Coluna do Torcedor: “Que comecem as propostas!”

É de conhecimento de todos que o Flamengo montou um grande elenco para 2017. Tanto se tratando do número de jogadores, quanto da habilidade e nome. Diante de tantas estrelas, é normal ver que alguns conseguem se sobressair sobre os outros, dando uma boa “dor de cabeça” para o técnico.

Sendo mais criterioso podemos falar de alguns jogadores, e é a ideia dessa pequena resenha, apresentar jogadores do nosso Mengão que estão pedindo passagem para defender outros clubes, e que tem total competência para isso.

Já pensou poder contar com um craque, que já deixou golaço na Libertadores, contra o San Lorenzo? Que sabe muito bem recompor, e acima de tudo não compromete? Pois bem, apresento Gabriel, que ponta.

E um volante multicampeão, com passagem por grandes equipes, titular absoluto, com grande confiança da diretoria e comissão técnica, cujos desarmes valem como gol? Márcio Araújo é seu nome. (De todos esses, é o único que ainda pode nos ajudar, mas não como titular).

Agora, um zagueiro ideal, faz gol, dribla bem, e até tira umas bolinhas atrás de vez em quando. Rafael Vaz é o nome do zagueiro, e que zagueiro.

Pra fechar, um goleiro que o nome já diz tudo: Muralha! Pra que explicar mais? Goleiro de seleção, e que já salvou muito.

Embora um pouco irônico, e grande as raivas e chateações que os torcedores passam, são bons jogadores, que merecem nosso respeito, pois já ajudaram bastante nosso time. Agora, só resta uma coisa: que comecem as propostas!

#SRN

Thiago Gonçalves


Quer ver sua coluna publicada aqui no site? Envie para o e-mail redacao@colunadoflamengo.com 

Veja mais:

Coluna do Torcedor: “Zé Ricardo + convicções = cheirinho de hepta”

Coluna do Torcedor: “O Flamengo ideal”

O que 2017 ainda nos reserva?

E tudo continua como antes…

52 Comentários
Carregando comentários...