Thigu Soares: “Eu reluto com a ideia de que o Diego está em baixa”

Diego mantém fase abaixo do esperado, Éverton é cotado para atuar na lateral esquerda, Felipe Melo no mercado e decidido as ordens das partidas da Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre as atuações de Diego nos últimos jogos. Para o comentarista Thigu Soares, da TV Coluna do Flamengo, o meia do Flamengo não está em baixa.

De fato o Diego não vem apresentando o volume de jogo e o nível de atuação que a gente se adaptou a ver. Eu reluto um pouco com essa ideia de que o Diego está em baixa. Só a gente lembrar da partida que ele fez contra o Santos no meio da semana, ele deu passe para o primeiro gol, participou de várias jogadas de perigo construídas a partir dos pés dele, do Guerrero e do Berrío. O que vem acontecendo é que o pessoal está colocando 4 pontos na conta dele por conta do pênalti perdido contra o Palmeiras e do gol perdido ontem (contra o Corinthians). O gol perdido ontem é muito pior do que o pênalti. Pênalti só perde quem bate. A gente já viu Zico perder pênalti e perder faz parte do jogo, agora aquele gol é indesculpável. O que é complicado é ver um movimento por parte da torcida, uma parcela da torcida pedindo o Diego no banco. Isso é o maior absurdo. Muita gente que pede o Diego no banco, defende o Márcio Araújo titular porque é importante taticamente. Todo mundo vai oscilar, passar por fases.

Veja mais:

Veja o Resenha sobre “Éverton na lateral, Diego, Felipe Melo e Copa do Brasil” na íntegra e deixe a sua opinião:

51 Comentários
Carregando comentários...