogar na Europa.

Veja mais:

Caso feche com o Flamengo, Rueda trará sua comissão técnica

Livros que ilustram a história do Flamengo

Reinaldo Rueda a detalhes de fechar com o Flamengo, diz rádio colombiana

Comentarios

comentário

  • Paulo Sérgio

    Kkkkkkkkk

    ATA

  • Leandro Oliveira

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Só rindo mesmo.

  • Beto Karioca

    Sim sim, claro… Planos, planos… Santos atolado em dividas, realidade bem distante kkkk

  • Silvio Simões

    Seu eu estivesse no lugar do Diego não pensaria um minuto e iria embora ficar para correr risco de vida mais uma derrota e os marginais misturado pode lhe enfiar um espeto de churrasco.

  • Vaiar o Diego é sacanagem. O cara dá carrinho, se esforça e honra a camisa. Abre o olho galera…

    • Leonardo52

      Quando ele for pra outro clube, vai chupando o saco dele. Ninguém é maior que o Flamengo! Ninguém está isento de vaias.

      • Não se trata de isentar, mas se quer fazer faça direito. Vaie quem faz jus às suas vaias. Em tempo de futebol “profissional”, ver um camisa10 dar carrinho é motivo de aplausos. Ele respeita o clube como muitos “ídolos” não fazem. Se toca mermão…

    • Gustavo Guimarães

      Tem torcedor que só entende se fizer gol ou lançamento ou qualquer coisa do tipo. Devem estar com saudade do Alan Patrick.

    • FLA Comments

      Foi uma vaia estratégica e simbólica… Serviu pra dar o empurrãozinho que faltava pra saída do Zé… As suas escolhas e incapacidade de melhorar a equipe já estava afetando os ídolos… Já que ele não era um dos “protegidos”…

    • Johny_Fla

      Só para ilustrar o que você falou e como o time perdeu a organização tática que tinha, esse é o mapa de calor do Diego no último jogo. Só não jogou na zaga e no gol. https://uploads.disquscdn.com/images/52ca5caa4b2c33dc93a0d00ac91512b392245682a35e96d988442941de1a0227.jpg

    • Marcos Adorno

      Diego tem cabeça boa, na própria reportagem ficou claro isso. E tem mais, SANTOS FC, querer não é poder. Duvido muito que o Diego saia do FLAMENGO antes do término do seu contrato. SRN!!

  • leandro Augusto

    E impressionante como alguns repórter viajam na maionese quando vai escrever uma matéria.!!!kkk
    O Cara fala como se já tivesse meio caminho andado…
    Vai escrever alguma coisa que se aproveite! Pensa que a gente e trouxa!?

    • Luiz Carlos Barreiro Neto

      Pra conheça ele foi do Santos para o Porto e não para Alemanha . Matéria de estagiário

  • Erik Bandeira

    Torcida fica vaiando o cara, aí sim q ele vai vazar! Tem q vaiar os perebas qua aí n tem problema se sair!

    • Leonardo52

      Quem é você? Um maria Dieguete? Ta jogando mal tem que vaiar mesmo. Ta comprometendo, tem q vaiar. Ninguém é maior que o Flamengo!

      • Gustavo Guimarães

        Cagou pela boca agora hein. Vc já ouviu falar em tática, estatísticas ?? O Ze Ruela recuou o cérebro do nosso time para fazer função de volante e vc acha que o cara é o Super homem?? Tem que recuar o time e ele sair no contra ataque ??

        • Leonardo52

          Lembro os 4 pontos que tem na conta dele. Já jogou algumas partidas mal aí…é que vcs endeusam o jogador. Tem que ser realista.

      • Calebe

        Quando Diego estiver merecendo vaias, o restante estão merecendo surra…este sempre honrou a camisa.

        • Leonardo52

          Pra mim, quem SEMPRE honrou a camisa desse elenco aí foi o Éverton. E já foi vaiado também. E só te lembro os 4 pontos q tem na conta do Diego, ok ? #SRN

          • Calebe

            Erros acontecem amigo. Só que vaiar um cara igual ao Diego que desde que chegou ao Flamengo tem nota dez em dedicação não ajuda em nada. Eu quero que o Flamengo ganhe e não importa quem seja o técnico ou o camisa dez. Porém penso que algumas vaias não vai ajudar em nada para que isso aconteça. Temos que pressionar aqueles que estão comprometendo em todo jogo seguidamente…#SRN

          • Ibsen Perdigao

            Bom. Honrar a camisa eh vago. Aposto que se vc , lenoardo52, jogasse no flamengo, iria honrar a camisa mais do que todo o elenco.
            Eu iria honrar a camisa mais do aue todo o elenco.
            Jogador do futebol tem que ter qualidade e o everton eh absolutamente mediano. Correria e honra de um meia boca eh pouco para o fla.

      • Jefferson Barbosa

        Você só apoia o time quando está tudo bem ? O cara é ser humano como outro qualquer, sujeito a fases boas e ruins. Tem que dar moral para os bons profissionais que msm em fase ruim deixam tudo dentro Campo, assim como Diego faz.

        • Leonardo52

          Concordo que ele tem moral. Mas ele não está isento de vaias. Repito, NINGUÉM ACIMA DO FLAMENGO.

          • Ibsen Perdigao

            Uma coisa eh nao correr, ficar de migue e jogar mal. Outra coisa eh correr, se dedicar e nao jogar bem.
            Existe uma diferença entre jogar mal e jogar bem.
            O diego nos uktimos jogos nao jogou bem. Mas de forma alguma jogou mal.
            Como ele perdeu um penalti decisivo contra o parmera e um gol feito contra o curica, ja querem crucificar o cara.

      • leandro Augusto

        E verdade! Na hora da vaia que o cara tem que mostrar que é macho e não ficar com mi mi mi….
        Nós temos que cobrar sim!
        Tá faltando e raça pra esse nosso time .. os caras levam um gol e ficam igual barata tonta…

        • Leonardo52

          Isso ae! RAÇA!

  • Léo Borges

    pois é , o Neymar e o Cristiano Ronaldo estão nos planos do Flamengo tambem kkk #amanhatemflamengo

  • Araujo Jose

    Ganhar na mega Senna também tá nos meus planos kkkkkk

  • SylarK

    kkkkkkkkk e kkkkkkkkk

  • Léo Faria

    Eu venderia e traria Renato Augusto com grana que entraria mais a abertura na folha de pagamento.

  • Leonardo Campos

    E o Palmeiras tem planos de ganhar um mundial.

  • Junior Vinicius

    Inveja do Homão da porra, deixa o cara em paz.
    No Flamengo é ER, Diego e mais 9

    • Raf1981

      Erra MA mais 10 !!!!

      • Junior Vinicius

        Para com essa praga, daqui pra frente ele não veste a camisa, Se Rueda quiser.

  • Tiago Martins

    cofres cheios ? santos todo cheio de dívidas .. qual fonte ? os caras pra venderem matéria fazem de tudo mesmo , chega a ser ridículo

  • Gustavo PR

    A probabilidade do Fla perder seu principal jogador para qualquer outro clube do Brasil, é a mesma de Jesus voltar

    • Thiago COM

      Então é 100%.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar

        kkkkk acho que ele quis dizer Gabriel Jesus amigo kkk!

    • Herbert Flatow Junior

      Não estou estou tão certo, porque estamos sujeitos a quaisquer eventualidades como, por exemplo, uma carreta de dinheiro da China ou Arábia. Por isso eu não diria que as probabilidades são as mesmas, porque a segunda é, de fato, inconcebível.

      • Gustavo PR

        Mas eu me referi a times brasileiros. Somos o time mais rico do Brasil, pagamos em dia, boa estrutura, maior visibilidade do Brasil, clube gigante, torcida gigante…
        Qual outro clube é mais atrativo? Só o Palmeiras chega próximo de nós e, é algo temporário

  • Elder

    Quem quer jogar no Santos, quando é um potencial candidato a ídolo no Flamengo?
    Sereias tão viajando.
    SRN

  • Sílvio Marcelo

    Boa !!!…vai com Deus Diego… deixa esses torcedores que te vaiaram ficar aplaudindo o Márcio Araújo eles merecem o Márcio ..aproveita e fala pro Guerreiro meter o pé também e deixar pros torcedores que criticam se deliciar com 7 anos do maravilhoso Gabriel …

  • Daniel Silva

    cavadaça

  • Leonardo52

    Só observo esses torcedores que colocam o Diego acima do MENGÃO…Ninguém que joga no flamengo é isento de vaias. Até Zico foi vaiado, por que o Diego não pode ser? Já tem 4 pontos na conta dele.

  • mtakh

    Santos,o Buá de SP,sempre chorando e mendigando trocados. Até chegar o fim de ano já tá devendo de novo.Time pequeno, pindaíba eterna.

    • Jorge Radames

      logico. noticia cavada

  • Manoel Pedro

    Fake igual o mundial do Palmeiras

    • Jorge Radames

      kakakakaka. Igual titulo do exxxport 1987

    • Jorge Radames

      kakakakaka. Igual titulo do exxxport 1987

      • Yan Balduino

        A série B de 87 do Sport é real…

  • Lucas

    Eu aceitaria a saída do Diego se fosse pra trazer por exemplo Renato Augusto ai sim poderia ir com Deus.

  • Raf1981

    Culpa do EBM! Deixo chega nesse ponto! Pq não mando o Zé ruela a pqp mais cedo ! Cara esse Zé mato o Flamengo !!! Aturar Gabriel, Vaz, MA, !!!!
    Zé prefere não usar a base!!! E donatti não teve oportunidade, conca vai sair sem chance, Cuellar banco (estava jogando bem), Ronaldo nunca teve chances, VJ20 outro que Zé na gosta … e fim culpado e o EBM! Que não sabe nada de futebol

    • Leonardo52

      Calma cara. isso pode ser uma cavada da imprensa.

      • Vinícius Presto

        Claro que é cavada. Mas o que me começa preocupar são as ações de boa parte da torcida. O Fla montou um baita elenco, mas a torcida (principalmente agora que haverá um recomeço) tem que ter mais paciência. Esse time precisa pegar corpo, entrosamento. Diego foi vaiado, e isso depois de se entregar em vários jogos, fazendo funções que nem eram suas…. vai indo, desse jeito o “encanto” acaba mesmo e outro clube se aproveita. Já perdemos muitos bons jogadores que estouraram nos outros clubes que seguiram por causa de torcedor revoltadinho e doente, um Exemplo: Alex.

  • Fabricio Benites

    É só pagar a multa…

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Se perdemos o Diego lascou de vez.

    • Leonardo52

      Se perdermos, vai com ele. Flamengo é flamengo! Só não pode faltar RAÇA, o resto a gente dá um jeito. Sempre foi assim.

      • Rodrigo – Depto. de TI

        O Diego é hoje o melhor jogador do elenco.

        • Leonardo52

          Discordo. Se o Diego for substituído, tem ER7. Também faz a função dele. Agora um jogador que se sair do time titular desanda tudo é o Éverton. O time não corre, morre.

          • Junior Vinicius

            kkkkkkkkkkkkkkk Diego pode sair mas Everton não, corre demais o AA né? MA é mantido no time sob essa justificativa

          • Ibsen Perdigao

            Vamo chamar o bolt. Ele acabou de se aposentar.

        • Newton

          E o que tem mais raça…

  • Jorge Radames

    Famoso migué ! Santos não tem grana. Seremos campeões copa do brasil e sulamericana e Diego vai ficar animadão

  • – Ryan –

    Os caras vão sonhar com Diego e acordar com Gabriel.

  • Fabricio Oliveira

    a tocida fica vaiado cara nao sem pra que

  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO

    Não vejo problema dele ser negociado. Trás Giuliano que tá sobrando lá no seu time.

    • Ibsen Perdigao

      Sobrando jogando bem ou sobrando pq tem gente demais de qualidade?

  • Carlos Henrique Caetano

    Se pagar a multa….

    • Adfla

      Isso mesmo, vende e traz Carlos Eduardo. É isso que parte da torcida merece. pqp

      • Carlos Henrique Caetano

        Cidadão, não estou desmerecendo o Diego, nosso ídolo, lutador incansável, estou só dizendo que todos os atletas do FLA tem multas rescisórias estipula das. Ficar pela imprensa sonhando com nossos craques não adianta, quero ver depositar a multa rescisória. O foguinho paulista não tem caixa para isso. É o que estava escrito nas entrelinhas, não um desprezo ao nosso 10.

        • Jhonny

          Fora que se o jogador quiser sair o que o clube pode fazer? e cobrar a multa, isto considerando que ele queira sair (o que a materia nao diz) e ai tem que repor a altura.

  • Herbert Flatow Junior

    Não vejo problema se pagar a multa. Isso mostra um acerto do departamento de futebol. Diego veio de graça, e sai proporcionando lucros esportivo (apesar de nenhum título até agora) e financeiro. Gosto muito dele, assim como toda a Nação, mas já tem uma certa idade e ninguém, exceto Zico, é insubstituível.

    • Newton

      Clube de futebol não é pra dar lucro…

      • Luis Paulo Pinheiro

        É isso que Kleber Leite, Patricia Amorim, Edmundo Santos Silva tinham por lema……

  • Eduardo

    Sonhar não é proibido . Neymar tambem esta nos planos do flamengo.

    • Ibsen Perdigao

      Neymar pai!?

  • Jhonny

    Galera ta precisando fazer um curso de interpretaçao de texto, aonde esta escrito nesta materia que Diego quer voltar pro santos? Se esta materia for verdadeira ela diz APENAS QUE O SANTOS QUER O JOGADOR, e nao que o Diego quer voltar pro santos, e se ele sair do flamengo e simples com a grana em caixa da multa e mais o valor da receita para contratações em 2018 traz outro jogador.

    • Ibsen Perdigao

      Isso. Soh pode ser mensagem subliminar nos textos.
      Ta escrito A e a galera lê B. Hauahuaha

  • Ruan Pedro

    Ruan Pedro avalia e tem Bruna Marquezine nos planos para 2018.

    #ChoraNeymar

  • Carlos Felipe Alves Libralesso

    Isso se esse dinheiro chegar aos cofres do falido santos

  • Almir Ribeiro

    Querer é uma coisa ter é outra…tem contrato, multa e claro, o desejo dele Diego. Duvido muito que Diego saia…se fosse para a Europa, ainda vai, mas aqui no Brasil…não acredito.

  • Emanuel

    É bom o santos parar de querer se engraçar em. Pq se não o bandeira vai comprar a vila belmiro. Santos nao sabe com quem ta mexendo.

  • PlayerLEL

    Galera, o flamengo tem que pensar no flamengo, aqui não é barcelona, PAGUEM E LEVEM e tudo certo, sem ressentimentos, obrigado pelos serviços prestados, o futebol é profissional….

  • Thalmus Domingos

    É mais fácil trazermos o Lucas Lima para jogar com o Diego…

  • FLA Comments

    Esse dinheiro já está comprometido… Vai ser pra pagar a indenização do Erick Faria!

    • tmaffezzolli@yahoo.com.br

      Kkkkk

  • William Junior

    Esse Santos tá virando um Botafogo da vida, fazendo de tudo pra criar caso com o Flamengo, ficaram revoltadinhas de serem eliminadas, agora ficam nesse mimimi !!!

  • Ronaldo Júnior

    Não vejo problemas, desde que paguem a multa e o jogador deseje ir. Torço para que isso não aconteça, na verdade, acho mais que é especulação da mídia para gerar cliques. Enfim, se for, obrigado Diego pelos bons serviços prestados e comprometimento com a camisa do time.
    Quanto ao Flamengo, só trazer um outro jogador do mesmo nível, o que não falta no mercado, Renato Augusto, Giuliano, Cazares e muitos outros.

  • Andre Simmer

    Esse Santos é mt engraçado KKKKKKK
    Se continuar de gracinha compramos a vila Belmiro.

  • Jhonny

    Se for verdade, e o santos tiver como pagar a multa (o que eu duvido) e o Diego quiser ir, paciencia ninguem e maior que o flamengo, é contratar um outro jogador a altura, e nao e por causa de uma vaias domingo que ele vai sair, estao dimensionando demais algo banal que ate podia ter sido evitado (as vaias) , porem esquece que grande parte calou as vaias (e ai se ele vai pro santos por causa de vaias o que dizer dos aplausos para calar a vaias?) o que nao pode ocorrer e agreditr jogadores ou jogar latas de cerveja no carro de jogadores como ocorreu com o Everton (ate porque é pecado jogar cerveja fora)

    • Ednei P. de Melo

      Nem precisa: desloca o E. Ribeiro para o meio e o Berrio no seu lugar… &;-D

    • Newton

      Vc acha fácil achar bons jogadores no mercado??? O Barcelona fez de tudo pra ficar com o Neymar, está procurando um substituto e não conseguiu até agora, e dinheiro não é problema pra eles…

      • Jhonny

        estao so tentando fechar com o Philipe Coutinho e ano que vem querem pegar o greisman (ou algo do tipo na grafia) e tem outra se o diego quiser sair vai fazer o que ? acorrentar ele na ilha do urubu? hipinotizar ele? sequestrar a mulher e os filhos dizendo que so o liberam se ele cumprir o contrato? caso ele queira sair e o santos chegar ao valor da multa cabe ao flamengo contratar outro jogador do mesmo nivel.

        • Newton

          VC não entendeu… o Flamengo e sua torcida eh que devem cuidar de seus jogadores mais importantes, não é assim, se ele quiser pode ir…

          • Jhonny

            claro que o flamengo deve evitar dele sair, alias nem sabemos se esta noticia e verdadeira e mesmo se for verdadeira ninguem falou que o Diego quer sair, agora se o mesmo quiser sair que va.

        • joão dias

          Kkkkkk fala isso pro Barcelona…kkkkkkkk com 1bi na mão e sem neymar pra comprar. Vc acha que coutinho está no mesmo nível? Bobinho. Vc é um dos que pixotaram o Diego, por isso vc está defendendo.

          • Jhonny

            Torcedor de jogador detectado kkkkk bem faça a campanha vamos algemar o Diego na ilha do urubu pra ele nao sair.

          • joão dias

            Zé modinha detectado… sabia…kkk tá explicado.

          • Jhonny

            Pq sera que hoje quando rebate um imbecil ele o chama de modinha? Resposta obvia geração bolsa esmola usando pc barato sem estudo logo sem vocabulário.

          • joão dias

            O quê vc rebateu amigo? Quais os argumentos utilizados? Torcedor de jogador? Esse é o seu robusto vocabulário? Se quiser discutir vc não dá nem pro início. Um apedeuta modinha. Torcedor novo, só apoia na boa. Nas horas difíceis, é fora Bandeira, cancelar ST, vaiar o time…. vcs são assim. Não enxergam o planejamento que os Blues implantaram. Claro que não né? Torcedor da moda…

          • Jhonny

            Vai passar em alguma loteria da caixa pra receber seu bolsa esmola seu merda, pra vc discutir comigo vc primeiro tem que saber escrever algo mais do que modinha e repetir esta papagaiada de Blues e administração, alias seu aborto mal feito aonde esta escrito alguma critica ao bandeira ou a administração? inicie a interpretar textos curtos, de piadas (desde que sejam bem simples para seu cerebro de camaraão entende-la).

          • joão dias

            Amigo. Que vergonha, kkkk. Você nem pontuar sabe. Meu Deus….

          • Ibsen Perdigao

            E vc torcedor raiz. Cade o print so st?

          • joão dias

            Denovo? Kkkkkkkkk sifu….kkkkkkkk

          • Ibsen Perdigao

            Isso. Tá vendo? Foi difícil?
            Soh que eu não fico chamando torcedor de modinha, de Nutella ou essas palhaçadas. Torcedor. Tenho a minha opinião e vc a sua. Vc achanquebta tudo uma maravilha. Eu acho que o futebol tá mal gerido. Vc acha que temos que aceitar tudo pq somos flamengo e o amor incondicional significa simplesmente aceitar, eu acho temos que usar tudo que não for violencia em prol do clube.

          • joão dias

            Modinha só apoia na boa. Quando o time perde, é fora treinador, fora presidente, cancelem o ST (MUITAS VEZES O CARA NEM É SÓCIO), vamos vaiar o time….Não enxergam o planejamento do Flamengo, as evoluções que tivemos. Isso pra mim não é torcedor. É MODINHA. Jamais concordarei com isso. E vc se enquadra em muitos aspectos ai.

          • Ibsen Perdigao

            Ganhando ou perdendo sou flamengo. Já fui e vi há mais jogos do que posso me recordar.
            Se tá bom eu reconheço , se tá ruim eu ponho dedo na ferida. Já vi e aplaudi times muito piores do fla que não ganhavam nada e com jogadores medíocres mas aquilo era tudo que podia ser feito. Vc tem uma ideia de insatisfação diferente da minha.
            Ir no jogo pra vaiar nunca fiz nem vou fazer. A partir do momento que eu vou ao estádio para vaiar o meu time, significa que estou com problemas de discernimento. Então , eu demonstro s minha insatisfação da forma que nos cabe. Não ir ao estadio para compactuar com uma situação que não concordamos. Não contribuir com st com uma causa na qual não advogo.
            Como eu disse, quem sou eu ou quem eh vc pra classificar ou ter algum conceito divino do que eh e quem eh torcedor de verdade?
            Pensando assim que nosso presidente demonstrou como ele eh pequeno.

          • Ibsen Perdigao

            E o st? Esqueceu? Cade o print?

    • Ruan Pedro

      Primeiro que não jogo minha cerveja em outro lugar que não seja minha garganta.. povo maluco.

      • Jhonny

        Na minha religiao eu considero pecado jogar cerveja fora.

    • rubro-negro

      Matéria pra ganhar click. Também não acredito que saia nem há qualquer indício que ele queira sair. Tão tentando queimar o cara de todo jeito.

  • William Junior

    Acho engraçado torcedor modinha vir aqui dizer que pode botar 4 pontos perdidos na conta do Diego (penalti perdido contra as pepas e o gol cara a cara com os gambás) aí eu me pergunto, e os pontos que ele já deu pro Flamengo ??? não vale nada ???? como tem torcedor idiota !!! parece que gostam é de jogadores medíocres mesmo ..

    • Vinícius Presto

      Exato cara, e é por esses imbecis e muitos outros cheios de “mimimi” que vão ao estádio fazer palhaçadas, que os jogadores pensam duas vezes em ficar aqui no Fla. Diego recebeu vaias nada justificáveis.

      • William Junior

        Lamentável aquelas vaias, ainda bem que os verdadeiros flamenguistas gritaram o nome dele em seguida !!!

        • Vinícius Presto

          Pois é, o cara andou errando? Sim. Mas como vc bem disse, já ajudou muito, mas muito mais que atrapalhou. E mesmo se amanhã ele entrá numa verdadeira má fase (chances mínimas de acontecer), o ideal é o apoio, pois um cara do calibre e da categoria do Diego não se dispensa assim não. SRN!

      • Clovis Pinotti

        No jogo de domingo na hora que começaram a vaiar o Diego me deu uma certa vergonha da nossa torcida, de todos que estão ali ele é o que dá mais o sangue pelo time, dá carrinho, se joga na bola, por isso toma tanto drible, o cara é um jogador de grupo mas só porque não está em uma boa fase muitos zé ruelas que tinham lá começaram a vaiar o cara, ainda bem que foi a minoria porque a maioria começou a aplaudir e gritar o nome dele !

    • Lucas Fagundes

      Se é para contar pontos perdidos por tal jogador… pode colocar uns 30 na conta do Caramujo

    • Eduardo

      Esses caras são uns babacas. Falam isso como se o flamengo tivesse perdido so 4 pontos e os outros 24 pontos perdidos só falta dizer que a culpa é dele tambem.srn

  • Gilberto Silva Ribeiro Neto

    Sheila Carvalho está nos meus planos para 2018. Será que ela vem?

    • Marcelo Reis

      Kkkkkkkk bruna marquezine está nos meus

      • Léo Borges

        opa !!!! par ou impar ? kkk

  • SLOPES

    A torcida tem q vaiar é o Gabriel, Muralha, Vaz, Vizeu. Esses sim não merecem nem vestir o manto.

  • André Luiz

    Eu só venderia se você para pegar o dinheiro da venda e trazer um zagueiro top.

  • RcLima

    Eles levem o Gabriel e fiquem contentes com isso.

  • renato correa

    O Diego tinha q ir agora!! Aturar torcedor fdp pra q?
    Há 5 meses disse q se ele perdesse um penalti decisivo, a torcida o vaiaria. Cambada de imbecil!!! Acho q nem o Messi escaparia dessa “torcida”.
    Não quer q jogador erre, então vai torcer pra time de robô.

    • A torcida impaciente e surreal já já dá um jeito de perder o Diego… é assim sempre que o Flamengo faz tudo pra formar ou trazer um craque: pra depois perder por umas vaias… misericórdia..

    • Gerson Francisco de Azevedo ne

      Ou pro time d robô do Corintians q vence ano sim ano não ( talvez ano tbm) título d expressão

  • marcondes Alves

    há se o diego jogasse na posição do arão.

  • Elio Filho

    A torcida do Flamengo é tipo aquela pessoa que se faz de seu amigo somente nos bons momentos… O Diego está passando por uma fase mais difícil, no entanto ele já ajudou bastante o time. Sem falar que é um exemplo de profissional… A verdade é q nossa torcida ultimamente mais atrapalha do que ajuda.

    • Bira100

      Nem tão difícil assim.
      Contra o Vitória, apesar de alguns erros, foi o melhor e o mais esforçado jogador.

  • Escreve: A torcida impaciente e surreal já já dá um jeito de perder o Diego… é assim sempre que o Flamengo faz tudo pra formar ou trazer um craque: pra depois perder por umas vaias… misericórdia..

  • Vinícius Presto

    Pois é, o cara andou errando? Sim. Mas como vc bem disse, já ajudou muito, mas muito mais que atrapalhou. E mesmo se amanhã ele entrá numa verdadeira má fase (chances mínimas de acontecer), o ideal é o apoio, pois um cara do calibre e da categoria do Diego não se dispensa assim não. SRN!

  • Escreve: A torcida impaciente e surreal já já dá um jeito de perder o Diego… é assim sempre que o Flamengo faz tudo pra formar ou trazer um craque: pra depois perder por umas vaias… misericórdia..

  • Vinícius Presto

    Pois é, o cara andou errando? Sim. Mas como vc bem disse, já ajudou muito, mas muito mais que atrapalhou. E mesmo se amanhã ele entrá numa verdadeira má fase (chances mínimas de acontecer), o ideal é o apoio, pois um cara do calibre e da categoria do Diego não se dispensa assim não. SRN!

  • Escreve: A torcida impaciente e surreal já já dá um jeito de perder o Diego… é assim sempre que o Flamengo faz tudo pra formar ou trazer um craque: pra depois perder por umas vaias… misericórdia..

  • joão dias

    Bando de modinha. Lotam aqui com mensagens: vamos cancelar ST galera.. bora vaiar, bora virar as costas para o time.. bando de zé modinha. Essa coluna está cheia deles.

  • Vamos perder tudo que se construiu de solidez por palhaçadas e torcedores mimados..olha o elenco que o Flamengo tem hoje: todos sabem que é fora de série. Mas a torcida é fora de série no quesito destruir..

  • joão dias

    Bando de modinha. Lotam aqui com mensagens: vamos cancelar ST galera.. bora vaiar, bora virar as costas para o time.. bando de zé modinha. Essa coluna está cheia deles.

  • Vamos perder tudo que se construiu de solidez por palhaçadas e torcedores mimados..olha o elenco que o Flamengo tem hoje: todos sabem que é fora de série. Mas a torcida é fora de série no quesito destruir..

    • Gerson Francisco de Azevedo ne

      Melhor ter um elenco inferior e vencedor fazendo história quebrando recordes sobre recordes como o corintians e 2009!!! Tá mais q provado historicamente q um elenco recheado d estrelas nunca deu ou dará certo no flamengo

      • Bira100

        Amigo, no futebol, nada pode servir como exemplo eterno.
        O Barcelona é vitorioso porque só tem estrelas.
        SRN!

        • Luiz Guimarães

          Concordo….esse pensamento pequeno desses parasitas que se dizem torcedor é que mata cara… é o cara pensar muito pequeno pra ser torcedor de um time como o Fla.

          • Gerson Francisco de Azevedo ne

            Pensar grande é ficar no cheirinho todo ano vendo os Paulistas (palmeiras e corintians) ganharem todo ano vendo corintians ganhando ano sim ano não títulos d expressão independente d elenco técnico estádio etc e achar q brincar d banco imobiliario sem entender nada d futebol sendo amador é maneiro? Prefiro pensar pequeno como a diretoria do corintians a pensar ” grande ” como a do flamengo

        • Ibsen Perdigao

          Soh o real madrid que ganha tudo soh com perna de pau….

          • Gerson Francisco de Azevedo ne

            Exatamente!! Só o real

        • Gerson Francisco de Azevedo ne

          Poderíamos seguir o exemplo do corintians campeão d títulos d expressão ano sim ano não ( as vezes ano tbm) independente d elenco técnico estádio!! Do q dar desculpinhas todo ano!

          • Bira100

            O Corinthians, além de vez em quando cair para a segundona, já tem dívida maior do que a do Mengão (veja a matéria de hoje, sobre o assunto).
            O Mengão tem que manter a sua própria estratégia de trabalho. Está renascendo das cinzas e título, ainda não é prioridade. É consequência de trabalho.
            SRN!

          • Gerson Francisco de Azevedo ne

            Enquanto isso vamos esperar o flamengo amador no futebol tentando ser campeão como a galera da caverna do dragao um dia achará uma saída sendo chacota eterna d paulistas ✋✋✋✋✋

      • Luiz Guimarães

        É animal…o Flamengo de 81, 80, 87,e outros épocas era só perna de pau…para de falar merda…Veja os últimos campeões brasileiros e seus elencos….o Corinthians hoje é um ponto fora da curva…

        • Gerson Francisco de Azevedo ne

          Maioria craque da base animal!! Não foi contratado um elenco d estrelas na época! Éramos como o flu hj com uma base mil X melhor!! Me diga um elenco milionário do flamengo contratado q ganhou algo!! Os anos q vc citou maioria era craque! Mas da base! Não contratados!

      • Pepe Anjos

        Que o diga o de 2000 ; Gamarra , Juan , Athirson , Vampeta , Petkovic , Edilson , Alex , Denilson , Adriano

    • Tadeu Joan

      Não consigo ver uma torcida tão impaciente e resmungona como a nossa. Impressionante.

      • DefendaSeuDinheiro

        Nem eu

    • octavio maller

      Fico triste demais, ainda me chamam de maluco pq falo isso dá torcida

    • Gerson Francisco de Azevedo ne

      Melhor ser feliz com elenco médio com títulos ou tirar onda q tem elenco forte perdedor?

  • joão dias

    Kkkkkk fala isso pro Barcelona…kkkkkkkk com 1bi na mão e sem neymar pra comprar. Vc acha que coutinho está no mesmo nível? Bobinho. Vc é um dos que pixotaram o Diego, por isso vc está defendendo.

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Melhor ter um elenco inferior e vencedor fazendo história quebrando recordes sobre recordes como o corintians e 2009!!! Tá mais q provado historicamente q um elenco recheado d estrelas nunca deu ou dará certo no flamengo

  • Jhonny

    Torcedor de jogador detectado kkkkk bem faça a campanha vamos algemar o Diego na ilha do urubu pra ele nao sair.

  • Gustavo PR

    Mas eu me referi a times brasileiros. Somos o time mais rico do Brasil, pagamos em dia, boa estrutura, maior visibilidade do Brasil, clube gigante, torcida gigante…
    Qual outro clube é mais atrativo? Só o Palmeiras chega próximo de nós e, é algo temporário

  • joão dias

    Zé modinha detectado… sabia…kkk tá explicado.

  • ZagaItaliana

    Se quiserem pagar a multa , tudo bem . Ae jogamos com 3 volantes de qualidade como os grandes da Europa . Luiz Gustavo , Ramires e mais outro .

  • ZagaItaliana

    Se quiserem pagar a multa , tudo bem . Ae jogamos com 3 volantes de qualidade como os grandes da Europa . Luiz Gustavo , Ramires e mais outro .

    • Ibsen Perdigao

      Kros?

  • Luis Paulo Pinheiro

    É isso que Kleber Leite, Patricia Amorim, Edmundo Santos Silva tinham por lema……

  • Bira100

    Amigo, no futebol, nada pode servir como exemplo eterno.
    O Barcelona é vitorioso porque só tem estrelas.
    SRN!

  • Bira100

    Nem tão difícil assim.
    Contra o Vitória, apesar de alguns erros, foi o melhor e o mais esforçado jogador.

  • Tadeu Joan

    Não consigo ver uma torcida tão impaciente e resmungona como a nossa. Impressionante.

  • Pepe Anjos

    Que vá e seja feliz no Santos

  • Pepe Anjos

    Que vá e seja feliz no Santos

    • Fabiano Santos

      Q vc va torcer e ser feliz no Santos o pseudotorcedor kkkkkkkkkkkk

  • Luiz Guimarães

    Seu rabo…Luiz Gustavo e Ramires volantes de qualidade….saí pra lá vascaíno da porra…vc só pode ser maluco….o peixinho tá contanto com ovo no rabo da galinha…tem uma dívida milionária dela para acertarem com doyen do Leandro lesmão

  • Luiz Guimarães

    Seu rabo…Luiz Gustavo e Ramires volantes de qualidade….saí pra lá vascaíno da porra…vc só pode ser maluco….o peixinho tá contanto com ovo no rabo da galinha…tem uma dívida milionária dela para acertarem com doyen do Leandro lesmão

    • Glauco

      Sim, eles tem dívidas e é capaz da gestão atual não pagar e deixar o processo judicial para a próxima gestão se virar, esqueceu que aqui no Brasil a grande maioria dos dirigentes são irresponsáveis?

  • Luiz Guimarães

    É animal…o Flamengo de 81, 80, 87,e outros épocas era só perna de pau…para de falar merda…Veja os últimos campeões brasileiros e seus elencos….o Corinthians hoje é um ponto fora da curva…

  • Junior Vinicius

    kkkkkkkkkkkkkkk Diego pode sair mas Everton não, corre demais o AA né? MA é mantido no time sob essa justificativa

  • Cristiano Justus

    Olha, é uma hipótese para o Diego sim!! Ele é um cara bem familia, vc acha que caso ele caia nas vaias da torcida e um monte de babacas começa ameaçar ele e a familia ele nem pensa 2x, Diego sabe que a torcida do Santos é bem mais tranquila.

  • Luiz Guimarães

    Concordo….esse pensamento pequeno desses parasitas que se dizem torcedor é que mata cara… é o cara pensar muito pequeno pra ser torcedor de um time como o Fla.

  • Cristiano Justus

    Olha, é uma hipótese para o Diego sim!! Ele é um cara bem familia, vc acha que caso ele caia nas vaias da torcida e um monte de babacas começa ameaçar ele e a familia ele nem pensa 2x, Diego sabe que a torcida do Santos é bem mais tranquila.

  • Mayko Priscila Krakeker

    Isso torcida,vaia o cara que vão acabar com Gabriel…

  • Mayko Priscila Krakeker

    Isso torcida,vaia o cara que vão acabar com Gabriel…

    • Fabiano Santos

      kkkkkkkkkkkkkkkk verdade, são muito retardados

  • Gustavo Albertino

    Kkk de longe o pior presidente santista tá pior q o fluminense não paga salário, sobre a matéria dizer da recepção ao Diego ouvi em alto e bom som as vaias. Resumindo o pobre achando que está rico

  • Gustavo Albertino

    Kkk de longe o pior presidente santista tá pior q o fluminense não paga salário, sobre a matéria dizer da recepção ao Diego ouvi em alto e bom som as vaias. Resumindo o pobre achando que está rico

    • DefendaSeuDinheiro

      Santos falido igual curintia

  • Glauco

    Sim, eles tem dívidas e é capaz da gestão atual não pagar e deixar o processo judicial para a próxima gestão se virar, esqueceu que aqui no Brasil a grande maioria dos dirigentes são irresponsáveis?

  • Clovis Pinotti

    No jogo de domingo na hora que começaram a vaiar o Diego me deu uma certa vergonha da nossa torcida, de todos que estão ali ele é o que dá mais o sangue pelo time, dá carrinho, se joga na bola, por isso toma tanto drible, o cara é um jogador de grupo mas só porque não está em uma boa fase muitos zé ruelas que tinham lá começaram a vaiar o cara, ainda bem que foi a minoria porque a maioria começou a aplaudir e gritar o nome dele !

  • paulo ricardo Noronha

    Manda Pra cá uns 10 milhões e leva…veio de graça

  • paulo ricardo Noronha

    Manda Pra cá uns 10 milhões e leva…veio de graça

  • Pepe Anjos

    Que o diga o de 2000 ; Gamarra , Juan , Athirson , Vampeta , Petkovic , Edilson , Alex , Denilson , Adriano

  • octavio maller

    Fico triste demais, ainda me chamam de maluco pq falo isso dá torcida

  • Tyler thig

    Cavada ridícula, sem sentido, não tem oq postar posta uma foto do cú!!!!

  • Tyler thig

    Cavada ridícula, sem sentido, não tem oq postar posta uma foto do cú!!!!

  • DefendaSeuDinheiro

    Começaram queimar o jogador, mídia e torcida do karalho

  • DefendaSeuDinheiro

    Começaram queimar o jogador, mídia e torcida do karalho

  • Guardião

    Matéria sem pé nem cabeça. Coloca a fonte aí. Quero ver qual é a fonte. Deve ser a Fox Sport! Essa coluna está assim agora, tá quem nem p.r.o.s.t.i.t.u.t.a em tempos de crise. Aceitando qualquer desconto pra pagar as contas.

  • DefendaSeuDinheiro

    Santos falido igual curintia

  • Guardião

    Matéria sem pé nem cabeça. Coloca a fonte aí. Quero ver qual é a fonte. Deve ser a Fox Sport! Essa coluna está assim agora, tá quem nem p.r.o.s.t.i.t.u.t.a em tempos de crise. Aceitando qualquer desconto pra pagar as contas.

    • DefendaSeuDinheiro

      Click News

      • Guardião

        kkkkkkk boa!

  • DefendaSeuDinheiro

    Click News

  • Guardião

    kkkkkkk boa!

  • Nathan Panitz

    Espero que não saia, é o melhor do elenco

  • Nathan Panitz

    Espero que não saia, é o melhor do elenco

  • DefendaSeuDinheiro

    Nem eu

  • XX_Sergio

    Sugestão minha….. O pessoal da Coluna deveria se preocupar um pouco mais com as “reportagens” e sempre citar a fonte… a não ser que a intenção seja essa mesmo.

    Se até Zico já foi vendido…. é só botar a multa rescisória na mesa. Simples assim.

    SRN

  • XX_Sergio

    Sugestão minha….. O pessoal da Coluna deveria se preocupar um pouco mais com as “reportagens” e sempre citar a fonte… a não ser que a intenção seja essa mesmo.

    Se até Zico já foi vendido…. é só botar a multa rescisória na mesa. Simples assim.

    SRN

    • Felipe Neves

      Se vendermos os principais vamos ficar sem time. Melhor um bom q está adaptado do q um q ninguém sabe se vai dar certo. Concordo q se quiser sair, q saia mas não é facil repor

  • tmaffezzolli@yahoo.com.br

    Kkkkk

  • fabiano

    Os anicefalos que ficam vaiando o Diego, se conseguirem ler, deveriam estar lendo essa matéria.

  • fabiano

    Os anicefalos que ficam vaiando o Diego, se conseguirem ler, deveriam estar lendo essa matéria.

    • marcondes Alves

      agora pronto, não pode vaiar, era pra aplaudir apos um vexame. cada um.

      • Fabiano Santos

        E vaiar um cara q se mata em campo e que ajudou e ajuda o time é benefico pra quem o sabichão? E cada um

        • joão dias

          Esse Marcondes é um modinha típico. Pra ele é normal vaiar o diego. Um mane.

        • marcondes Alves

          tem que vaiar sim, e ponto final, amanha e pra vaiar o marcio araujo. se o cara e o principal do time onde depositamos toda confiança e depois faz merda ai vamos aplaudir porque um achou errado vaiar.

      • fabiano

        Vc sabe ler. E escrever também kkkkk

        • marcondes Alves

          so um pouco, e vc?

    • Joao lucas Lima

      Só pq ele ta virando ídolo ele não pode ser vaiado ? Todo jogador passa por um momento ruim. Ele foi vaiado e tbm foi aplaudido. Ele não poder continuar perdendo gols feitos !!

  • Ibsen Perdigao

    Kros?

  • Ibsen Perdigao

    Soh o real madrid que ganha tudo soh com perna de pau….

  • Ibsen Perdigao

    Eperando ate hj o numero do seu st…

  • Ibsen Perdigao

    Isso. Soh pode ser mensagem subliminar nos textos.
    Ta escrito A e a galera lê B. Hauahuaha

  • Ibsen Perdigao

    Neymar pai!?

  • Ibsen Perdigao

    Sobrando jogando bem ou sobrando pq tem gente demais de qualidade?

  • Ramos Raminho

    Se até Júnior capacete e Adílio ja foram vaiados quiçá de Diego. Se sair por causa de umas vainhas tá só mostrando que é covarde. Vai jogar bola e dar a volta por cima!

  • Ramos Raminho

    Se até Júnior capacete e Adílio ja foram vaiados quiçá de Diego. Se sair por causa de umas vainhas tá só mostrando que é covarde. Vai jogar bola e dar a volta por cima!

    • Fabiano Santos

      A ta bom, vc é um profissional esforçado e no seu trabalho começa a ser vaiado, outra empresa faz uma proposta ele ta mais do q certo de se mudar, por uns marginais sem noção o mengão q sai prejudicado.

      • Ramos Raminho

        No meu trabalho nem todos vão me elogiar, mas como eu sei que sou um bom profissional e faço meu trabalho vou continuar o fazendo e que se dane quem não gosta pois a maioria pensa diferente, Como vimos no jogo.

  • Ibsen Perdigao

    Vamo chamar o bolt. Ele acabou de se aposentar.

  • Ibsen Perdigao

    Uma coisa eh nao correr, ficar de migue e jogar mal. Outra coisa eh correr, se dedicar e nao jogar bem.
    Existe uma diferença entre jogar mal e jogar bem.
    O diego nos uktimos jogos nao jogou bem. Mas de forma alguma jogou mal.
    Como ele perdeu um penalti decisivo contra o parmera e um gol feito contra o curica, ja querem crucificar o cara.

  • Ibsen Perdigao

    Bom. Honrar a camisa eh vago. Aposto que se vc , lenoardo52, jogasse no flamengo, iria honrar a camisa mais do que todo o elenco.
    Eu iria honrar a camisa mais do aue todo o elenco.
    Jogador do futebol tem que ter qualidade e o everton eh absolutamente mediano. Correria e honra de um meia boca eh pouco para o fla.

  • Mailson

    Diego ja e idolo
    Peça principal no time
    Bem adaptado no rio
    Gosta do mengao ta feliz
    Duvido muito ele ir pro santos ja foi vaiado pela torcida do santos.#ficadiego

  • Mailson

    Diego ja e idolo
    Peça principal no time
    Bem adaptado no rio
    Gosta do mengao ta feliz
    Duvido muito ele ir pro santos ja foi vaiado pela torcida do santos.#ficadiego

  • marcondes Alves

    agora pronto, não pode vaiar, era pra aplaudir apos um vexame. cada um.

  • Flavio

    Outro dia desse tava devendo a floricultura. Agora já quer contratar o Diego. Isso tá cheirando a renovação de contrato

  • Flavio

    Outro dia desse tava devendo a floricultura. Agora já quer contratar o Diego. Isso tá cheirando a renovação de contrato

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    Que dó dos Sardinha.

  • BVZ (VJ será maior que Pelé)

    Que dó dos Sardinha.

  • Fabiano Santos

    A ta bom, vc é um profissional esforçado e no seu trabalho começa a ser vaiado, outra empresa faz uma proposta ele ta mais do q certo de se mudar, por uns marginais sem noção o mengão q sai prejudicado.

  • Fabiano Santos

    E vaiar um cara q se mata em campo e que ajudou e ajuda o time é benefico pra quem o sabichão? E cada um

  • Fabiano Santos

    kkkkkkkkkkkkkkkk verdade, são muito retardados

  • Fabiano Santos

    Q vc va torcer e ser feliz no Santos o pseudotorcedor kkkkkkkkkkkk

  • Pedreiro do hawaii

    Mídia paulista e seus factóides

  • Joao lucas Lima

    Só pq ele ta virando ídolo ele não pode ser vaiado ? Todo jogador passa por um momento ruim. Ele foi vaiado e tbm foi aplaudido. Ele não poder continuar perdendo gols feitos !!

  • Lucis

    Bom, dinheiro o Santos vai ter e o Diego já demonstrou que gosta de um money não é mesmo ? Afinal ele já virou as costas para o time que deu tudo para ele uma vez, quando preferiu Flamengo ao Santos !

  • Pedreiro do hawaii

    Mídia paulista e seus factóides

  • Alexandre

    Bom, dinheiro o Santos vai ter e o Diego já demonstrou que gosta de um money não é mesmo ? Afinal ele já virou as costas para o time que deu tudo para ele uma vez, quando preferiu Flamengo ao Santos !

    • Vinicius Ribeiro

      Afinal, quem não iria preferir o Flamengo ao santos

      • Alexandre

        Não é nesse sentido que eu falo, o Santos deu tudo para ele, ele até mesmo morou na Vila Belmiro !

        • Marcio

          Ele também rendeu muito dinheiro ao Santos, tá tudo quite.

        • Junho Pereira

          Tenho certeza que lucrou com isso…. Diego n deve nada ao Santos, se ele fosse um pereba q n fosse render nada, o Santos não tinha feito isso.

    • rubro-negro

      Gostar de dinheiro eu também gosto, mas ele já mostrou que não escolhe onde jogar só por isso, já que antes de vir recebeu proposta da China, pra ganhar mais do que ganhava no Fenerbahce e preferiu o Flamengo mesmo recebendo a metade. E que eu saiba o outro clube brasileiro que formalizou uma proposta por ele ano passado foi o Palmeiras, a torcida do Santos até reclamou do Modesto por isso.

  • Fernando May

    Não acredito que seja verdade, mas se for, que se faça a vontade do jogador e se o Diego pensar em ir para o Santos, tem mais é que ir, no Flamengo só deve ficar quem realmente quer vestir o manto.

  • Fernando May

    Não acredito que seja verdade, mas se for, que se faça a vontade do jogador e se o Diego pensar em ir para o Santos, tem mais é que ir, no Flamengo só deve ficar quem realmente quer vestir o manto.

  • Vinicius Ribeiro

    Afinal, quem não iria preferir o Flamengo ao santos

  • joão dias

    Fumou hum?? E ai? Cancelou teu ST né? Faz 2 meses? Modinha dos infernos. Só torce na boa. Só apoia o time na boa. Essa é a definição de modinha. E o Sadia é um zé modinha.

  • Lucis

    Não é nesse sentido que eu falo, o Santos deu tudo para ele, ele até mesmo morou na Vila Belmiro !

  • Bruno Martínez

    Lorota.

  • Bruno Martínez

    Lorota.

  • Flamenguista Sincero

    Assim
    VOMO ELE FAZ PARTE DOS planos do fla pra 2018!!!

    Proxima !

  • Flamenguista Sincero

    Assim
    VOMO ELE FAZ PARTE DOS planos do fla pra 2018!!!

    Proxima !

  • Jhonny

    Pq sera que hoje quando rebate um imbecil ele o chama de modinha? Resposta obvia geração bolsa esmola usando pc barato sem estudo logo sem vocabulário.

  • Ibsen Perdigao

    Fumei. Ok. Respondido. Agora cade o seu st? Manda ai o print.

  • Ibsen Perdigao

    E o st? Esqueceu? Cade o print?

  • joão dias

    Esse Marcondes é um modinha típico. Pra ele é normal vaiar o diego. Um mane.

  • Ibsen Perdigao

    E vc torcedor raiz. Cade o print so st?

  • ThiagoCL

    Mídia especula tudo…impressionante!

  • joão dias

    Modinha. Manda teu email que encaminho. Essas drogas vão te matar cara.

  • ThiagoCL

    Mídia especula tudo…impressionante!

  • TH

    Se ele sair, o Fla contrata o Podolski

  • TH

    Se ele sair, o Fla contrata o Podolski

    • Vamos Flamengooooo

      O quase aposentado Podolski? Kkk

    • Cris PH

      K. de bruyne vem ai.

  • George Alan

    Matéria tendenciosa, jogaram no ar pelo fato de uma parte da torcida estar vaiando o cara…. Que por sinal não entendo pq. Tecnicamente não é a sua melhor fase no clube, porém não vejo faltar raça da parte dele…..

  • Johny_Fla

    Só para ilustrar o que você falou e como o time perdeu a organização tática que tinha, esse é o mapa de calor do Diego no último jogo. Só não jogou na zaga e no gol. https://uploads.disquscdn.com/images/52ca5caa4b2c33dc93a0d00ac91512b392245682a35e96d988442941de1a0227.jpg

  • George Alan

    Matéria tendenciosa, jogaram no ar pelo fato de uma parte da torcida estar vaiando o cara…. Que por sinal não entendo pq. Tecnicamente não é a sua melhor fase no clube, porém não vejo faltar raça da parte dele…..

  • Marcio

    Ele também rendeu muito dinheiro ao Santos, tá tudo quite.

  • Ibsen Perdigao
  • Ibsen Perdigao

    Soh tirar uma foto e mandar o print.

  • joão dias
  • joão dias

    Seu mané. Não fico aqui fazendo apologia pra cancelarem ST. Isso só prejudica o time, a instituição. Isso não é atitude de flamenguista.

  • Junho Pereira

    Tenho certeza que lucrou com isso…. Diego n deve nada ao Santos, se ele fosse um pereba q n fosse render nada, o Santos não tinha feito isso.

  • joão dias

    Denovo? Kkkkkkkkk sifu….kkkkkkkk

  • joão dias

    O quê vc rebateu amigo? Quais os argumentos utilizados? Torcedor de jogador? Esse é o seu robusto vocabulário? Se quiser discutir vc não dá nem pro início. Um apedeuta modinha. Torcedor novo, só apoia na boa. Nas horas difíceis, é fora Bandeira, cancelar ST, vaiar o time…. vcs são assim. Não enxergam o planejamento que os Blues implantaram. Claro que não né? Torcedor da moda…

  • joão dias

    Cri cri cri…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ibsen Perdigao

    Isso. Tá vendo? Foi difícil?
    Soh que eu não fico chamando torcedor de modinha, de Nutella ou essas palhaçadas. Torcedor. Tenho a minha opinião e vc a sua. Vc achanquebta tudo uma maravilha. Eu acho que o futebol tá mal gerido. Vc acha que temos que aceitar tudo pq somos flamengo e o amor incondicional significa simplesmente aceitar, eu acho temos que usar tudo que não for violencia em prol do clube.

  • Não se trata de isentar, mas se quer fazer faça direito. Vaie quem faz jus às suas vaias. Em tempo de futebol “profissional”, ver um camisa10 dar carrinho é motivo de aplausos. Ele respeita o clube como muitos “ídolos” não fazem. Se toca mermão…

  • Iago Santos

    O prantos está todo endividado, só se venderem o Lucas Lima.
    Se for verdade e o Diego quiser ir, é só pagarem a multa, Flamengo é maior que qualquer jogador, é só trazer outro, não terá chororo, isso é coisa de botafoguense.
    Porém não acredito que seja verdade, isso é coisa da mídia querendo tumultuar o ambiente.
    Daqui a vão por o cruzeiro atrás do Everton Ribeiro, querer não é poder.

  • Iago Santos

    O prantos está todo endividado, só se venderem o Lucas Lima.
    Se for verdade e o Diego quiser ir, é só pagarem a multa, Flamengo é maior que qualquer jogador, é só trazer outro, não terá chororo, isso é coisa de botafoguense.
    Porém não acredito que seja verdade, isso é coisa da mídia querendo tumultuar o ambiente.
    Daqui a vão por o cruzeiro atrás do Everton Ribeiro, querer não é poder.

  • joão dias

    Modinha só apoia na boa. Quando o time perde, é fora treinador, fora presidente, cancelem o ST (MUITAS VEZES O CARA NEM É SÓCIO), vamos vaiar o time….Não enxergam o planejamento do Flamengo, as evoluções que tivemos. Isso pra mim não é torcedor. É MODINHA. Jamais concordarei com isso. E vc se enquadra em muitos aspectos ai.

  • Marcos Adorno

    Diego tem cabeça boa, na própria reportagem ficou claro isso. E tem mais, SANTOS FC, querer não é poder. Duvido muito que o Diego saia do FLAMENGO antes do término do seu contrato. SRN!!

  • Deyverson silva

    Não sei aonde que vcs viram que o santos tem mais dinheiro que o Nosso Mengãoo .. Só por causa dos 50 milhões? Isso o Fla paga pra ele fcr e aumenta o salário por mês ainda. Fala sério! Não tem oq flr .. SRN!

  • Deyverson silva

    Não sei aonde que vcs viram que o santos tem mais dinheiro que o Nosso Mengãoo .. Só por causa dos 50 milhões? Isso o Fla paga pra ele fcr e aumenta o salário por mês ainda. Fala sério! Não tem oq flr .. SRN!

  • Ruan Pedro

    Primeiro que não jogo minha cerveja em outro lugar que não seja minha garganta.. povo maluco.

  • Narcox

    como é multa eu pensei que o santos não tinha direito algum sobre essa grana

  • Narcox

    como é multa eu pensei que o santos não tinha direito algum sobre essa grana

  • rubro-negro

    Matéria pra ganhar click. Também não acredito que saia nem há qualquer indício que ele queira sair. Tão tentando queimar o cara de todo jeito.

  • Ibsen Perdigao

    Ganhando ou perdendo sou flamengo. Já fui e vi há mais jogos do que posso me recordar.
    Se tá bom eu reconheço , se tá ruim eu ponho dedo na ferida. Já vi e aplaudi times muito piores do fla que não ganhavam nada e com jogadores medíocres mas aquilo era tudo que podia ser feito. Vc tem uma ideia de insatisfação diferente da minha.
    Ir no jogo pra vaiar nunca fiz nem vou fazer. A partir do momento que eu vou ao estádio para vaiar o meu time, significa que estou com problemas de discernimento. Então , eu demonstro s minha insatisfação da forma que nos cabe. Não ir ao estadio para compactuar com uma situação que não concordamos. Não contribuir com st com uma causa na qual não advogo.
    Como eu disse, quem sou eu ou quem eh vc pra classificar ou ter algum conceito divino do que eh e quem eh torcedor de verdade?
    Pensando assim que nosso presidente demonstrou como ele eh pequeno.

  • rubro-negro

    Gostar de dinheiro eu também gosto, mas ele já mostrou que não escolhe onde jogar só por isso, já que antes de vir recebeu proposta da China, pra ganhar mais do que ganhava no Fenerbahce e preferiu o Flamengo, recebendo a metade. E que eu saiba o outro clube brasileiro que formalizou uma proposta por ele ano passado foi o Palmeiras, a torcida do Santos até reclamou do Modesto por isso.

  • rubro negro

    Enquanto tem torcedor vaiando tem torcedor adversário querendo o cara, torcedores burros

  • rubro negro

    Enquanto tem torcedor vaiando tem torcedor adversário querendo o cara, torcedores burros

  • Lucas Fagundes

    Se é para contar pontos perdidos por tal jogador… pode colocar uns 30 na conta do Caramujo

  • Felipe Neves

    Se vendermos os principais vamos ficar sem time. Melhor um bom q está adaptado do q um q ninguém sabe se vai dar certo. Concordo q se quiser sair, q saia mas não é facil repor

  • Carlos Henrique Dos Santos

    Esse bando de torcedor imediatista e corneteiro estão acabando com o clube, se você que torce para outro clube estava querendo prejudicar o Flamengo de alguma maneira, pode ficar tranquilo que nossa própria torcida se encarrega de fazer isso!
    Para ajudar mais pediremos a saída do nosso técnico atual mesmo que não tenha ninguém melhor para colocar no lugar, vaiaremos e pediremos também saída de jogadores como Diego, Guerreiro “Em breve Diego alves”.
    Assim vocês poderão vir jogar contra nós aqui no Ninho tranquilos que nós colocamos pressão nos nosso jogadores, técnicos e dirigentes para ajudar você amigo rival a conseguir seus pontos fora de casa…
    E não é só isso, se você for um dos 8 primeiros a se classificar, ainda proporcionaremos a vocês disputas de decisão de campeonatos contra nossa equipe sem termos um técnico comendando nosso time e com o melhor presidente que já administrou um clube insatisfeito e querendo desistir do seu trabalho.
    Rivais fiquem tranquilos aqui vocês são… VipGoldBlak

  • Carlos Henrique Dos Santos

    Esse bando de torcedor imediatista e corneteiro estão acabando com o clube, se você que torce para outro clube estava querendo prejudicar o Flamengo de alguma maneira, pode ficar tranquilo que nossa própria torcida se encarrega de fazer isso!
    Para ajudar mais pediremos a saída do nosso técnico atual mesmo que não tenha ninguém melhor para colocar no lugar, vaiaremos e pediremos também saída de jogadores como Diego, Guerreiro “Em breve Diego alves”.
    Assim vocês poderão vir jogar contra nós aqui no Ninho tranquilos que nós colocamos pressão nos nosso jogadores, técnicos e dirigentes para ajudar você amigo rival a conseguir seus pontos fora de casa…
    E não é só isso, se você for um dos 8 primeiros a se classificar, ainda proporcionaremos a vocês disputas de decisão de campeonatos contra nossa equipe sem termos um técnico comendando nosso time e com o melhor presidente que já administrou um clube insatisfeito e querendo desistir do seu trabalho.
    Rivais fiquem tranquilos aqui vocês são… VipGoldBlak

    • nico

      administração financeira ninguem discute, agora gestão de futebol, planejamento da temporada, se ve claramente como calcanhar de aquiles dessa gestão bandeira, demorou e jogou a sua boa imagem a jogo, peitando a torcida para bancar o zé ricardo, agora, vaiar diego, qual é o problema ? ta mal, cr7 ja foi vaiado, messi ja foi vaiado, zidane, adriano, zico, junior, bruno, pet, quem é diego perto desses? NINGUEM é intocavel, se cobra de quem tem algo a oferecer, e ele mesmo ao sair do campo reconheceu e falou que vai trabalhar para melhorar, e que não tem nada do que reclamar da torcida, então não sei por que voce fez esse comentario, sendo que deve ter xingado muito domingo passado, e quando ele perdeu penalti ou o gol contra o corinthians !!

      • Wagner Valdez

        Bom mesmo é o Kleber Leite, Edimundo, Braga, Patrícia, etc, etc, etc
        Esses foram os caras! SqN

        • nico

          kleber leite, na questão de entender futebol e contratar…NÃO TEVE IGUAL NO FLAMENGO, o problema é que ele vendeu a alma do flamengo pra fazer isso !! imagina um cara com adm financeira estilo bandeira de melo, com o poder de contratar do kleber leite ? realmente o flamengo seria um potencia, não do jeito que o bandeira ta prometendo !!

    • Rafael Gouveia

      Onde eu assino.
      Nossa torcida hoje joga contra
      Daqui a pouco vão querer pedir a cabeça do rueda ou seja lá quem vier.
      Só quero ver se o próximo técnico escalar o marcio Araújo o que os modinhas vão fazer.
      Torcida lixo que só sabe reclamar e que chega ao ponto de marcar protesto no CT e não ir ninguém.

    • Carlos Bronberg Rodrigues

      _ Parabéns pela coragem de dizer a verdade sobre grande parte da torcida do Flamengo. Infelizmente essa nau de insensatos não têm noção do mal que estão fazendo ao clube, dentro de pouco tempo, mesmo pagando ótimos salários e em dia, alguns jogadores pensarão duas vezes antes de firmar vínculo com o Flamengo!

  • cateto33

    E desde quando vaia faz alguém querer sair? O Diego é homem e profissional o suficiente pra não levar em conta isso.

    E se for não, que saia.

    O Flamengo é muito maior. Hoje e sempre.

  • nico

    administração financeira ninguem discute, agora gestão de futebol, planejamento da temporada, se ve claramente como calcanhar de aquiles dessa gestão bandeira, demorou e jogou a sua boa imagem a jogo, peitando a torcida para bancar o zé ricardo, agora, vaiar diego, qual é o problema ? ta mal, cr7 ja foi vaiado, messi ja foi vaiado, zidane, adriano, zico, junior, bruno, pet, quem é diego perto desses? NINGUEM é intocavel, se cobra de quem tem algo a oferecer, e ele mesmo ao sair do campo reconheceu e falou que vai trabalhar para melhorar, e que não tem nada do que reclamar da torcida, então não sei por que voce fez esse comentario, sendo que deve ter xingado muito domingo passado, e quando ele perdeu penalti ou o gol contra o corinthians !!

  • cateto33

    E desde quando vaia faz alguém querer sair? O Diego é homem e profissional o suficiente pra não levar em conta isso.

    E se for não, que saia.

    O Flamengo é muito maior. Hoje e sempre.

    • nico

      isso ai , cr7 ja foi vaiado, messi, zidane…. não sei pq alguns estão se doendo pq a torcida o vaiou ahahahhaha

      • Sílvio Marcelo

        Realmente não precisa ficar bolado não..o Márcio Araújo tá lá pra ser aplaudido..rsrs

        • nico

          não entendi a sua colocação, sendo que em nenhum momento falei de pseudo jogador (marcio araujo), falei de bons, grandes e GENIOS da bola , diego não fez nada para o flamengo, não sei pq ele tem esse posto de intocavel, quando ganhar algo de importante, ai sim veremos o nivel de importancia dele na historia do flamengo, vamos esperar ate acabar a passagem dele pra falar algo !!

          • Sílvio Marcelo

            Entendo e Concordo que ele ainda não fez nada no flamengo…só quis fazer uma comparação… oque o Márcio já fez no flamengo pra ser aplaudido ???…. Diego não fez nada que mereça vaias… mesmo colocando na conta os dois gols perdidos (4 pontos) ainda estaríamos bem atrás do Corinthians….. não é por causa do Diego que não estamos brigando por título … abraço nico !

  • nico

    isso ai , cr7 ja foi vaiado, messi, zidane…. não sei pq alguns estão se doendo pq a torcida o vaiou ahahahhaha

  • Felipe José Schweitzer

    50 milhoes = cofres cheios ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    entao mengao ta bilionario

  • Felipe José Schweitzer

    50 milhoes = cofres cheios ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    entao mengao ta bilionario

  • Fla 2018

    O quase aposentado Podolski? Kkk

  • Rodrigo Alves

    Sonha Santos kk

  • Rodrigo Alves

    Sonha Santos kk

  • Mário De Almeida Pyanelly

    Diego está nos planos do Central de Caruaru também. Kkkkkk

  • Mário De Almeida Pyanelly

    Diego está nos planos do Central de Caruaru também. Kkkkkk

    • manoel martins

      Eh! eh!eh!

  • nico

    alexi texas, jynx maze , tori black , abela danger , megan fox, bruna marquezine , cleo pires ..tambem estão nos meus planos !!

  • nico

    alexi texas, jynx maze , tori black , abela danger , megan fox, bruna marquezine , cleo pires ..tambem estão nos meus planos !!

    • Falks Fabiano Moreira

      Boa lista hahaha

      • nico

        ta faltando gente ainda hahahaa

  • Francis Souza

    Ótimo em Santos, 50 milhões já dá pra pagar a primeira parcela da divida que tem por conta do Damião

  • Alessandro S Moraes

    Só que o Santos e time vendedor. O Flamengo e Comprador essa é a diferença

  • Francis Souza

    Ótimo em Santos, 50 milhões já dá pra pagar a primeira parcela da divida que tem por conta do Damião

  • Alessandro S Moraes

    Só que o Santos e time vendedor. O Flamengo e Comprador essa é a diferença

  • Eduardo

    Esses caras são uns babacas. Falam isso como se o flamengo tivesse perdido so 4 pontos e os outros 24 pontos perdidos só falta dizer que a culpa é dele tambem.srn

  • Wagner Valdez

    Bom mesmo é o Kleber Leite, Edimundo, Braga, Patrícia, etc, etc, etc
    Esses foram os caras! SqN

  • Rafael Gouveia

    Onde eu assino.
    Nossa torcida hoje joga contra
    Daqui a pouco vão querer pedir a cabeça do rueda ou seja lá quem vier.
    Só quero ver se o próximo técnico escalar o marcio Araújo o que os modinhas vão fazer.
    Torcida lixo que só sabe reclamar e que chega ao ponto de marcar protesto no CT e não ir ninguém.

  • Falks Fabiano Moreira

    Boa lista hahaha

  • Cris PH

    Quiser ir pode ir tranquilo, tem que ficar só quem quer. E no final do ano o Flamengo pode trazer outro meia melhor ainda 🙂

  • Cris PH

    Quiser ir pode ir tranquilo, tem que ficar só quem quer. E no final do ano o Flamengo pode trazer outro meia melhor ainda 🙂

  • Cris PH

    K. de bruyne vem ai.

  • João Pedro Meschiatti

    Vai levar Diego nada ele é nosso, e agora é Flamenguista, se o Santos quiser, trocamos pelo Bruno Henrique, Lucas Lima e Vanderlei juntos.

  • João Pedro Meschiatti

    Vai levar Diego nada ele é nosso, e agora é Flamenguista, se o Santos quiser, trocamos pelo Bruno Henrique, Lucas Lima e Vanderlei juntos.

    • Tiago Simas

      Cruz credo, que o Santos fique com os 3 e o nosso verdadeiro 10 continue aqui.

  • Sílvio Marcelo

    Realmente não precisa ficar bolado não..o Márcio Araújo tá lá pra ser aplaudido..rsrs

  • Vanderlei Bernardo Viegas

    Já mais só porque eles querem , Diego e o principal jogador para a Libertadores do ano que vem, copa do Brasil e nossa

  • Vanderlei Bernardo Viegas

    Já mais só porque eles querem , Diego e o principal jogador para a Libertadores do ano que vem, copa do Brasil e nossa

  • Julian Grohl

    Primeiro: O Santos não vai receber essa grana, é muito menos. Segundo: O Santos não tem dinheiro pra nada, inventou de contratar um monte de caras no começo do ano e viu sua divida e seu rombo aumentarem de forma imensa, ou seja essa graninha que ele vão receber nem pra pagar os jogadores contratados serve. Nunca teriam dinheiro pra cobrir o salário do Diego, que piada.

  • Julian Grohl

    Primeiro: O Santos não vai receber essa grana, é muito menos. Segundo: O Santos não tem dinheiro pra nada, inventou de contratar um monte de caras no começo do ano e viu sua divida e seu rombo aumentarem de forma imensa, ou seja essa graninha que ele vão receber nem pra pagar os jogadores contratados serve. Nunca teriam dinheiro pra cobrir o salário do Diego, que piada.

  • Carlos Bronberg Rodrigues

    _ Parabéns pela coragem de dizer a verdade sobre grande parte da torcida do Flamengo. Infelizmente essa nau de insensatos não têm noção do mal que estão fazendo ao clube, dentro de pouco tempo, mesmo pagando ótimos salários e em dia, alguns jogadores pensarão duas vezes antes de firmar vínculo com o Flamengo!

  • Carlos Rj

    Santos e tantos outros clubes serão subjugados pela grandeza financeira do Flamengo nos próximos anos
    A diferença que vejo é que aqui no Santos o trabalho de base é o caro chefe, trabalho Fortíssimo, quem conhece sabe, são muitos meninos bons
    Sou carioca, rubro negro e moro em Santos

  • Tiago Simas

    Cruz credo, que o Santos fique com os 3 e o nosso verdadeiro 10 continue aqui.

  • Falador

    Se quiserem podemos vender Messi Araújo por 50 milhas…..

  • Falador

    Se quiserem podemos vender Messi Araújo por 50 milhas…..

  • Ramos Raminho

    No meu trabalho nem todos vão me elogiar, mas como eu sei que sou um bom profissional e faço meu trabalho vou continuar o fazendo e que se dane quem não gosta pois a maioria pensa diferente, Como vimos no jogo.

  • Max Almeida

    Primeiro ele rumou para o porto de Portugal e não para Alemanha,segundo o Diego só sai para um time brasileiro se ele quiser,porque financeiramente não vemos ninguém a frente ,talvez palmeiras igual.

  • Max Almeida

    Primeiro ele rumou para o porto de Portugal e não para Alemanha,segundo o Diego só sai para um time brasileiro se ele quiser,porque financeiramente não vemos ninguém a frente ,talvez palmeiras igual.

  • Jhonny

    Moda moda moda kkkk muda seu vocubulario favelado quer discutir alguma coisa imbecil filhote de dilma aprenda a debater antes de escrever merda baba ovo de jogador alias e tipico merda de torcedor de botequim que acha que jogador vai sair por causa de vaias, deve ser problema psicologico advindo da sua familia

  • Jhonny

    Na minha religiao eu considero pecado jogar cerveja fora.

  • Jhonny

    Vai passar em alguma loteria da caixa pra receber seu bolsa esmola seu merda, pra vc discutir comigo vc primeiro tem que saber escrever algo mais do que modinha e repetir esta papagaiada de Blues e administração, alias seu aborto mal feito aonde esta escrito alguma critica ao bandeira ou a administração? inicie a interpretar textos curtos, de piadas (desde que sejam bem simples para seu cerebro de camaraão entende-la).

  • marcondes Alves

    tem que vaiar sim, e ponto final, amanha e pra vaiar o marcio araujo. se o cara e o principal do time onde depositamos toda confiança e depois faz merda ai vamos aplaudir porque um achou errado vaiar.

  • Luiz Gustavo Netto

    Pra sair só se ele mesmo quiser, porque se for disputar com o Fla na queda de braço, essa grana que o santos vai receber é dinheiro de pinga pra nós.

  • Luiz Gustavo Netto

    Pra sair só se ele mesmo quiser, porque se for disputar com o Fla na queda de braço, essa grana que o santos vai receber é dinheiro de pinga pra nós.

  • joão dias

    Amigo. Que vergonha, kkkk. Você nem pontuar sabe. Meu Deus….

  • manoel martins

    Matéria sem lógica!

  • manoel martins

    Matéria sem lógica!

  • manoel martins

    Eh! eh!eh!

  • Silas Medeiros

    O santos só esqueceu que o Diego está no flamadrid kkkkkk

  • Silas Medeiros

    O santos só esqueceu que o Diego está no flamadrid kkkkkk

  • Moises Leocardio

    Sai fora o diego é o nosso, depois que ele chegou levou agente para outro patamar muito rapido esta jogando mal alguns jogos mais isso passa e se ele e o ER7 não conseguirem jogar juntos e alguém tiver que pegar um banco que seja o er7 se o rueda conseguir arrumar essa volançia e deixa o diego solto agente já sabe o estrago que ele faz. para tirar ele só um valor muito alto mais ai tem que renovar o contrato e ainda tem 2 anos se o santos depositar a multa ai depende da vontade dele tomara que fique.

  • Moises Leocardio

    Sai fora o diego é o nosso, depois que ele chegou levou agente para outro patamar muito rapido esta jogando mal alguns jogos mais isso passa e se ele e o ER7 não conseguirem jogar juntos e alguém tiver que pegar um banco que seja o er7 se o rueda conseguir arrumar essa volançia e deixa o diego solto agente já sabe o estrago que ele faz. para tirar ele só um valor muito alto mais ai tem que renovar o contrato e ainda tem 2 anos se o santos depositar a multa ai depende da vontade dele tomara que fique.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Diego está nos planos de jogar no nosso time de várzea 2018 – Canelas de Aço F.C.

  • Rodrigo – Depto. de TI

    Diego está nos planos de jogar no nosso time de várzea 2018 – Canelas de Aço F.C.

  • nico

    ta faltando gente ainda hahahaa

  • nico

    kleber leite, na questão de entender futebol e contratar…NÃO TEVE IGUAL NO FLAMENGO, o problema é que ele vendeu a alma do flamengo pra fazer isso !! imagina um cara com adm financeira estilo bandeira de melo, com o poder de contratar do kleber leite ? realmente o flamengo seria um potencia, não do jeito que o bandeira ta prometendo !!

  • nico

    não entendi a sua colocação, sendo que em nenhum momento falei de pseudo jogador (marcio araujo), falei de bons, grandes e GENIOS da bola , diego não fez nada para o flamengo, não sei pq ele tem esse posto de intocavel, quando ganhar algo de importante, ai sim veremos o nivel de importancia dele na historia do flamengo, vamos esperar ate acabar a passagem dele pra falar algo !!

  • fabiano

    Vc sabe ler. E escrever também kkkkk

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Maioria craque da base animal!! Não foi contratado um elenco d estrelas na época! Éramos como o flu hj com uma base mil X melhor!! Me diga um elenco milionário do flamengo contratado q ganhou algo!! Os anos q vc citou maioria era craque! Mas da base! Não contratados!

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Pensar grande é ficar no cheirinho todo ano vendo os Paulistas (palmeiras e corintians) ganharem todo ano vendo corintians ganhando ano sim ano não títulos d expressão independente d elenco técnico estádio etc e achar q brincar d banco imobiliario sem entender nada d futebol sendo amador é maneiro? Prefiro pensar pequeno como a diretoria do corintians a pensar ” grande ” como a do flamengo

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Poderíamos seguir o exemplo do corintians campeão d títulos d expressão ano sim ano não ( as vezes ano tbm) independente d elenco técnico estádio!! Do q dar desculpinhas todo ano!

  • Bira100

    O Corinthians, além de vez em quando cair para a segundona, já tem dívida maior do que a do Mengão (veja a matéria de hoje, sobre o assunto).
    O Mengão tem que manter a sua própria estratégia de trabalho. Está renascendo das cinzas e título, ainda não é prioridade. É consequência de trabalho.
    SRN!

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Ou pro time d robô do Corintians q vence ano sim ano não ( talvez ano tbm) título d expressão

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Exatamente!! Só o real

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Enquanto isso vamos esperar o flamengo amador no futebol tentando ser campeão como a galera da caverna do dragao um dia achará uma saída sendo chacota eterna d paulistas ✋✋✋✋✋

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Melhor ser feliz com elenco médio com títulos ou tirar onda q tem elenco forte perdedor?

  • Sílvio Marcelo

    Entendo e Concordo que ele ainda não fez nada no flamengo…só quis fazer uma comparação… oque o Márcio já fez no flamengo pra ser aplaudido ???…. Diego não fez nada que mereça vaias… mesmo colocando na conta os dois gols perdidos (4 pontos) ainda estaríamos bem atrás do Corinthians….. não é por causa do Diego que não estamos brigando por título … abraço nico !

  • marcondes Alves

    so um pouco, e vc?