Zico e Júnior divergem sobre Zé Ricardo

Grandes ídolos da história rubro-negra, Zico e Júnior estivem juntos neste sábado, na inauguração de uma escolinha do Maestro em Guaratiba. Em entrevista ao portal Globoesporte.com, Zico elogiou o técnico Zé Ricardo:

 O que vale para um treinador é a capacidade. Ele é um treinador jovem, que está procurando pôr em prática suas ideias, é um cara que foi vencedor na base e é preciso dar tempo a ele, para cada vez mais adquirir experiência. Vai fazer coisas boas, vai cometer erros, como todo ser humano, mas eu gosto muito do trabalho dele – avaliou o ex-camisa 10.

Diferente do Galinho, Maestro Júnior fez duras críticas à forma do treinador trabalhar e disse que um nome mais experiente aceleraria o entrosamento dos jogadores:

 O ideal é que você tivesse um treinador com mais experiência, até mesmo para poder olhar de frente essa rapaziada. Mas de repente nem é esse o problema. Logicamente um treinador mais experiente poderia fazer que esse tempo para chegar ao tal entrosamento fosse encurtado. – disse o ídolo.

 

89 Comentários
Carregando comentários...