“Tem que cobrar sim”, diz comentarista sobre atuação do elenco

Rodrigo Caetano intervem e cobra jogadores no vestiário. Time titular pode ter mudanças na troca de competições para o Campeonato Brasileiro, com retorno de jogadores recém chegados no Flamengo e que não foram registrados para a Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre as cobranças de Rodrigo Caetano ao elenco após a derrota por 4×2 para o Santos ainda no vestiário da Vila Belmiro como foi noticiado. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o elenco tem que ser cobrado sim.

Se houve cobrança, eu fico realmente feliz porque estão passando muito a mão como o Bandeira, o Fred Luz estão passando a mão na cabeça do Zé. O Zé quando erra no campo, vai dar entrevista parecendo que está tudo bem. Hoje ele deu entrevista dizendo que comemorou a classificação. Você vê que não bate com os jogadores. Você não viu jogadores comemorando, como ele comemorou? Tem que ter cobrança sim. E se houve o que foi noticiado, bate-boca entre o Rodrigo Caetano e o Rafael Vaz, sinceramente, se eu sou o Rodrigo Caetano, eu mando o Rafael Vaz embora. O cara está todo errado, quase prejudica o Flamengo e ainda quer bater boca?

Veja mais:

Veja o Resenha sobre as “Cobranças de Rodrigo Caetano e mudanças para domingo” na íntegra e deixe a sua opinião:

8 Comentários
Carregando comentários...