Home Destaque “Tem que cobrar sim”, diz comentarista sobre atuação do elenco

“Tem que cobrar sim”, diz comentarista sobre atuação do elenco

1117
8
SHARE

Rodrigo Caetano intervem e cobra jogadores no vestiário. Time titular pode ter mudanças na troca de competições para o Campeonato Brasileiro, com retorno de jogadores recém chegados no Flamengo e que não foram registrados para a Copa do Brasil.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu sobre as cobranças de Rodrigo Caetano ao elenco após a derrota por 4×2 para o Santos ainda no vestiário da Vila Belmiro como foi noticiado. Para o comentarista Rodrigo Ferreira, da TV Coluna do Flamengo, o elenco tem que ser cobrado sim.

Se houve cobrança, eu fico realmente feliz porque estão passando muito a mão como o Bandeira, o Fred Luz estão passando a mão na cabeça do Zé. O Zé quando erra no campo, vai dar entrevista parecendo que está tudo bem. Hoje ele deu entrevista dizendo que comemorou a classificação. Você vê que não bate com os jogadores. Você não viu jogadores comemorando, como ele comemorou? Tem que ter cobrança sim. E se houve o que foi noticiado, bate-boca entre o Rodrigo Caetano e o Rafael Vaz, sinceramente, se eu sou o Rodrigo Caetano, eu mando o Rafael Vaz embora. O cara está todo errado, quase prejudica o Flamengo e ainda quer bater boca?

Veja mais:

Veja o Resenha sobre as “Cobranças de Rodrigo Caetano e mudanças para domingo” na íntegra e deixe a sua opinião:

Comentarios

comentário

  • Marty Mcfly

    Cobrar a saída de Alex Muleta, Vaz, Câncer Araújo e Gabilixo do Clube.

  • Leandro Fraga

    Blz… Os jogadores tem que ser cobrados, mas e o cara que escala e treina?! os jogadores? Esse não é cobrado? Treina o time há mais de 1 ano e não consegue fazer um bom trabalho. Não se enxerga trabalho de treinador no time do Flamengo e quem cobra esse cara?

  • Carlos Rj

    Se sempre existissem cobranças reais Zé Ricardo já teria sido demitido a muito tempo
    Flamengo acumula vexames e partidas bizarras, tomamos de 4 e se tivesse mas 5 minutos teríamos sido eliminados
    Quero ver domingo, prenúncio de derrota com vexame

  • Rafael

    Já teve jogador reclamando de companheiro pro técnico durante o jogo.
    Bate boca no vestiário.
    Derrota domingo = crise instalada!

  • Tmenezes

    Tragam o F. Mello foi afastado do Palmeiras…resolvemos 2 problemas da nossa crise…M. Araujo fora e se Vaz ficasse de palhaçada o Pit Bull meteria a porrada nele, pronto.

  • Fla 2018

    Tinham que ter mantido o Donatti no elenco. Nessas horas teríamos um zagueiro bem mais confiável e essa tralha vaiscaína estaria bem longe.

    • Leonardo Braga

      realmente um zagueiro q vive no estaleiro é mt confiavel !!

      • Fla 2018

        Que diga o time que o contratou. Ele já está em treinamento kkk