Home Destaque Atlético-MG x Flamengo – Expectativa dos colunistas

Atlético-MG x Flamengo – Expectativa dos colunistas

520
5
SHARE

O Flamengo vai à Minas enfrentar o Atlético Mineiro na busca pela manutenção dentro do G6. A equipe da Gávea vem bastante pressionado após a derrota para o Vitória, que ocasionou na demissão do técnico Zé Ricardo.

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO

Data/hora:13/08/2017, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO/Fifa) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Cazares e Valdívia; Luan e Rafael Moura
Técnico: Rogério Micale.

Flamengo
Diego Alves; Pará, Réver, Rhodolfo e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão e Everton Ribeiro; Berrío, Geuvânio e Felipe Vizeu
Técnico: Jayme de Almeida (interino)

Veja as expectativas dos colunistas para o confronto:

Marcão Beton

Hoje a expectativa é de um jogo muito difícil. Apesar da fase nada boa do Atlético, enfrentaria um bom time em seus domínios. Tem os desfalques importantes, mas apesar de tudo isso acredito na Vitória. O galo tem retrospecto muito ruim em casa, temos novo técnico e o ambiente certamente estará melhor.

Palpite: Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

Wesley Paulo

A chegada de Rueda renova as esperanças do Flamengo que parece mais leve após a saída de Zé. Sendo assim, o time tem tudo pra fazer uma boa partida, aproveitar a má fase do Atlético e trazer os três pontos pra casa.

Palpite: Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

Rodrigo Coli

Espero que o Flamengo saiba aproveitar a má fase do Galo e também os desfalques deles. Fred não vai jogar e é um desfalque muito importante. Vamos aproveitar esse clima de Rueda, de novidade. Vamos seguir na boa fase da vitória contra o Palestino no último jogo.

Palpite: Atlético-MG 0 x 1 Flamengo

Fábio Monken

Jogo nervoso. Flamengo precisando se reabilitar no campeonato mesmo estando bem na tabela e o Atlético é perigoso em casa, precisando da vitória, pode ser bom para o Flamengo explorar os contra-ataques se o Atlético se lançar muito a frente. Outra coisa é o “Efeito Rueda”, que falei na minha última coluna. Os jogadores vão tentar mostrar alguma coisa a mais por conta do novo técnico. A disputa de posições do time que tava prejudicada devido ao Zé Ricardo não rodar os caras e não ter meritocracia nenhuma. Flamengo se jogar bem, se tocar a bola, ganha. Com dificuldade, mas ganha.

Palpite: Atlético-MG 1 x 2 Flamengo

Comentarios

comentário