Página inicial Destaque Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

474
12
COMPARTILHAR

O Atlético-MG passa por um momento parecido com o do Flamengo: Crise. Após as recentes eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores mais a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro trouxeram um ambiente de cobranças.

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG não vai poder contar com atacante Fred, um dos seus principais jogadores. O técnico Rogério Micale chegou falar dos jogadores que poderão ser desfalques na partida.

Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível -, disse Micale.

Já o Flamengo não vai poder contar com dois dos seus principais destaques: Diego e Everton. Os meias estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG.

O Flamengo prega cautela para o duelo e rechaça o favoritismo na partida. O zagueiro Juan pregou respeito ao Atlético-MG.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem -, disse o zagueiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 16 horas, no Estádio Independência.

Comente pelo Facebook

  • Marty Mcfly

    Sempre quando é contra o Flamengo os adversários jogam como se fosse final do campeonato (no caso deles é sem dúvida, pela colocação na tabela), a gente costuma “ressuscitar defuntos”, Márcio Araújo só faz merda contra eles e o elenco deles é muito forte: https://uploads.disquscdn.com/images/236005601dae432a7fc69157f128c48ad9e3248ae1378941616a2ff4cd39d06b.jpg

  • Gesse Inacio Terra

    temos que ter cuidado, eles vao vir pra cima.

  • Fla 2018

    Que o Flamengo não ressuscite mais um defunto.

    • Marty Mcfly

      É o que a gente mais faz, o último foi o Vitória.

      • Rodrigo – FlaCuritiba

        Tanto é que agora que ressuscitamos o Vitória, coloquei o Vitória em peso no meu Cartola.

        • Carlos Magno Cardoso Gomes

          kkkkk ai se ferrou como eu no cartola kkkk

      • Fla 2018

        E o Vitória ressuscitou o Avaí kkkk

  • Iago Santos

    Ótimo, mesmo em má fase esse fdpta adora fazer gol no flamengo.
    Tomem cuidado com o Robinho e Rafael Moura também, outros que curtem fazer gols no fla, ainda mais que adoramos ressuscitar defunto.

  • Ednei P. de Melo

    No lado de lá, também devem estar comentando o desfalque do Guerrero… &;-D

  • Iago Santos

    Engraçado como todo gatinho vira leão contra o flamengo, to assistindo vitória x avaí.
    os caras não estão jogando a metade do que jogaram contra o flamengo, e o neílton que fez um gol de penalti contra a gente acabou de isolar um contra o avaí.
    Eu espero o Galo vindo pra cima da gente com toda força.

  • Carlos Magno Cardoso Gomes

    Ainda bem que esse cone disparador o melhor goleador do brasil n vai jogar,curti fazer gol no mengo mas n vai ser dessa vez.Que o difunto robinho n acorde nesse jogo.Temos chances de ganhar,e ter atençao e jogar com raça.Vamos mengao

    • John Mião

      Mas tem o Rafael Moura que também sempre guarda um. Todo cuidado é pouco.