Home Contratações Tigres-MEX entra na disputa por Marcelo Díaz

Tigres-MEX entra na disputa por Marcelo Díaz

737
8
SHARE

A imprensa chilena sempre especula o interesse do Flamengo por Marcelo Díaz. Em contrapartida, o clube não confirma uma possível negociação. No meio desse “disse-me-disse”, uma outra equipe vai entrar forte na negociação pelo volante, segundo o jornal As do Chile: o Tigres-MEX.

Segundo a publicação, o time mexicano busca um substituto para Guido Pizarro. Díaz se juntaria ao seu companheiro de seleção, Gary Medel, como alvo do clube.

De saída do Celta de Vigo, onde está desde 2015, o jogador, de 30 anos já foi especulado também no Bétis, da Espanha. Porém, agora, parece que a negociação com os “Felinos” está quente. O presidente do clube Miguel Angel Garza afirmou que o volante está nos planos para a próxima temporada.

Na última temporada, Marcelo Díaz disputou 39 partidas, marcou dois gols, recebeu sete cartões amarelos e roubou 204 bolas.

Comentarios

comentário

  • Almir Ribeiro

    Esse é sempre especulado, mas o foco agora é o goleiro, que praticamente está certo. Para mim o Díaz pode ir até para a china. O importante agora é o goleiro. No meio até que tem boas opções, o problema é o “inominável” ruim…o único ponto fora da curva. Arão eu ainda boto fé que vai se recuperar, é muito bom jogador, Rômulo é só dar ritmo. Díaz, eu não vejo como prioridade. Na boa.

    • Felipe

      Blz.. O goleiro ta quase garantido
      Mas vc prefere o Diaz ou Massaraújo?

  • Gabriel Nascimento

    Lesionado e reserva em sua clube e a muit9 tem sem jogar! O Rapaz tem todos os requisitos para ser contratado pelo rodrigo Caetano.

    • Almir Ribeiro

      O rapaz…rsrsrs.

    • Carlos eduardo Andrade

      Ele não esta lesionado, e estava jogando alguns dias atras a copa das confideracões.

    • Luiz Gustavo Netto

      Sem jogar e titular do Chile na CC?

  • Will Van de Will

    Se o fla qesese ele já estaria no fla a muito tempo já estou de saco cheio de especulações

  • Luiz Gustavo Netto

    Acho pouco provável pelo número de estrangeiros no elenco (são 6) e a CBF autoriza 5 estrangeiros relacionados. Acredito que um dos motivos para a venda do Donatti foi esse.