Atlético-MG terá o desfalque de Fred contra o Flamengo

O Atlético-MG passa por um momento parecido com o do Flamengo: Crise. Após as recentes eliminações pela Copa do Brasil e Libertadores mais a décima quinta colocação no Campeonato Brasileiro trouxeram um ambiente de cobranças.

Para a partida contra o Flamengo, o Atlético-MG não vai poder contar com atacante Fred, um dos seus principais jogadores. O técnico Rogério Micale chegou falar dos jogadores que poderão ser desfalques na partida.

Se os jogadores estiverem bem, vão para o jogo. Não tem sentido eu poupar mais ninguém neste momento. É um grande jogo, um clássico nacional, contra uma excelente equipe, com posição boa na tabela. Estamos vivendo um momento ruim, mas precisamos pontuar e vencer em casa, recuperando nossa confiança, com a cabeça focada em ganhar. Respeitamos o Flamengo, mas nosso momento requer que a gente volte a pontuar o mais rápido possível -, disse Micale.

Já o Flamengo não vai poder contar com dois dos seus principais destaques: Diego e Everton. Os meias estão suspensos e não enfrentam o Atlético-MG.

O Flamengo prega cautela para o duelo e rechaça o favoritismo na partida. O zagueiro Juan pregou respeito ao Atlético-MG.

O Flamengo está sempre preocupado com a sua maneira de jogar e não com a situação do nosso adversário. Olhamos para o Atlético apenas no sentido de procurar a melhor forma para superá-lo, o que não é uma tarefa das mais tranquilas, principalmente por conta da qualidade de seu elenco. Vejo um jogo equilibrado e é importante chegarmos bem -, disse o zagueiro.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo, 16 horas, no Estádio Independência.

12 Comentários
Carregando comentários...